20°

6 1 0
                                    

Parei Num Posto A Mais ou Menos 217 Milhas De Los Angeles. Ana Acordou E Passou Para O Banco Do Motorista Enquanto Eu Enchia O Tanque Do Carro. Fui Pagar A Gasolina E O Dono Do Posto Me Encara Por Alguns Segundos.
-Você É O Felipe Gabriel Né?-Ele Pergunta
-Sim!-Respondo Assustado-O...
-Famoso Novato Sensação-Ele Termina A Frase Me Interrompendo-Nunca Imaginei Você Por Aqui!
-É, Nem Eu! -Respondo Pensativo E Pegando Uns Sacos De Batata Frita E Colocando No Caixa-Quanto Deu?
-27,95!-Ele Responde Ensacando As Batatas.
-Beleza-Tiro Duas Notas De 20 Dólares E Lhe Dou-Fique Com O Troco.
Entro No Carro E Nos Seguimos Viagem. Entramos Em Los Angeles E Logo Começou Um Temporal, Nós Fomos Para Uma Casa Que Ficava A Alguns Km Do Aeroporto.
Era Na Santa Mônica BLVD. De Frente Ao McDonald's. No Portão Da Garagem Tinha Uma Harley Preta: "Laura". Deduzi Mentalmente. E De Repente Tudo Veio A Tona Na Minha Mente. Tudo.
A Vinda De N.Y Pra L.A; A Ariana; O Resgate; Os Problemas De Casa; O Assassinato Do Procurado Que Tentou Abusar Da Sara; Os Momentos Com A Melissa... Tudo Clareava Na Minha Cabeça Como O Amanhecer. Me Reclino Sobre A Porta Do Carro E Olho Ao Redor Da Avenida.
-Parecia Tão Real...-Digo Pra Mim Mesmo E Entrando Em Casa.
-Ei, Eu Te Mostro O Seu Quarto-Ana Fala Colocando Sua Mão Em Meu Ombro.
-Huum! Só Os Dois Lá Em Cima!
-Nossa, Vai Rolar Muita Coisa!-Falo Sarcástico-Por Que Você Não Vem Junto?
-Não Quero Atrapalhar O Casal!-Laura Responde Aos Risos
-Vamos Logo?!-Pego Na Mão De Ana E Vamos Para O Andar De Cima. Iniciamos Uma Longa Conversa E Nos Esquecemos Da Hora.
-Vamos Jantar?-Ana Me Pergunta
-Vamos-Respondo Me Dirigindo À Porta; Laura Estava Lá E Viu Tudo.
-Só Nós Dois Aqui Em Cima!-Falo Sarcástico Pra Laura.
-Besta!-Laura Responde.
No Dia Seguinte Estávamos Tomando Café E Ana Recebe Uma Ligação.
-Alô?-Ela Diz Levando O Celular A Orelha-Sim, Já Estamos Indo!
-Quem Era?-Pergunto Curioso
-Carol, Vou Indo Na Frente!-Laura Fala Pegando A Jaqueta E O Capacete.
-Tá Bom. Tenho Que Prepará lo Pra Correr Também!-Ana A Responde
-Correr?!-Pergunto Surpreso
-Sim. O Carro Tá Na Garagem-Ana Me Dá A Chave. Era De Um Nissan. Vou Rápido Pra Garagem.
Quando Abro O Portão, Tinha Uns 2 Carros Com Lona; Aperto O Alarme E O Carro Da Esquerda Desliga Pisca, Tiro A Lona E Meus Olhos Brilham. Era Um Skyline Gtr R34 Azul,

Entro Rapidamente E O Tiro Da Garagem Colocando O Atrás Do R8 Da Ana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro Rapidamente E O Tiro Da Garagem Colocando O Atrás Do R8 Da Ana.
Em Seguida Ela Sai, Usando Uma Calça Jeans Rasgada E Uma Camisa Vermelha.
-Uou!-Digo Olhando O Interior Do Carro Em Que Estava: Tinha Bancos Sparco, Volante Esportivo, Conta Giros Dos Turbos.
-Vamos Lá-Ela Entra No Skyline-Quero Ver Se Você Corre Bem! Nos Leve Para A PCHR!
-PCHR? Alguma Corrida?-Pergunto Em Dúvida E Indo Pro Ponto De Encontro; Ando No Ritimo Da Avenida.
-Acelera Um Pouco! Temos 1 Minuto E Meio Pra Chegar Lá.
Acelero E Saio Cortando Os Carros Enquanto Ela Me Explica O Trajeto.
-Vocês Vão Correr Em Circuito! Vão Sair Da 04 E Sobem Até A 27, Sobem Até A 101, Seguem Até A 405, Descem Até A 10. Todas Essas São Estradas Tá? Alguma Dúvida?
-Não Mesmo! E...Olha, Chegamos!-Num Estacionamento Do Lado Da Largada
-Para Ali!-Ana Aponta Uma Vaga E Vai Pegar Umas Bebidas. Eu Paro O Carro E Vou Dar Uma Olhada No Motor. Ela Chega Com Duas Red Bulls. Ela Se Reclina Sobre O Motor E Pergunta.
-Esta Bom Do Jeito Que Eu Montei?-Ela Me Olha Esperando A Resposta. Olho A De Volta.
-Tá Ótimo! Deve Ter Custado Uma Nota Adaptar O Motor Do Gtr R35 Nismo Nesse Carro.
-Bom...-Ela Olha Novamente O Motor-Você Entende Bem Desses Assuntos. Vamos Pra Largada.
-Você Vai?-Pergunto Com Um Sorriso No Rosto
-Claro. Alguém Precisa Te Orientar-Ela Dá Uma Risadinha E Entra No Carro.
-Então Tá!-Entro Também No Carro E Vou Pra Largada. Eram 6 Carros Contando Com O Meu:
Uma BMW M3 E96 Branca-Geada

Race To The DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora