18°

7 0 0
                                    

Faltava Um Minuto Para As 3 Da Manhã E Eu Estava Preparado Pra Largar, Confiante E Preocupado Ao Mesmo Tempo.
Maverick É Primo De Traynor(O Velho Corredor) E Poderia Trapacear Pra Ganhar.
Fecho Os Olhos, Me Concentro No Trajeto; Dão 3 Da Manhã E Maverick Sai Na Frente Com Vantagem De Dois Segundos, Eu Saio Logo Atrás E Logo O Acompanho. Faltando 5Km Pra Corrida Acabar Eu O Passo E Mantenho A Dianteira Por 2 Quilometros, Quando Vou Reduzir Para Fazer A Curva, Maverick Não Hesita E Me Acerta Na Traseira Fazendo O Meu Carro Rodar Para A Esquerda E Se Chocar Com Um Carro Que Vinha Na Mão Contrária, O Carro Começa A Capotar E Cai Num Barranco E Fica Preso Numas Árvores. Com Muito Esforço Consigo Sair Do Carro E Peço Ajuda, Mas Ninguém Me Escuta.
Um Clarão A Poucos Metros De Mim Traz Uma Pessoa Flutuando Até Mim. Ela Me Vira Sem Me Tocar.
"Deve Ser Telecinesia"-Penso, Mas Era Magia. Ela Me Da Um Medalhão. Ela Me Leva Até Em Cima Do Barranco E Liga Para A Ambulância.
Fico Na Cama Do Hospital. Ela Já Havia Ligado Para O Pessoal Enquanto Eu Dormia; Acordo Depois De Alguns Minutos.
-O Que Eu...-Começo A Dizer Mas Ela Me Interrompe.
-Você Sofreu Uma Batida Do Maverick E Havia Caido O Barranco. Apareci Por Engano Ali E Te Salvei.
-Eu...Agradeço. Quem É Você?-Pergunto Olhando Para
-Magali!-Ela Responde Soltando O Cabelo
-MAGALI?-Exclamo-AAAH MINHA CABEÇA
-Calma, Calma!-Magali Diz Passando A Mão Na Minha Testa-Já Vai Passar.
Nessa Hora, Melissa Entra Correndo No Quarto E Se Depara Com A Cena
-O QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI??-Ela Grita Com Magali.
-Calma Amor!-Falo Pra Ela-Ela É De Um Gibi!-Magali Me Olha Assustada.
-NÃO INTERESSA QUEM É!-Melissa Vai Pra Cima Dela-EU...
-Ah Me Poupe!-Magali Diz Jogando Um Feitiço De Desmaio Nela
-O QUE VOCÊ...
-Relaxa!-Magali Diz Me Interrompendo-É Só Um Feitiço De Desmaio. Já Já Ela Levanta.
-Dá Pra Parar De Me Interromper?-Pergunto
-Tá Bom. Me Desculpe!-Ela Responde De Uma Forma Triste
-Olha Me Desculpa. Eu Não Queria Ter Falado Assim Com Você-Falo Enquanto Ari Chega E Corre Pra Me Abraçar
-Que Bom Que Você Tá Bem?-Ela Diz Me Abraçando. Melissa Levanta E Eu Fico De Mãos Abanando Na Situação. Ari Lembra Que Deixou Algo No Carro E Vai Pegar.
-Amor, O Que Aconteceu?-Melissa Pergunta.
-Eu Sofri Um Acidente E Vim Parar Aqui.-Respondo Virando O Rosto Pra O Outro Lado.
-O Que Foi Fê!-Ari Pergunta Percebendo Minha Preocupação
-Como Não Ganhei A Corrida Nem Nada, Tenho Medo Do Que Ele Possa Fazer Com Vocês!-Me Levanto, Dessa Vez Sem Sentir Dor.
-Ah Que Bom Que Se Curou!
-O Medalhão...-Digo Olhando-o E Tirando Para O Dar De Volta A Magali-Muito Obrigado Maga!
Corro Para Fora E Entro No R8 Da Mel, Ela Entra Em Seguida E Nós Corremos Para Casa.
-Saudade De Dirigir Um R8-Falo Engatando A 4ª Marcha. Chegamos Em Casa E Vou Ver O Carro.
-Ah Bebê-Passo A Mão Na Porta Do Porta-malas.-Ah
-Fica Assim Não-Sara Fala Chegando
-Eu Amo Esse Carro-Falo Olhando Para A Sara.-Mas Depois Eu Reservo Tempo Pra Ele.
Cubro Ele Com Uma Lona Preta E Volto Pra Dentro De Casa; Pego A Chave Do Shelby E Bruna Exclama:
-EEEI!! O QUE SIGNIFICA ISSO?
-Significa Que A Gente Vai Dividir O Carro!-Respondo Apontando A Chave Para Ela.
-Aah Ta-Ela Fala.
-Então Eu Vou Dar Uma Volta!-Falo Indo Para O Shelby; Entro E Ando Um Pouco Na Rua, Em Seguida Espero Para Entrar Em Direção À Santa Mônica Blvd E Vejo Um R8 Azul Familiar Parando Do Meu Lado.
-Amor?-Digo Meio Surpreso.
-O Que?-Ela Responde Acelerando-Vamos Correr!
-Só Se For Agora!-Falo Ligando Colocando Uma Música Qualquer.
Saímos Com Tudo Entrando Na Santa Mônica E Vamos Acelerando Lado A Lado Desviando Dos Demais Carros Na Pista.
-Vou Ganhar Mel!-Falo Engatando A 5ª Marcha E Entrando Em Sua Frente, Mel Por Sua Vez Entra Na Contramão E Faz Uma Derrapagem Arriscada Ao Entrar Na Princeton St, Mas Ela Me Passa. Eu Fico Pasmo.
-Meu Deus Do Céu! Essa É A Minha Garota-Digo Reduzindo 3 Marchas E Entrando Na Mesma Rua. Alcanço Ela

Race To The DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora