opa, tudo bom?
[ 🚕 .*+ ]
Kihyun folheava seu jornal enquanto Changkyun estava concentrado demais na estrada — se bem que ela estava praticamente vazia, se considerado o horário.
— Changkyun — Kihyun o chamou quando ele freou o carro — na próxima esquina quero que estacione o carro.
Changkyun arqueou uma das sobrancelhas.
— Mas a próxima esquina é um beco.
— Vire na próxima esquina — Kihyun ditou mais uma vez e Changkyun respirou fundo. Fez como Kihyun dissera e quando o carro adentrou o beco, o mais velho tratou de fechar o jornal e o pôs no banco ao seu lado. Changkyun puxou o freio de mão e olhou para Kihyun pelo retrovisor interno.
— O que faço agora? — indagou o mais novo. Kihyun sorriu e passou para o banco dos passageiros. Changkyun sentiu seu coração disparar quando Kihyun o deu aquele sorriso de canto.
— Agora você cala a boca enquanto eu te beijo — Kihyun disse e tocou o rosto do outro, aproximando os rostos para dar início a um beijo lento: o primeiro contato não envolvia línguas, porém o gemido baixinho de Changkyun acabou com a sanidade do mais velho. Kihyun entreabriu os lábios, pedindo passagem com a língua. Changkyun estava imerso em um misto de sensações.
Primeiro: era a primeira vez que beijava um garoto.
E segundo: era Kihyun que o beijava.
Changkyun ficava nervoso perto de Kihyun, achava-o muito bonito.
Um 'clique' e logo Kihyun havia tirado o cinto de Changkyun. O mais velho tocou sua cintura com a outra mão, puxando sua camiseta na tentativa de mostrar que o mais novo devia sentar-se em seu colo.
Changkyun gemeu entre o beijo mais um vez e afastou-se do rosto de Kihyun: seus lábios inchados e vermelhos, a respiração descompassada e os olhos indecisos entre surpresa e continuar a beijá-lo.
Kihyun mordeu o lábio inferior e passou o polegar pelos de Changkyun. Fora o mais novo dessa vez que o surpreendeu com um beijo mais afoito. As línguas se enroscavam e as respirações pesadas e quentes se misturaram. Kihyun queria sentir o peso do corpo de Changkyun em seu colo, então puxou a barra da camisa do mais novo outra vez. E então Changkyun tomou cuidado para não esbarrar no volante ou em qualquer outra parte do carro ao passar do banco do motorista para o do passageiro, mais precisamente, para o colo de um Kihyun desesperado para tocar o mais novo.
Ambos se afastaram para tomar um ar e Changkyun apoiou suas mãos no ombro do outro.— P-Por quê fez isso? — indagou. Kihyun sorriu e acariciou os fios de Changkyun, aproximando seu rosto do dele novamente.
— Me responda você: por quê está no meu colo?
Changkyun corou.
— P-Porque estava bom.
Kihyun molhou os lábios e seus orbes cheios de desejo alternaram entre observar os olhos escuros de Changkyun e seus lábios finos.
— Você tem sua resposta — Kihyun murmurou de volta e selou o mais novo.
Era impossível ficar longe daqueles lábios, Kihyun pensou.
Os lábios de Changkyun são meus, o corpo de Changkyun é meu, os toques de Changkyun são meus.
E então Kihyun beijou-o com mais desejo.[ 🚕 .*+ ]
curtindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAXI CAB 「 Changki 」
FanfictionKihyun pega sempre o mesmo táxi para ir ao trabalho pela manhã. Não, não é uma coincidência, é de propósito. O motivo? Yoo Kihyun tem uma queda pelo motorista e sonha em um dia poder beijá-lo. 1ª revisão: 05/01/2019. Capa: aestuantic © pinkihyunnie...