42 3 0
                                    

Era um dia comum na cidade de New York, e lá estava eu na mundialmente famosa Times Square, em um semáforo fechado olhando ao redor quando vi um anúncio que me chamou a atenção:"VENHA CORRER NA STOCK CUP RACE!
PRIMEIRA CORRIDA DIA 01/04/2018"
Depois de acordar do devaneio, fui para casa e liguei para alguns amigos, pedindo que alguns deles aceitassem fazer parte de uma equipe.
No outro dia, Nós combinamos de nos encontrar no aeroporto de Nova York as 13:00, mas nem todos estavam alegres com isso.
-Temos mesmo que fazer isso?-Vitinho disse
-Não estou te forçando a nada Vitor,...
-É VITINHOO!-ele me interrompeu
-Tabom, tabom-eu terminei.
-Vamos pra sua casa?-Gabriel disse-eu tou muito cansado
-Mas você só dormiu a viagem toda!-disse Pedro.
Meia hora depois, chegamos à minha casa no Center Park.
-Tem um quarto de visitas com três beliches e uma cama de puxar embaixo!-eu disse
-Onde fica?-perguntou Julia(minha irmã caçula).
-Subindo a escada, na última porta à esquerda!-eu respondi colocando uns papéis em cima da mesinha da sala de estar.
-Pra quê isso?-perguntou Vitinho.
-Isso é o projeto do meu carro de corrida!-respondi-Um Dodge Charger Daytona 2011, que será equipado com um motor v8 de 790 cavalos que eu reformei.
-Tá-disse Vitinho- você tem um motor, mas cadê o carro?.
-É um vermelho e preto?-gritou pedro lá da garagem.
-É ele sim!-respondi gritando de volta.
No outro dia, estávamos reformando o carro quando Vitinho trouxe uma pessoa misteriosa que usava uma máscara.
-Estamos quase terminando pessoal-eu disse-agora é só esperar a tinta secar!
-Precisamos de um patrocinador-disse Julia.
-Já temos um!-eu disse.
Ps: O Carro Ficou Assim

Ps: O Carro Ficou Assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Race To The DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora