Saio De Casa Em Busca De Uma Distração, Acho Um Encontro De Drifters No Estacionamento Da Praia. Quando Chego, Vejo Um Cara Fazendo Drift Num Nissan 350Z Prata.
Ele Para Perto De Mim E Abaixa O Vidro
-Rafael?-Pergunto Surpreso Ao Ver Meu Primo Em LA.
-Opa!-Ele Responde Aparentemente Surpreso Por Me Ver-Quanto Tempo, Né?
-É, Pelo Jeito Você Levou Aquele Papo De Drift A Sério!-Digo Olhando Para O Carro Dele.
-Pois É! Quer Correr Um Pouco?-Ele Brinca.
-Não...Drift Não É A Minha Praia...-Digo Meio Preocupado.
-Vamo Pô, Só Por Diversão!-Ele Fala Olhando Para Um Cara Que Já Entende E Vai Dar A Largada.
-Bem, Se Você Insiste Vamo Lá!-Digo Confiante
Ficamos Lado A Lado Na Largada Acelerando Esperando O Sinal; O Cara Dá A Largada E Eu Saio Na Frente, Mas Logo À Frente A 1ª Curva.
-Beleza Felipe, É Só Entrar De Traseira Nas Curvas!-Digo Pra Mim Mesmo Puxando E Soltando O Freio De Mão, Com Isso O Carro Jogou A Traseira De Leve, Mas Eu Não Consegui Controlá-lo E Sai Da Pista Enquanto Meu Primo Me Passava Fazendo Uma Perfect Turn Na Minha Frente
-É, Não É Só Entrar De Traseira. Grande Gênio!-Digo Pra Mim Mesmo De Novo Voltando Pra Corrida. E Não Demorou Pra Eu Ultrapassar Rafael, Mas Quando Chegava Nas Curvas Eu Me Atrapalhava; E Foi Assim A Corrida Inteira Até Que, No Final Eu Perdi O Controle E Bati De Traseira Em Um Nissan 240SX Preto Parado Na Reta Final. Rafael Sai Do Carro E Corre Para Me Ajudar.
-Ce Tá Bem?-Ele Pergunta
-Ótimo-Respondo Irritado-Que Merda!!
-Calma Carai!-Rafa Fala-Eu Pago!
-Não É Isso! Vou Embora!-Respondo Tirando O Carro Dali.
-VAI EMBORA MESMO SEU FRANGO!!-O Dono Do 240SX Grita, Eu Piso No Freio E Engato A Ré, Mas Continuo Parado Olhando Pelo Retrovisor. Rafael Parece Discutir Com Ele E Eu Vou Embora.
Alguns Minutos Depois Chego Em Casa. Era Tarde Da Noite E Eu Guardei O Carro, Quando Pego A Lona Para Cobri-lo Melissa Chega Na Garagem.
-Onde Você Foi? Você Tá Bem? Que Batida Foi Essa? Você Se Machucou?
-Ei Ei, Calma Amor Calma!-Respondo Abraçando-a-Eu Tô Bem Sim. Eu Sai Para Esfriar A Cabeça E Encontrei O Rafael Meu Primo Num Encontro De Drifters. Foi Lá Que Eu Bati O Carro.-Explico
-Ah Sim!-Melissa Responde Mais Calma-Me Desculpa Por Hoje Tá? Eu Não Devia Ter Tanto Ciúme E...
-Não Não, Eu É Que Peço Desculpa Por Não Ter Te Dado Atenção Hoje.-Digo Colocando A Lona No Carro. Aliás Eu...-ela Me Agarra Por Trás E Me Fala:
-A Ari Queria Muito Conversar Com Você E Eu Até Perguntei A Ela Sobre O Que Era, E Ela Falou O Motivo.
-Ela Não Quer Nos Atrapalhar!-Disse Me Virando E Beijando-a.
De Repente Um Vidro Se Quebra E Eu Corro Pra Casa.
-SARA!!-Melissa Grita.
Era Um Homem De Porte Médio Que Tentava Atacar A Sara, Eu Corro Pra Cima Do Cara, Mas Ele Estava Armado E Me Ameaçou
-Se Der Um Passo Ela Morre-Ele Bota A Pistola Apontada Na Cabeça Da Sara, Que Me Olha Com Os Olhos Cheios De Lágrimas. Ele Tenta Abusar Dela, Mas Eu Arrisco Um Movimento De Distração: Pego Meu Tênis E Jogo Por Cima Dele, O Tênis Cai Atras Do Sofá Onde Sara Estava, Enquanto Eu Abria Uma Gaveta E Pegava Uma Beretta, Ele Hesita E Olha Para Frente E Quando Olha Pra Mim Eu Lhe Acerto Um Tiro Na Testa Dele; Ele Cai De Imediato. Sara O Joga No Chão E Corre Para Abraçar Melissa. As Duas Choram E Eu Me Deixo Cair De Joelhos No Chão, Com Um Enorme Peso Na Consciência. Todos Descem Para Ver O Que Aconteceu. Bia Se Junta À Sara E A Mel, Vitinho Se Oferece Para Pegar Copos D'água, Ari Se Ajoelha E Me Abraça, Mas Eu Continuo Parado, Não Esboço Reação Nenhuma. Pedro Verificava O Corpo E Ligava Para As Autoridades. Melissa Se Junta A Ari E Me Abraça Por Trás, Mas Eu Fiquei Parado Escutando Tudo Ao Meu Redor: Sara Conversando Com A Bia; Vitinho Com Dois Copos D'água Para Dar As Duas; Pedro Esperava As Autoridades Lá Fora. E Eu Me Entregava Às Lagrimas E Aos Abraços Das Duas.
-Amor...-Melissa Me Abraçava Forte; Ari Nos Deixar Resolver E Foi Preparar Dois Copos De Café. Eu Parava De Chorar, Sara Me Toca No Ombro E Me Dá Um Abraço Dizendo:
-Obrigada Felipe. Você Salvou A Minha Vida!
-De Nada...- Eu Respondo Me Dirigindo Ao Centro Da Sala E Digo:
-Pessoal!-Todos Olham Para Mim-Olha Só, Todo Mundo Unido Aqui Preocupados Um Com O Outro As 2 Da Manhã. Vocês Podem Até Serem Só Amigos Entre Vocês, Mas Pra Mim Vocês São Mais Que Amigos, E Namorada-Meus Olhos Se Encheram De Lágrimas-Vocês São Minha Família!! Venham Cá Me Dar Um Abraço!-Melissa Veio Primeiro, Sara Veio Na Direita E Abraçou Nós Dois, Ari Correu Pela Esquerda E Nos Abraçou Também. Pedro E Vitinho Se Enfiaram No Meio De Sara, Melissa E Ari E Me Abraçaram Também. Bia Abraçou Melissa Por Trás. E Ficamos Ali Ate A Chegada Da Polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Race To The Danger
General FictionFelipe Gabriel(Me), Tem 21 Anos E Se Ingressa No Ramo Automobilístico. Mas Em Uma Corrida, Felipe Sofre um Acidente E Fica Em Coma. Após Acordar Do Mesmo, Decide Dar Um Tempo Das Pistas E Vai Parar Em Los Angeles. Lá Reencontra Amigos E Uma Pessoa Q...