Estávamos com o carro pronto para levar para a Flórida, meu amigo Clayne estava com o reboque pronto.
-Nós vamos aonde?-perguntou Vitinho.
-Naquela van Ali!-respondeu Clayne-é do meu irmão John.
3 horas depois, estávamos na entrada da Flórida seguindo outros caminhões que iam pro autódromo para o começo da temporada. Dentro do autódromo, eu estava me concentrando para correr.
-Você consegue, você consegue!
-Já tá pronto?-Vitinho falou pelo fone de ouvido
Tô sim-respondi-eu tô pronto!
Saí do caminhão e fui direto pros boxes no carro.
-Boa sorte Felipe!-disse Clayne
-Valeu-respondi-vou precisar!
Na volta de apresentação, eu lembrei de uma amiga muito especial, mas esse meu "flashback" acabou com a bandeira verde dando início a corrida. Enquanto eu almejava a liderança, Traynor parecia preocupado comigo, já que não parava de perguntar minhas posições para o seu chefe de equipe.
-Onde ele tá?
-Em 5°-respondeu o chefe de equipe-em 4° agora!. Traynor acelerou para se manter na liderança, mas não adiantou muito já que eu ja que na volta seguinte eu estava em 2° a poucos metros dele, e a cada segundo eu chegava mais perto.
-Esse novato tá mandando muito bem né, Philip?-perguntou Steven, o narrador
-É-respondeu Philip, um comentarista esportivo-ele tem um futuro bom nessa temporada, mas Traynor também tem muito talento no volante e...
-Felipe vem por fora pra tentar a ultrapassagem-interrompe Steven-mas Traynor fecha a porta do Felipe.
-AQUI NÃO, NOVATO!-disse Traynor
-Agora aqui vai-eu falei passando ele por dentro da curva 4 e assumindo a liderança.
Faltavam 35 voltas, e eu estava na frente e Traynor vinha logo atrás.
-Continua assim!-disse Vitinho
-Beleza!-respondi quando Traynor bateu no meu carro e me passando.
-Ok!-falei-já chega!.
Acelerei e eu e ele ficamos lado a lado na curva 3, mas ele desacelerou e me jogou pra mureta e assim eu bati e saí rodando da pista, Ficando Em Ultimo.
-Isso não vai ficar assim, não vai-eu falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Race To The Danger
General FictionFelipe Gabriel(Me), Tem 21 Anos E Se Ingressa No Ramo Automobilístico. Mas Em Uma Corrida, Felipe Sofre um Acidente E Fica Em Coma. Após Acordar Do Mesmo, Decide Dar Um Tempo Das Pistas E Vai Parar Em Los Angeles. Lá Reencontra Amigos E Uma Pessoa Q...