Entro De Traseira Na Cloverfield BLVD Em Direção À Colorado Ave Atrás Da Lamborghini Preta; Desvio Do Tráfego Com Muita Habilidade E Mantendo O Carro Estável; Com Isso Alcançava Facilmente A Mesma.
-Nossa! Você É Realmente Muito Bom Mesmo!-Sara Me Fala Recarregando Sua Arma. Era Uma Desert Eagle .50 Preta E Prata.
-Se Segura!-Falo Acelerando E Acertando A Traseira Dela; Acelero E Acerto Mais Uma Vez.
-Continua Fê! Ele Vai Perder O Controle!
-Verdade, Tenente!-Digo Indo Acelerando Pra Acertar Mais Uma Vez, Mas O Motorista Da Lamborghini Desvia E Um Aston Martin DB11 Azul Marinho Vem Na Minha Direção; Viro Institivamente Pra Direita Na Intenção De Evitar Que Sara Sofra Com O Impacto.
O Outro Por Sua Vez, Continua Sua Trajetória E Nos Acerta; Sara Desmaia Com O Impacto. Eu Fico Com Dificuldade Pra Me Manter Consciente, E Assim Olho Para A Motorista.
Ela Usava Um Óculos Vermelho, Tinha Cabelo Cacheado Cor Vinho; De Alguma Forma Eu Estava Familiarizado Com Aquilo Mas, Foi Só Quando Ela Me Olhou Que Eu Lembrei Quem Era. Uma Garota Que Não Via Há Muito Tempo. Antes Que Pudesse Dizer Seu Nome, Desmaiei.
"Por Que Fez Isso?" "Sabe Que Não Vai Ter Um Jeito De Escapar!"
-NÃO!- Eu Gritava Tentando Achar Um Lugar, Mas Estava Tudo Escuro, E Imagens Dos Meus Amigos Apareciam Aleatoriamente Me Acusando.
"-Você Não É Um Bom Amigo!"
-NÃO É VERDADE!-Gritei Chorando. Meus Olhos Jorravam Lágrimas.
De Repente Eu Acordo, Sara Estava Amarrada Ao Meu Lado Esquerdo, E Tinha Um Homem Mexendo Em Algo Numa Velha Mesa De Madeira. Ele Vai Em Direção À Sara.
-Adoro Mulheres De Uniforme!-Ele Fala Enquanto Desabotoa A Camisa Dela; Começo A Me Debater Pra Me Livrar Das Fitas.
Uma Flecha Atravessa A Cabeça Do Marmanjo; Melissa Aparece Em Seguida Com Um Arco Nas Mãos E Solta Sara, Que Ainda Estava Inconsciente.
Logo Depois Ela Me Liberta Das Fitas, Eu Agradeço:
-Obrigado!
-De Nada!-Ela Fala Sem Me Olhar No Rosto-Vamos!
Pego Sara No Colo E Sigo Melissa Até Seu Carro, Um Bentley Continental GT; Coloco Sara No Banco Do Passageiro E Devolvo A Flecha.
-Obrigado Mesmo! Pensei Que Nunca Mais Iria Te Ver!-Falo Pra Melissa.
-Eu Também Pensei! Bom, Até Mais!-Ela Me Retruca E Acelera. Eu Observo Seu Carro Sumir No Horizonte Da Estrada. Começo A Lembrar Dos Nossos Momentos.
-OLHA, NEM COMEÇA FELIPE!!-Falo Em Um Tom Alto. Logo Depois Pego Meu Celular E Ligo Pra Ana.
-Alô?!-Ana Atende.
-Oi Ana, Tudo Bom? É... Tem Como Me Buscar Aqui Em Cima?-Pergunto.
-Aqui Em Cima Aonde?-Ela me Pergunta Confusa
-Também Não Sei! Deixa Eu Fazer Um Negócio Aqui, Tá?-Respondo Com Uma Ideia Na Cabeça.
-Tá! Tchau!-Ela Responde Por Fim E Desliga.
Vou Pro WhatsApp E Compartilho Minha Localização Com Ela. Assim Ela Poderia Me Achar.
-Felipe, Você É Um Gênio!!-Exclamo Pra Mim Mesmo.
Quase 50 Minutos Depois, Ana Chega No Corvette Camuflado.
-Como Você Veio Parar Aqui?
-Depois Te Explico!-Falo Entrando E Fechando A Porta; Ana Arranca E Entra Rapidamente Na Rodovia. Comversamos Sobre Eu Ter Sido Sequestrado, E Varias Outras Coisas.
-E A Laura?-Pergunto.
-Tá Bem!-Ela Responde-Ela Nem Sabe Que Peguei O Carro Dela!
-Putz!-Falo Olhando Um McDonald's-Para No Mc!
Ana Segue Até O Mesmo, Ela Pedia Os Lanches; Eu Vou Ao Banheiro Pra Fazer Uma Ligação.
-Alô? Sara? Você Tá Bem?
-Alô! Sim, Ah É Você!-Sara Fala Tranquilamente, Até Demais Pra Quem Tinha Sido Sequestrada Há Poucas Horas Atrás-Estou Sim, E Você?
-Também...-Paro De Falar!-Outra Vez Sua Maturidade Me Surpreendendo!
-Não É Ser Madura, É Inibir Esse Pensamento Ruim!-Ela Responde Tranquila; Ouço O Ronco Do Seu Carro-Quero Te Encontrar No Pier! São Ordens Da Delegada!
-Tá Bom, Delegada!-Respondo Entre Risos. Desligo O Telefone E Dou Um Leve Suspiro; Automaticamente Penso:
" Não Começa Felipe! Não Começa!"; Saio Do Banheiro E Ana Me Olha Desconfiada.
-O Quê Você Estava Fazendo Lá?-Ela Me Pergunta.
-Ee-u T-tava...-Começo A Gaguejar Pensando Numa Boa Resposta.
-Tava Ca...-Ela Começa, Mas Eu A Interrompo.
-ISSO! ISSO!-Termino Desesperado-Podemos Ir?
-Sim! Você Dirige!
-Tava Querendo Mesmo...Preciso Me Distrair Um Pouco!-Entro No Carro, O Ligo E Ana Por Fim Diz:
-Vamos?
-Só Se For Agora!-Acelero Em Direção À Cidade.
Ana Pega No Sono E Eu Fico "Sozinho"; O Triângulo Amoroso Perfeito: Eu, O Carro E A Estrada(Antelope Valley Fwy).
Seguiamos Em Direção À Interstate Truck 5 Rte N.
Ana Pega No Sono, Eu Encosto O Carro Para Colocar O Cinto Qye Ela Se Esqueceu De Por. Assim Que O Cinto Faz: "Click", Sara Me Liga:
-Alô?-Atendo.
-Já Tá Aonde?-Sara Pergunta.
-Num Acostamento, Na Antelope Perto Da Interstate-Respondo.
-Ah Sim. Meio Longe...-Ela Fala.
-É, Mas Eu Consigo Chegar Em...Uma Hora! Até Menos!-Falo Determinado.
-Tá, Vem Logo-Ela Diz.
Depois Que Entro No Carro, Ela Desliga E Eu Acelero O Carro; Paro Quando Lembro Que Ana Está Dormindo. Então Arranco De Uma Vez.
-Santa Mônica Pier...-Engato A Terceira Marcha-...Aqui Vou Eu. Acima De 230Km/h, Administrando Bem A Troca De Marchas, E Desviando Dos Demais, Consigo Chegar Na Casa De Ana Em 40 Minutos, Deixo-a Em Casa E Sigo A Pé Até Sara.
Chegando Lá Ela Estava Com Seu Notebook, E Parecia Séria A Situação. Ela Procurava Aflita Por Alguma Coisa, Sento À Mesa.
-Café?-Ela Me Oferece Educadamente
-Vou Aceitar, Estou Cansado!-Falo Ofegante E Pegando O Copo-Que Caminhada!
-Ah...Realmente Parece Cansado!-Ela Diz Me Lançando Um Olhar Preocupado-Olha Isso Aqui!
-Sim!-Viro O Notebook Em Minha Direção E Leio O Arquivo. Algo Me Chama A Atenção!-"Projeto AG26?
-Abre A Foto...-Ela Diz Cabisbaixa.
No Momento Que Clico No Arquivo A Tela Se Enche Com A Foto Do Tal Projeto...Eu Fico Pasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Race To The Danger
General FictionFelipe Gabriel(Me), Tem 21 Anos E Se Ingressa No Ramo Automobilístico. Mas Em Uma Corrida, Felipe Sofre um Acidente E Fica Em Coma. Após Acordar Do Mesmo, Decide Dar Um Tempo Das Pistas E Vai Parar Em Los Angeles. Lá Reencontra Amigos E Uma Pessoa Q...