Me Levanto Indo Em Direção À Viatura Que Sara Veio.
Sara Percebeu Que Fiquei Mal Com Aquilo, E Assim Vem Até Mim E Me Acalma.
-Felipe...Nós Vamos Dar Um Jeito!
-Sim. Me Dá A Chave?-Digo Olhando Pra Ela Com Lágrimas E Uma Expressão Raivosa No Rosto-Vamos Dar Um Fim Nisso!
Sara Entra No Banco De Trás E Eu Vou Em Direção À Colorado Ave. Ligo O Giroflex E Sara Me Coloca O Endereço No GPS Da Viatura. Acelerava Muito
-Felipe, O Sinal Do Chip Tá Fraco!-Sara Diz
-Eles Vão Pagar!-Murmuro Pra Mim Mesmo.
-Vai Pra Pacific...-Sara Me Fala; Eu Reduzo Bruscamente A Marcha Da Sexta Para A Quarta E Viro O Volante Pra Esquerda, Com Isso O Carro Perde Mais Velocidade E Eu Vou Voltando Graduamente As Marchas. Fico Parado Por Alguns Segundos.
-Felipe?-Sara Pergunta Preocupada-Você Tá Bem?
-Não!-Falo Arrancando E Seguindo Para Onde Sara Me Disse.
Chego No Lugar, Mas Começo A Suspeitar Que Não Era A Ariana Grande, Ela Acabara De Postar Uma Foto No Instagram E A Notificação Chegou No Meu Celular.
-Sara, Olha!-Mostro Meu Celular-
-Estranho!-Sara Fala-Vamos Entrar!
Entramos E Nos Deparamos Com 5 Caras Que Tentaram Nos Barrar, Vimos Que Um Diálogo Não Seria O Suficiente; Partimos Pra Briga, Me Livro Dos Dois Primeiros Facilmente. Porém, Sara Tinha Uma Dificuldade: Uma Barra De Ferro Quase A Atinge, Mas Eu A Seguro Bem A Tempo E A Empurro Contra O Cara Que A Segurava Disferindo-lhe Um Golpe No Peito, Ele Cai Agonizante E Eu Cravo A Barra Na Cabeça Do Mesmo.
Vejo Alguém Fazendo Um Barulho Atrás De Uma Porta, Sara Se Prepara Para Uma Eventual Surpresa...Arrombo A Porta, E Vejo Quem Estava Lá. Na Mesma Hora Viro-me E Vou Para A Viatura, Sara A Desamarra E A Conduz Para O Carro.
Eu Estava Esperando, Ofegante De Raiva E Tristeza(Por Parte Da Sara), As Duas Entram No Banco De Trás, Era Melissa Amarrada Na Cadeira, A Mesma Senta Atrás De Mim, Sara Senta No Banco Dianteiro, Me Olha No Rosto, Eu Estava Quase Chorando De Tanta Raiva.
-Felipe?-Sara Pergunta Tocada Pela Minha Dor
-Eles Vão Pagar, Eles Vão Pagar!-Falo Arrancando; Quando Chegamos À Pacific, Recebemos Tiros De Tras, Um Deles Passa Raspando No Pescoço De Melissa. Eu Olho Pelo Retrovisor Interno, E "Morrendo" De Raiva, Viro O Carro E Começo A Dirigir De Ré, Recebendo Todos Os Tiros
-PASSA PRO BANCO DE TRÁS E AJUDA ELA!-Grito Desesperado Pra Sara, Que Quase Leva Um Tiro-Tá Legal Seus Merda! Vamos Brincar!
Saco Minha Pistola Automática E Acerto Os Dois Ocupantes Da Frente E O Passageiro De Trás Tenta Recuperar O Controle, Mas O Acerto Também. Viro O Carro E Sigo Pra Um Hospital.
-Melissa, Você Vai Ficar Bem! Eu Prometo!-Falo Recarregando A Arma Tomando Cuidado Pra Não Bater.
-Isso Mel, Você Vai Ficar Bem!-Sara Cuidava De Seu Machucado.
Chego No Hospital Uns 3 Minutos Depois.
-Sara... Fica Comigo?!-Melissa Pede.
-Nem Precisa!-Sara Fala-Fê, Leva O Carro Pra Longe Daqui.
-Beleza!-Exclamo E Saio Dali Em Direção À Casa Da Ana. Guardo A Viatura E Tiro O Skyline Pra Por Em Seu Lugar.
Ana E Laura Estavam Trabalhando. Eu Sigo De Volta Pro Hospital, Por Um Acaso, Ariana Me Liga.
-Alô?
-Eu?-Respondo
-Olha, Obrigado Por Se Preocupar Com Essa Notícia Falsa. Eu Estou Bem, Não Se Preocupa!
-Ah Que Ótimo!-Respondo Aliviado-Você Está Em Casa?!
-Sim E, Se Precisar Da Minha Ajuda É Só Dar Um Toque!-Ela Fala Por Fim; Chego Ao Hospital.
Procuro Sara E Melissa, Estavam No Quarto Andar, Sala 8. Entro...Olho Pra Ela Naquela Cama Tomando Medicamento Na Veia. Derramo Uma Lágrima
-Fê...-Sara Me Abraça; Continuo Chorando.-Fica Assim Não...
-Melissa!-Vou Em Direção À Ela.
-Oi?-Ela Fala.
-Eu Disse Que Eles Iam Pagar Por Sequestrar A Ariana, Mas Não Achei Que Era Você. E Eles Vão Parar No Necrotério Amanhã!-Falo Indo Pro Carro.
Chegando No Local Onde Melissa Havia Sido Mantida Refém, Eu Espero Os Caras Que Estavam Lá Saírem.
-Alô! Polícia?-Ligo.
-Alô! Em Que Posso Ajudar?-O Atendente Diz.
-Estou Vendo Quatro Homens Envolvidos Num Sequestro. Eles Estão Tentando Fugir. Vou Interferir E Vocês Podem Fazer O Resto.
-Isso É Perigoso! Deixe Com A Equipe Policial!-Ele Fala; Falo O Endereço E Desligo.
Eu Sigo Eles. Quando Eles Viram Na Avenida Paralela, Eu Os Acerto E Eles Desmaiam. Um Abre A Porta Do Carro, Pego Ele E Lhe Soco.
-Quem Mandou Fazer Isso?!-Pergunto.
-Eu Não Sei!-Ele Responde.
-Não Sabe?-Falo Puxando Minha Pistola-QUEM MANDOU FAZER ISSO!
-Foi O Mafioso!
Ouço Sirenes, Lhe Dou Uma Coronhada E Corro Pro Meu Carro. Saio Correndo Dali E Vejo A Polícia Chegar Pelo Retrovisor. Enquanto Sigo Novamente Até O Hospital, Sara Me Liga Avisando Que Melissa Havia Tido Alta. Assim Que Chego, Melissa Entra No Carro.
-Sara...-Melissa Fala.
-Te Encontro Lá!-Sara Responde- E Fê, Temos Uma Ocorrência. Te Pego Lá Na Mel.
-Ok!-Arranco Em Seguida Pra Casa Da Mel.
-Você...Tá Bem?-Tento Puxar Assunto.
-Sim, Fora Que Vou Ter Que Ficar Em Casa Me Recuperando!-Melissa Responde.
-Deve Ser Chato Ficar Sem Nada Pra Fazer, Né?-Pergunto.
-Até Que Nem Tanto!-Ela Me Fala-Me Mantenho Sempre Ocupada Pra Não Lembrar Do Passado!
-Ah, Isso É Ótimo!-Digo Entrando De Traseira Na Rua Onde Ela Morava.
-Sim...-Ela Olha Pela Janela Do Carro-Aquela Ali! Pode Para-lo Na Garagem!
-Ok!-Manobro O Carro E O Estaciono De Ré Dentro Da Garagem.
Melissa Educadamente Me Pede Pra Esperar Sara La Dentro.
Tomamos O Café Da Tarde E Jogamos Conversa Fora. Sara Chega Em Sua Viatura, Corro Pra Meu Carro Pra Pegar Minha AK-47 Custom. Pego E Entro Na Viatura, Sara Responde Logo Ao Chamado.
Chegando No Suposto Local Da Denúncia, Sinto Uma Energia Ruim Quando Vejo Dois Carros Parados Paralelos Um Ao Outro.
-Sara...-Falo Como Se Soubesse O Que Nos Esperava.
-Oi?-Sara Pergunta.
-Eu Te Amo!-Falo Parando O Carro Cruzado.
Logo Após Isso, 8 Homens Fortemente Armados Descem Dos Dois Carros(4 Em Cada Um)
E Atiram Em Nós. Eu Derrubo Um; Sara Sucessivamente Derruba O Outro. Quando Derrubo O Terceiro, Sara Leva Um Tiro Letal E Eu Vou Ajuda-la. Sara Agoniza De Dor, Eu Reclino O Banco Para Tras E A Coloco Deitada. Ela Chora De Dor.
-Fê...-Ela Me Olha Chorando, E Termina- Não Me Deixa Morrer!
-Não Vou Deixar! Eu Prometo- Falo Abrindo O Porta-malas Abaixado Pra Não Levar Tiro.
Tudo Parecia Em Câmera Lenta Pra Mim. Pego Minha Ak-47. E Atiro Contra Eles. Derrubo Dois E Os Outros Três Saem. Tomo Cover Atrás De Um Carro Parado. Sara Grita Em Meio As Dores.
Saio Com Raiva E Acerto Um Tiro Em Cada.
Em Seguida Corro Pra Viatura, Ligo O Giroflex E Disparo Pro Hospital Mais Próximo. Sara Agoniza De Novo. Passado Uns 8 Minutos Chego No Hospital, Pego Sara No Colo E Entro Pelo Pronto Socorro Gritando: "Ajudem Rápido!
Logo A Equipe Do Hospital A Coloca Numa Maca, Rumo À Sala De Cirurgia; Sara Havia Desacordado. Pego Em Sua Mão Em Meio A Correria E Falo:
-Vou Vir Todos Os Dias, Vou Ficar O Máximo Que Der Com Você, Vou Matar O Desgraçado Que Fez Isso. Ela Entra Na Sala De Cirurgia.
Me Ajoelho Em Frente A Sala E Olho Pra Saída...
-Isso Não Acabou Mafioso. NÃO ACABOU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Race To The Danger
General FictionFelipe Gabriel(Me), Tem 21 Anos E Se Ingressa No Ramo Automobilístico. Mas Em Uma Corrida, Felipe Sofre um Acidente E Fica Em Coma. Após Acordar Do Mesmo, Decide Dar Um Tempo Das Pistas E Vai Parar Em Los Angeles. Lá Reencontra Amigos E Uma Pessoa Q...