O sinal tocou e todos voltaram para suas salas. O professor então começou a falar sobre quem seriam os representantes de classe e aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido na turma: um casal de representantes. HaNeul aceitou ser representante junto a SeungCheol, garoto qual lhe pôs um pouquinho de medo.
E no fim os dois se ofereceram para ajudar a pobre e velha bibliotecária a levar alguns livros didáticos para estudo até a biblioteca. Apesar da cara fechada do garoto, ele fez questão de levar os livros mais pesados. Isso fez com que a opinião de HaNeul sobre SeungCheol ficasse um pouco mais suave.
ㅡ Muito obrigado por me ajudar, Seung.
ㅡ Seung...? ㅡ Suas bochechas coravam um pouco.
ㅡ SeungCheol é muito longo. Ah, mas tem outro Seung, né? Então eu vou te chamar de Cheol, posso?
ㅡ Ah... claro. ㅡ Ele sentia seu corpo tremer pela vergonha.
ㅡ Você é muito fofo! ㅡ Apertou suas bochechas.
Cheol sabia que HaNeul era perigosa. Os sorrisos que ela dava, as vozes que fazia e os pequenos toques que dava fazia Cheol morrer internamente. Ele se perguntava se era possível ele já estar apaixonado por uma garota que acabou de conhecer.
ㅡ Obrigada por me ajudar hoje, Cheol.
ㅡ É minha obrigação fazermos isso juntos, afinal sou o representante também.
ㅡ Mesmo assim obrigada. ㅡ Terminou de arrumar o último livro. ㅡ Quer tomar um sorvete?
ㅡ É... acho que pode ser, mas não posso demorar muito. ㅡ Sorriu.
ㅡ Então vamos. ㅡ Sorriu.
HaNeul andou na frente até perceber que Cheol andava lento demais. Voltou até o garoto e segurou uma de suas mãos, o puxando da escola até a sorveteria mais próxima. Cheol por outra lado não conseguir disfarçar a vergonha que sentiu depois de segurar tanto tempo na mão de uma mulher que não era sua mãe.
Os dois consumiram seus sorvetes e Cheol acompanhou HaNeul até sua casa. A garota sorriu pela milésima vez no dia e Cheol se derreteu. Um beijo estalado foi deixando em sua bochecha e isso só contribuiu para o seu mini ataque cardíaco.
Então Cheol resolveu finalmente aceitar o fato de estar apaixonado. Mas ele não iria demonstrar tão fácil assim. Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Conflict || Seventeen
FanfictionA turma 1003 do Colégio Bae é muito famosa. Famosa por todos os alunos mais inteligentes da escola estarem lá, e também por ser uma turma com apenas meninos. Entre eles, os 13 amigos, que mais são conhecidos como irmãos, por não se desgrudarem. Song...