Capítulo 13

18.8K 2.1K 1.5K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando os pais de Rilan deixaram a carruagem que os trazia já estávamos lá. Rilan abriu a porta da carruagem para seus pais e Meg quase me sufocou, se jogando em cima de mim. Rilan teve que puxar Hendrix para que ele não mordesse a rainha e ela não o sufocasse como me sufocava.

— Minha pequena! – ela disse, quando se afastou um pouco olhando para mim, foi inevitável deixar algumas lágrimas escaparem. Claro que senti falta deles! Os braços de Meg me eram familiares.

Esta era a família que me lembrava de bebê. A bela mulher que me pegava no colo e o homem imenso que me jogava para cima e ria para mim. Nunca foi apenas um sonho. Eu amava esses dois.

— Literalmente. – o rei Drake, troçou de mim.

Mostrei a língua para ele que gargalhou junto com Rilan e me deu um abraço esmagador.

— Espero que tenham terminado de tentar me matar. – reclamei massageando as costelas, quando ele me pôs no chão. Ao que os três riram.

Meg me abraçou de novo e começamos a andar juntas para que eles cumprimentassem a família real de Corwel.

— Rilan, cuidou bem de você desde ontem, espero. – ela se preocupou andando comigo agora abraçada, enquanto Rilan lutava com Hendrix para que ele não voasse até mim.

— Quase. – respondi divertida, olhando maliciosa para a rainha, que riu do rosto incrédulo de Rilan. Meg sempre me entendia e nós adorávamos infernizar Rilan.

— É filho, agora tudo voltou ao normal. Elas contra nós. – trovejou Dk batendo no ombro de seu filho, alegremente.

— Sério? – falou, olhando para nós.

Gargalhamos juntas, dele. Tomei Hendrix de volta aos meus braços e o apresentei a Meg e Dk, que o amaram. Voltei a deixá-lo subir em meu ombro, para nos dirigimos aos monarcas de Corwel. Eles procederam com os cumprimentos, apresentações e todos os protocolos a serem seguidos. Meg e Dk, agradeceram por terem nos acolhido e agora fariam o mesmo por eles.

Quando entramos para o saguão, Rilan fez o anúncio que estava desesperadamente aguardando. Nós nos retiraríamos para que eu pudesse trocar o vestido, pelo conjunto de montaria, pois ele queria ver como eu voava, portanto me entenderia com Holli.

— Posso providenciar uma dama para ajudá-la com seu vestido, querida. – sugeriu a rainha Karina, solícita.

— De forma alguma! Rilan deve fazer isso. Se estivermos em batalha somente nossos homens nos auxiliam com nossas vestimentas e nós a eles. Eu não deixaria outra pessoa me ajudar com minhas vestes além de meu marido. O homem que a toca deve ser o único a conhecer seu corpo. – relatou Meg.

— Calma Meg! Já estão escandalizados o suficiente por dividirmos os mesmos aposentos. – acalmei-a.

— São noivos, certamente assim deve ser. E são prometidos um ao outro desde seu nascimento, não faz sentido afastá-los. – afirmou, surpresa.

Feiticeira DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora