15 0 0
                                    

...felizmente eu consegui pular o buraco, mas o Corvette parou Antes, Eu estava acelerando para sair dali quando um helicóptero chegou do meu lado e começou a atirar, e um desses tiros acertou o radiador do carro fazendo ele perder velocidade, Pedro tinha mandado uma mensagem pra alguém, o Carro estava quase parando quando um Shelby GT500 2013(Do Filme Need For Speed)

subia driftando e dava a volta no meu carro parando ao lado esquerdo, quando vi a motorista Eu disse:-Com o meu carro?-Não tinha um melhor na garagem-Bruna respondeu-Tabom, deixa eu digirir-respondi acelerando pra chegar ao fim do Canyon quando o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

subia driftando e dava a volta no meu carro parando ao lado esquerdo, quando vi a motorista Eu disse:
-Com o meu carro?
-Não tinha um melhor na garagem-Bruna respondeu
-Tabom, deixa eu digirir-respondi acelerando pra chegar ao fim do Canyon quando o helicóptero disparou vários tiros e um deles acertou o braço da Bruna, Eu Parei o Carro:
-O QUE VOCE TA FAZENDO?-gritou Pedro.
-NADA!-respondi bravo e cortando de giro com o Carro
-AQUI É A POLICIA, DESCAM DO VEICULO COM AS MÃOS PARA CIMA! Eu cortei de giro novamente, mas por mais tempo dessa vez
-NAO VOU REPETIR, DESCAM!
-Felipe, a gente vai se entregar?-Bruna perguntou
-EU VOU ENTREGAR AQUELE MALDITO PRO INFERNO-respondi gritando e acelerando pra dentro da floresta. A Floresta tinha um caminho que saia num desfiladeiro, Eu liguei pra um amigo que tinha um helicóptero de carga.
Estávamos A poucos metros do desfiladeiro, Bruna ficou desesperada.
-FELIPE O PENHASCO!
Eu Acelerei mais, chegando a 130 Km/h, quando estávamos prestes a cair eu freei e o helicóptero subiu com a rampa aberta e a encostou no chão, Eu subi com o Carro e ele fechou a rampa e pousou o helicóptero na ponta do desfiladeiro.
-CENTRAL, PERDEMOS ELE DE VISTA-disse o piloto do helicoptero Indo Embora, 15 minutos depois decolamos e fomos pra um heliporto em NY, Onde Eu sai com o Carro pintado de preto e vermelho e com a placa diferente. Enquanto percoria a Times Square Eu Vi uma garota "Fugindo" de dois marmanjos, Eu encostei o Carro e fui conversar com a garota, um dos marmanjos veio pra cima, Eu briguei com um e o outro veio depois, esse me empurrou e eu caí, Pedro foi e bateu no outro cara, a A garota entrou no carro, Eu Acelerei Pra Casa.
-Quem é você?-perguntei
-Karol-disse a garota

Race To The DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora