Capítulo 01

3.8K 285 181
                                    

ㅡ 1003... 1003... Ah! Achei!

A menina de cabelos curtos, de cor escura e com umas poucas mechas roxas agradeceu por finalmente encontrar sua sala. Nem sequer entrou na sala e já estava dando sinais de desastre: esbarrou com alguém, e voou em direção ao chão. A pessoa estava correndo e não viu a menina de 1,60 de altura, esbarrou nela com tanta força que ela caiu.

ㅡ Foi mal... ㅡ Seu olhar vidrou na menina. ㅡ Eh!? Uma menina? Você é uma menina!?

ㅡ Não, sou uma girafa. ㅡ HaNeul usou a ironia que as vezes dava sinais em sua personalidade.

ㅡ Se fosse uma girafa, eu teria te visto. ㅡ Riu. ㅡ Você não está enganada, não? Aqui geralmente só estuda meninos.

ㅡ Pensei que fosse uma escola mista.

ㅡ A escola é, essa turma não.

ㅡ Mas aqui é a 1003, não é?

ㅡ Sim. Bem vinda, então. Meu nome é MinGyu, é um prazer.

A garota prendeu o riso e se culpou por pensar algo tão sujo. Fez uma referência para o garoto:

ㅡ É uma satisfação conhecê-lo.

Entrou na sala dando de cara com uns quarenta alunos, apenas meninos. Doze deles ㅡ treze se contar Mingyu ㅡ estavam com uniformes diferentes do resto da turma. O professor entrou e, assim como o garoto de momentos antes, ficou surpreso por ver uma garota naquela sala.

ㅡ Menina, você não se enganou de sala não?

ㅡ Não... ㅡ Conferiu a porta mais uma vez. ㅡ Aqui no papel diz turma 1003, sala 03. Essa é a sala 03 e a turma 1003, certo? ㅡ Ele assentiu fraco. ㅡ Então não estou enganada.

HaNeul sorriu confiante enquanto o professor apenas a encarava. Realmente era muito estranho uma garota naquela turma. Sempre. Em todos os anos, durante dez anos a turma 1003 nunca teve nenhuma garota. Era como o rompimento de uma tradição.

ㅡ Ok, então sente-se em algum lugar aí...

Meio que o professor não sabia como tratar HaNeul pelo simples fato dela ser uma menina. Ele não foi "treinado" pra lidar com meninas.

ㅡ Me desculpe se eu for rude com você, ok? Eu não sei lidar com garotas.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Sorriu.

HaNeul se sentou. Sentou-se na terceira fileira e terceira carteira, ficando exatamente no centro da sala. Escutava todos os comentários dos garotos e aquilo era meio incômodo.

ㅡ Hey, eu sou o SeungKwan. Você não precisa ligar pra eles, é que nunca teve uma menina nessa turma.

ㅡ É, mas do jeito que vocês falam, parece que só tem meninos na escola inteira.

ㅡ  É que isso é bem estranho pra gente, entende? Mas estou disposto a ser seu amigo. ㅡ Sorriu. ㅡ Claro, se você quiser. Eu não sei fazer amizade com uma menina. ㅡ Riu fraco.

ㅡ Por que todos ficam falando isso? Apenas me tratem normalmente. Eu só tenho um pouco mais de cabelo que vocês e... enfim, eu sou só uma menina. Isso não faz muita diferença...

ㅡ Certo... ㅡ Coçou a nuca. ㅡ Eu sou o SeungKwan.

ㅡ Você já disse isso.

ㅡ Já!?

ㅡ Sim. ㅡ Riu. ㅡ Eu sou a HaNeul. É uma satisfação conhecê-lo.

HaNeul sorriu largo, fazendo seus pequenos olhos desaparecerem. SeungKwan sorriu também, como se estivesse vendo a coisa mais linda do mundo.

E aos poucos todos os garotos foram se apresentando à HaNeul que sempre os recebia com um sorriso fofo no rosto. Apenas no intervalo caiu a ficha de que iria estudar com apenas meninos o ano todo, mas seus pensamentos foram interrompido.

ㅡ Você é HaNeul, a aluna da 1003?

ㅡ Sim. E você é...?

ㅡ YuJi, futura namorada dos garotos da 1003.

ㅡ Hmm... que interessante.

ㅡ É melhor você não se aproximar de nenhum deles, hein. ㅡ Saiu batendo os pés.

ㅡ Estou morrendo de medo.

***

Os capítulos vão ser postados toda sexta-feira.

E eles vão ser curtos.
Cada capítulo (a partir do próximo) dedicado à um membro.

Brothers Conflict || SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora