Algum Tempo Depois, Marcos Estacionou O Caminhão De Ré Em Frente À Minha Casa(O Que Me Impressionou Muito). O Convidei Para Entrar E Falar Com O Pessoal. Uma Hora Depois Ele Foi Embora Me Dizendo:
-Passa La Em Casa Um Dia!-Ligou O Caminhão E Foi Embora.
Eu Olhei Ao Redor, Sara Estava Com A Mel Arrumando A Huracán.
-Precisam De Ajuda?-Perguntei
-Não Amor, Tá De Boa!-Mel Respondeu. Como Ninguém Previsava De Minha Ajuda, Fui Terminar Um Projeto De Melhoria Da Minha Boa E Velha BMW; Fui Na Garagem improvisada De Madeira Que Tinha Atras Da Garagem Da Casa E Comecei A Mexer No Meu Carro, Melissa (*Off: Mel E Melissa Sao A Mesma Garota! Desculpe Algum Possivel Transtorno!! *) Entrou Em Seguida E Ficou Conversando Comigo Sobre O Carro.
-Agora Falta Eu Trocar Essa Vela De Ignição Queimada!-Eu Disse No Meio Da Conversa.
-Deixa Que Eu Pego Ali!-Mel Disse Indo Pegar, Ela Trancou A Porta.
-O Que Voc...-Ela Me Vira E Me Beija Me Interrompendo. Ela Me Conduz Até O Carro E Eu Sento No Banco Do Motorista, Ela Vem Por Cima Me Beijando. Fecho A Porta Do Carro.
Ficamos Ali Por Uma Longa Hora.
Quando Acabamos, Terminei De Arrumar O Carro E Voltamos Para Casa, Sara Parecia Irritada Com Alguma Coisa E Foi Pro Seu Carro
-O Que Foi?-Melissa Perguntou
-Eu Te Conto No Caminho, Vem!-Sara Abre A Porta Para Melissa Entrar E Tira O Carro. Eu Ligo A BMW Pra Ir Atras Delas, Ari Entra No Meu Carro Rapidamente E Fala:
-Eu Vou Com Você!
-Beleza-Digo Saindo Com Tudo Atrás Delas.
Alguns Minutos Depois Elas Passam No Cruzamento Na Nossa Frente, Acelero E Vou Colocar A 4ª Marcha, Mas Entra A Segunda. O Carro Freia Bruscamente.
-AAH MEU PAI!-Exclamo Bravo Comigo Mesmo Parando O Carro; Ari Tenta Me Acalmar:
-Calma Fê! Isso Também Ja Aconteceu Comigo. Eu Perdi Uma Corrida Por Causa Disso.
-Obrigado!-Eu Disse-Parece Que Só Acontece Com Os Melhores!
Volto A Segui-las E Elas Pararam Num Posto De Gasolina Para Encher O Tanque Do Carro. Parei A Uma Certa Distância, Mas Melissa Me Viu E Foi Falar Comigo.
-Como Achou A Gente?
-Eu Dei O Meu Jeito-Respondi Enquanto Ela Encarava A Ariana Com Uma Cara De Poucos Amigos
-Ela Não Esta Bem, Mas Não Posso Contar.-Melissa Respondeu-Deixa Eu Voltar!-Lançou Um Olhar Raivoso Para Ariana.
-Ela É Assim Com Outras Garotas? -Ari Me Pergunta Com Dúvida
-Não Sei. Nunca Andei Com Outras Garotas-Respondi Dando Risada
-Ah Sim-Ari Diz Rindo Também.
-Vem, Vamos Lá Conversar Com A Sara.-Digo Saindo Do Carro.
Chamo A Sara E A Mel Para Entrar. Sara Entra Na Frente Seguida Da Mel, Ari Vem Atrás De Mim.
-Primeiro As Damas!-Digo Com Um Leve Tom De Cavalheirismo.
-Brigada!!-Ari Responde Seguindo As Meninas.
Pouco Depois De Fazer Os Pedidos, Me Sento Entre A Sara E A Mel, Que Ficava Encarando A Ari
-E-Então Sara-Digo Tentando Evitar Uma Discussão Minha Com A Melissa Sobre Ela Estar Mal Encarando A Ari-Que Que Cê Tem?
-Ah Fê, É Um Negócio Do Passado Que Esta Me Atormentando Aqui...-Sara Me Responde Preocupada.
-E Eu Posso Saber Que Negócio É Esse? Sem Querer Obrigar Vse A Falar E..-Começo A Dizer Mas Ela Me Interrompe
-Magina! De Jeito Nenhum!-Ela Diz Enquanto Eu Dou Um Gole No Meu Café.
Depois De Uma Longa Conversa, Nós Saímos Do Posto
-Eu Vou Mais A Sara!-Ariana Diz
-Tá Bom!-Sara Responde. Ela Vai Na Frente, Eu E A Mel Vamos Atrás No Meu Carro.
-Qual É A Dela?-Melissa Pergunta
-Ah Amor, Nada Demais!-Respondo Calmamente-Ela Não Iria Tentar Nada Comigo! Ela Respeita O Nosso Compromisso!
-Hum...Sei.-Ela Diz Num Tom Raivoso.
-Amor Para Com Isso Vai. Ela Não É Dessas Coisas!-Digo Meio Triste
-Como Se Você Conhecesse Ela!-Melissa Diz Num Tom Ignorante-Para O Carro, Eu Vou De Taxi.
Eu Mal Paro O Carro E Ela Sai Do Carro, E Entra Num Taxi Parado À Minha Direita. Sara Para À Minha Esquerda. Eu, Irritado E Triste Acelero O Carro E Olho Pra A Ari, Continuo Acelerando. Uma Lágrima Desce Do Meu Olho. Quando O Sinal Fica Verde Eu Saio Rápido(E De Traseira). Ari Liga Para Mim.
-Fê, Você Tá Bem?
-Estou!-Digo Desviando De Um Carro
-Quero Conversar Com Você Quando Chegarmos Em Casa Ta? Toma Cuidado!-Ela Me Fala Desligando O Telefone.
-Tá! Respondo Parando No Sinal Vermelho. Vou O Mais Rápido Possivel Para Casa.
Quando Chego, Bia E Vitinho Estão Discutindo. Eu Deixo Um Recado Para Ari:
"Ariana,
Se Você Estiver Lendo Isso, Eu Saí, Mas Ainda Quero Conversar!
Ass: Felipe"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Race To The Danger
General FictionFelipe Gabriel(Me), Tem 21 Anos E Se Ingressa No Ramo Automobilístico. Mas Em Uma Corrida, Felipe Sofre um Acidente E Fica Em Coma. Após Acordar Do Mesmo, Decide Dar Um Tempo Das Pistas E Vai Parar Em Los Angeles. Lá Reencontra Amigos E Uma Pessoa Q...