Capítulo 04

2.3K 196 27
                                    

JiSoo agradeceu a Deus por se inscrever nas aulas de teatro. Coincidentemente, HaNeul também se inscreveu nesse curso.

A professora de teatro estava sentada na cadeira com as pernas cruzadas e um cigarro na mão esquerda, enquanto a direita segurava o scripit que continha a fala dos dois a sua frente.

ㅡ Comecem.

JiSoo pigarreou e ajeitou a camisa com o nome da escola costurado na parte superior esquerda e sua expressão ficou triste quando ele começou a sua atuação.

ㅡ Me perdoe. Eu... não posso ficar.

ㅡ Como não pode!? ㅡ HaNeul gritou. ㅡ Pra você não significou nada tudo que passamos juntos?

ㅡ Me perdoe. ㅡ Agora ele chorava. ㅡ Eu te amo, mas não posso ficar com você. Me perdoe, querida. Me perdoe.

ㅡ Não! Se você realmente me amasse, desistiria de tudo e todos! Você não me ama!

HaNeul sacudia a folha com suas falas no ar de maneira dramática. Em seus olhos já se percebiam as pequenas gotas de lágrimas e ela agarrou com força o pulso de JiSoo. Não para machucá-lo, apenas para enfatizar o fato de sua personagem não querer que ele vá.

ㅡ Fique... ㅡ Sua voz sai falha e rouca. ㅡ Fique comigo. Eu posso te fazer feliz. Por favor, fique.

ㅡ Eu não posso! ㅡ Gritou. ㅡ Não seja tão egoísta... ㅡ Se soltou de seu aperto. ㅡ Adeus.

JiSoo se afastou e logo ambos sorriram, recebendo muitos aplausos, até mesmo da professora, que se pôs de pé para aplaudi-los. As palmas foram fortes e deu para ouvi-las de longe.

ㅡ Vocês são... perfeitos! São namorados?

ㅡ Bem que eu queria... ㅡ Disse o garoto em tom baixo, um pouco tristonho.

ㅡ Não, professora, somos apenas colegas de classe. ㅡ Disse simples.

Todos na sala parabenizaram HaNeul e JiSoo pela magnífica atuação juntos. Sempre diziam que deviam um casal maravilhoso ou perguntavam se já eram um casal, o que fazia JiSoo ficar ainda mais envergonhado e desejar ainda mais que fosse verdade.

ㅡ Você atua muito bem, JiSoo. ㅡ Disse HaNeul com uma mão em seu ombro. ㅡ Eu vou embora primeiro, ok? ㅡ Acenou ao sair da sala.

JiSoo se sentiu nas nuvens lembrado dos pequenos toques que HaNeul lhe dera. Para todos era uma tremenda bobagem, mas ele sentia como se já pudesse morrer. Estava tão feliz!

HaNeul lhe fazia sentir coisas que nunca sentiu. Nem pelas garotas que ele já gostou durante sua vida. HaNeul era diferente e ele sabia disso.

Outras pessoas também sabiam que a menina era especial, então JiSoo pensou que deveria tomar cuidado para não perdê-la, afinal, com certeza ele não era o único a se apaixonar por ela.

Mas se dependesse dele ninguém iria se aproximar de sua amada. Não mesmo.

***

Vamos ver se consigo publicar no dia certo agora... ' - '

É como eu digo: desculpa.

Brothers Conflict || SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora