17°

9 0 0
                                    

Quando Acordo Vejo Que Melissa Havia Descido Pra Tomar Café; Olho O Relógio, Eram 7:54 Da Manhã.
"Caramba! Dormi Isso Tudo?"-Penso Me Levantando Para Ir Tomar O Café. Mas Melissa Chega Usando Um Kigurumi De Panda.
-Minha Nossa!-Digo Impressionado-Minha Nossa.
-Besta! Seu Café Tá Na Mesa.-Ela Diz Me Abraçando.
Eu Desço Com A Mel Pra Tomar Café, Mas Tudo Ainda Estava "Intacto".
-Ou Parça! Cê Demorou-Vitinho Fala
-Eu..-Começo A Falar Mas Sou Interrompido.
-Esperamos Você!-Ari Disse.
Me Sento E Melissa Senta No Meu Colo. Eu Apenas Observo Eles Comerem E Se Darem Bem Entre Si; Ari Volta Da Cozinha E Se Senta; Olho Para Ela, Ela Vestia Um Moletom Rosa Escrito: "7 Rings" E Botas cano Alto Que Passavam Do Seu Joelho! Olho Para Todos E Depois Olho Para A Mel.
-E-Eu...J-Já Volto...-Digo Indo Para A Garagem.
-Amor??-Melissa Vem Atrás De Mim; Saio De Casa E Vou Abrindo O Portão Da Garagem, Mas Não Fecho Porque Melissa Já Havia Entrado.
-Amor?-Pergunto
-Sim. O Que Foi?-Ela Pergunta Preocupada
-Não Sei Eu...Realizei Meu Sonho.
-Como Assim?-Melissa Pergunta
-Morar Com Meus Amigos, Minha Família Agora, Morar Com Você Também Tinha Sido Um Sonho Que Eu Queria Realizar E Realizei. Mas De Alguma Forma Eu Me Sinto...-Dou Uma Pausa Pegando O Celular E Olhando Para A Foto Na Tela De Bloqueio. Era Uma Foto Da Ari.-Infeliz! E Sei Muito Bem Como Acabar Com Isso. Amor Tira O Carro.
-Para Que?-Ela Pergunta
-Vou Acabar Com Isso! AGORA!-Digo Correndo Para A Ari.
-Fê? Você Tá Bem?-Ari Pergunta Se Levantando
-Não! Liga Pro Maverick
-COMO É?-Melissa Grita Ao Mesmo Tempo Que Ari.
-Amor-Melissa Chega Em Mim
-Eu Não Me Sinto Feliz Com Um Cara Daquele Perseguindo Quem Eu Amo! Vou Dar Um FIM Nisso
-Olá Amorzinho!-Maverick Diz Pensando Que É Ari.
AMORZINHO O ESCAMBAU!-Respondo Aflito-VOCÊ DISSE QUE NÃO ACABOU, MAS VAI ACABAR.
-Fê, Não...-Ari Tenta Dizer Mas Eu Continue A Conversa
-EU TE DESAFIO A UMA CORRIDA NA PACIFIC A MEIA NOITE!
-Ótimo! Prepare-se Para Perder! Maverick Diz Confiante
-Quanto Me Coloco Atrás Do Volante Em Um Racha É Pra Ganhar.
-Beleza!-Ele Desliga Na Minha Cara E Eu Corro Para A Garagem Mexer Na BMW
-Amor, Eu Vou Te Ajudar!-Melissa Senta No Balcão Da Garagem E Pega O Laptop Com Dados Do Carro. Eu Começo A Preparar O Motor.
Melhoro Aceleração, Velocidade Final, Câmbio, Cabeçote, Pistões.
Paro Na Hora Do Almoço Quando Ari Chega Com Vitinho Com Dois Pratos De Comida Pra Mim E Pra Mel. Tive Meia Hora De Descanso E Depois Foi Mãos À Obra. Eram 15:47 Quando.
-Amor, Como Tá A Frenagem?-Pergunto A Mel, Mas Ela Estava Dormindo Debruçada Sobre O Computador; Pego Ela No Colo E Levo Para O Nosso Quarto. Em Seguida Volto Para Terminar O Carro. Eram 20:16 Quando Terminei O Carro Por Completo.
Fui Ver A Melissa, Ela Estava Dormindo Ainda; Chego Perto E Acaricio Seu Rosto Por Uns Minutos, Depois Deito Ao Seu Lado Pra Fazer Mais Cafunés. Acabo Dormindo Também. Mas Tinha Colocado O Despertador Pra Tocar As 23:30.
Me Levanto Abrindo O Guarda-Roupa E Pego Uma Jaqueta. Logo Depois Vou Em Direção A Ela E Eu Dou Um Beijo No Seu Rosto.
Chego No Posto Antes De Entrar Na Pacific. Maverick Chega Em Sua Lamborghini Sesto Elemento

-Pra Um Líder De Lowriders Você Gosta De Carros Exóticos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pra Um Líder De Lowriders Você Gosta De Carros Exóticos.
-É.-Ele Diz Enquanto Eu Paro O Carro Do Lado Dele.-Vamos Acabar Logo Com Isso!-Ele Acelera.
-Vamos Então-Acelero. Ari Me Liga:
-Fê, Não Precisa...
-Ari, Precisa Sim. Eu Não Aguento Mais Você Passar Por Isso-Digo Acelerando Ainda Mais. -Felipe, Eu Agradeço De Coração. Mas EU Criei Essa Treta, EU Tenho Que Resolver-Ela Chora
-Ari... Se Você Tem Um Problema, Eu Também Tenho. E Não Foi VOCÊ Que Criou Um Problema Devido Um Certo Idiota Que Quer Um Carregamento De Armas. Eu Vou Te Ajudar A Se Livrar Dessa. É O Que Amigos Fazem.
-Cara. Obrigado Mesmo-Ela Diz As Lágrimas-EU TE AMO!
-Te Amo Também-Acelero Junto Do Maverick-Mas Amo Mais A Mel.
-Aaah Besta-Ela Começa A Rir.
São 2:58

Race To The DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora