02 | Quero que me chame de Kihyunnie

2.8K 465 459
                                    

olha, eu não tenho nada a declarar

[ 🚕 .*+ ]

Kihyun esperava o táxi de sempre. No mesmo horário e local de sempre, com o Latte de sempre.
Olhou no relógio e suspirou. Passaram-se alguns minutos e logo Kihyun avistou o táxi. Era o sexto dia em que pegava o mesmo táxi, com o mesmo motorista. Mas Yoo não se importava, queria deixar claro de que estava interessado o menor.

Durante as seis idas de táxi até o trabalho, Kihyun observava e adorava a inocência de Changkyun. Sempre o dava olhares provocantes, e não fazia a mínima questão de esconder. Claro que nos primeiros dias, Kihyun e Changkyun apenas trocavam palavras de "bom dia", porém Yoo se percebeu dominado por Changkyun: o mais novo o chamava a atenção. Talvez por ser um pouco calado, ou perguntar as coisas que a maioria das pessoas o perguntava. Tinha algo em Changkyun que o fazia querer saber mais, ele tinha um aura um tanto misteriosa, parecia isolado do mundo.

E... parecia virgem.

Kihyun sorriu de canto e olhou para Changkyun durante todo o caminho, enquanto pensava em diversas formas de beijá-lo. Changkyun era tentador, mas parecia não ter consciência disso. Sempre que Kihyun o dava o dinheiro, o encarava por longos períodos de tempo, na tentativa falha de o desvendar.

— Você tem planos para o final de semana? — Kihyun indagou ao passar a folha do jornal.

— Sim — disse rápido quando sentiu seu coração gelar — e você tem também.

Kihyun riu soprado e o olhou.

— O que disse?

— Você deve ter trabalho para fazer, senhor.

Changkyun freou o carro e o estacionou na porta do escritório.

— Quando você vai parar de me chamar de senhor? — Kihyun perguntou ao se aproximar do banco em que Changkyun estava. Entregou-o dinheiro, já que a quantia era sempre a mesma e sorriu.

— Q-Quando você me disser seu nome — o mais novo respondeu.

Kihyun mordeu o inferior.

— E por quê você quer saber meu nome, Chang? — Kihyun indagou com uma voz baixa e completamente sexy, enquanto seus orbes passeavam por toda a extensão do rosto de Changkyun. Sua atenção concentrou-se nos lábios rosados e finos do mais novo.

— P-Por quê você sabe o meu, e é injusto eu n-não saber o seu.

Changkyun corou e guardou o dinheiro.

— Me chame de Kihyun — Yoo respondeu e aproximou seus rostos ainda mais, ficando a centímetros de distância.

O de fios castanhos assentiu.

— Mas — Kihyun não resistiu e tocou os lábios do outro — quando estivermos sós, com o carro estacionado em uma estrada vazia — Changkyun arregalou os olhos ao sentir as carícias do polegar de Kihyun em seus lábios — e você por baixo de mim, gemendo meu nome enquanto eu estiver te fodendo — Kihyun mordeu o lábio inferior só de imaginar a cena — quero que me chame de Kihyunnie.

Deu-o uma piscadela e Changkyun soltou-a respiração que sequer havia percebido que prendera. Kihyun sorriu com sua reação e deixou o táxi.
Acenou para Minhyuk e acompanhou o amigo até a sala do escritório. Deu uma última olhada para o veículo, que ainda estava ali. E Changkyun o encarava.
E Kihyun devolveu a encarada, seguida de um sorriso cafajeste.

[ 🚕 .*+ ]

primeira vez que faço um kihyun ativo, socorro eu tô adorando isso

TAXI CAB 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora