21

5 0 0
                                    

...Com A Força Do Impacto, Ana É Projetada Pra Frente E Bate O Rosto No Painel Do Carro.
-FILHO DUMA...-Falo Extremamente Irritado
-Ah Meu Nariz!-Ana Diz Com A Mão No Rosto Por Causa Da Dor.
-Você Tá Bem?-Pergunto
-Sim! Foi Só Uma Pancadinha De Nada.
Paro O Carro Para O Camaro
Passar. O Camaro Passa E Eu Arranco Atrás Dele; Chegamos Nas Curvas E Enquanto Ele Seguia A Estrada, Eu Seguia O Traçado.
Ele Me Fecha Mas Eu Acelero. Bato Em Seu Carro E Ele Roda Na Pista. Acelero Pra Alcançar A BMW. A Batida Dele Deu Perda Total No Carro.
Após Entrar Na Longa Reta, Eu Passei A BMW, Ficando Assim Atrás Apenas Do Charger Que Vinha Com A Liderança Apertada
-Sua Vez, Mané!- Disse Colando Na Traseira Do Cara.
Ele Freiou E Eu Não Tive Tempo De Reagir; Acertei Lhe A Traseira Arrancando Sua Lanterna. O Carro Roda.
-Desgracado!-Engato A Ré E Acelero
-Então... Acho Que É Pra Lá!-Ana Diz
-Eu Sei!-Viro Rapidamente O volante Para A Esquerda E O Carro Faz Um E-Turn E Acelero Atrás Do Charger. O Alcanço Em 100 Metros.
-Vamos Ver Se Tem 700 Cavalos Debaixo Desse Capô!-Exclamo.
-O Quê-Ana Pergunta Confusa.
-Nada, Nada!-Respondo.
Chegamos No Acesso Da 101, Mas Eu Passo Direto.
-FELIPE, A ENTRADA É LÁ ATRÁS!-Ana Exalta.
-Eu Vou Por Aqui-Falo Entrando Pela Contramão- Pra Passa-lo Sem Dificuldade!
-Ah Tá! Você Vai Ganhar!!-Ela Fala Animada. Engato A Quinta Marcha E Acelero Desviando Do Tráfego Com Medo. Vejo O Charger Na Mão Certa E Um Retorno A 500m. O Carro Chega Aos Seus 290 Km/h Com Facilidade; Estava A 8000 Rp/m.
-Por Favor...-Falo Baixo Enquanto A Rotação Vai Aumentando. Ana Me Cutuca:
-Felipe... Olha!-Ela Aponta Para Um Caminhão Cruzando O Retorno Que Ficava Cada Vez Mais Perto.
-Jesus Amado!-Acelero Na Direção Do Caminhão; Ficamos Próximos.
-Felipe...-Ela Me Olha Com Medo; Eu Continuo Acelerando. O Carro Chega A 9000 Rotações.
O Motorista Do Caminhão Buzina E Freia; Eu Passo Tirando Tinta Do Para-choque E O Retrovisor Do Carro Voa Longe.
-UUHUU! FOI POR MUITO POUCO!-Exclamo Feliz- E De Quebra Sou O Lider!.
Volto Com Tudo Para A Mão Certa Com O Charger Na Minha Cola. Ele Vem Na Nossa Direção E Não Freia; Então Eu Abro Pra Direita E Ele Passa.
-Não É Um 8, É Um 19!-Falo Levando A Mão À Boca
-Hein?-Ana Pergunta
-O Carro Lá!-Respondo Desviando Dos Carros-Ele É Mais Rápido!
-Ah Sim. Devia Ter Colocado Aquelas Outras Turbinas Que Ganhei!-Ana Fala Colocando A Mão Na Cabeça.
-Olha, Não É Sua Culpa Tá? Não Se Preocupa Com Isso-Falo Olhando A-Eu Vou Ganhar!
-É, Vai Sim!-Ela Fala Animada.
Acompanho O Charger A Poucos Metros Do Acesso Da 405. Ana Pega Seu Celular E Abre O GPS.
-Tá Carregada!-Ela Me Diz Mostrando Um Mapa Em Tempo Real.-Mantenha Se Abaixo De 120 E Vai Dar Tudo Certo.
-Beleza!-Entro Rapidamente Na Frente Do Charger E Acelero Pra Entrar De Vez Na Rodovia. Vejo Que Realmente Estava Carregada A Rodovia.
-Ah Meu Pai!-Reduzo Da 4 Para A Segunda Marcha; O Carro Bruscamente Diminui A Velocidade E Eu Vou Para A Faixa Da Direita-Vai Ser Complicado!
Enquanto Desvio Dos Outros Carros O Charger Me Passa Arrancando Meu Retrovisor Esquerdo. Quase Bato O Carro.
-Que Maluco!-Ana Fala Assustada
Aumento Um Pouco A Velocidade Enquanto Faço De Tudo Pra Evitar Os Carros E Busco Uma Saída Dali. Acompanho O Charger Novamente.
-Tchau!-Acelero E O Passo Pela Direita, Mas Quando Estou Terminando A Ultrapassagem Ele Bate No Meu Carro; Eu Giro E Acerto Um Caminhão E Seguida Capoto Para O Acostamento. Posso Ouvir As Sirenes.
-Ana...-Falo A Olhando
-Apenas... Apenas... Corre!-Ela Fala Quase Desmaiando. Me Esforço E Consigo Sair Do Carro.
Mas Abro A Porta Do Passageiro E A Tiro De Lá; Ela Havia Desmaiado. Laura Chega Pela Contramão Com O Outro Carro Da Garagem Da Ana. Era Um Corvette C6 "Camuflado"

 Era Um Corvette C6 "Camuflado"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura Para Ana Entrar.
-Entra Também!-Laura Fala
-Eu Vou Por Outro Caminho. Te Mando Mensagem!-Falo Pra Ela-Leva Ela Pro Hospital!
Em Seguida Saio Correndo Para Tentar Despistar A Polícia; Faço Uma Sequência De Manobras De Parkour E, Quando Chego Numa Avenida, Recebo Um Telefonema.
"Pensou Que Fugiria?"
-Quem É?-Pergunto Olhando Ao Redor.
-Você Vai Ver! Tá Vendo Um GT500 Branco, Vermelho E Azul?
-Sim!-Ele Estava Do Outro Lado Da Avenida.

-Entra Nele! Rápido!Corro Em Direção Ao Mesmo E Entro Rapidamente, Mas Não Estava Sozinho; -Olá Felipe! Tudo Bem?-Eu Conheço Você?-Pergunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Entra Nele! Rápido!
Corro Em Direção Ao Mesmo E Entro Rapidamente, Mas Não Estava Sozinho;
-Olá Felipe! Tudo Bem?
-Eu Conheço Você?-Pergunto.
-Sim!-Ela Tira O Óculos E Lembro Me No Mesmo Instante.
-Tudo Bem Sim!-Falo Ligando O Carro; Era Sara, Uma Velha Amiga De Infância. Me Pergunto: "O Que Ela Está Fazendo Aqui, Se Ia Pra Seoul?"
-Felipe?-Ela Corta Meu Pensamento-Helloow!
-Ah Sim. O Que Foi?
-Preciso De Um Favor! É Um Grande Favor!
-Manda-Respondo.
-Quero Que Persiga Esse Cara!-Ela Mostra A Foto Do Sujeito-Ele Foi Visto Pela Última Vez Em Kansas Ave!
-Beleza.
Eu Sigo Até O Endereço E Encosto O Carro. Sara Sai E Segue O Suspeito Até Um Local;
Eu Fico Olhando Até Que Passa Uma Lamborghini Gallardo Preta E Para A Poucos De Mim.
Dois Minutos Depois O Suspeito Sai Correndo Para A Gallardo, A Mesma Sai Com Tudo Para Fugir.
Sara Corre E Entra No Carro
-VAI!-Ela Grita E Eu Arranco Atrás Da Gallardo.
-Uoou!! Ele Sai De Traseira!-Falo Engatando A Segunda Marcha-Amei!

Race To The DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora