MinGyu sentia suas pernas tremerem de nervoso, tanto por ser a primeira vez que desfilaria na frente de toda a escola quanto por desfilar ao lado de HaNeul.
ㅡ Uh~! Você parece tão nervoso. ㅡ Implicou a garota, sentando ao seu lado.
ㅡ Para... Sinto que vou infartar só de pensar.
ㅡ Pensar em desfilar ou... desfilar comigo?
O garoto engoliu em seco e agradeceu por ouvir seus nomes serem chamados por uma das organizadoras do desfile.
ㅡ HaNeul, vê se não quebra o pé de novo. ㅡ Disse a mulher. ㅡ Tivemos que adiar por sua culpa.
Tantas coisas se passaram na cabeça de HaNeul... mas ela preferiu ficar quieta e apenas revirar os olhos discretamente. Eu só virei o pé pensou.
Os dois se prepararam para andar pelo palco montado por todos os professores e alunos voluntários.
Don't Text Me - (G)-Idle começou a tocar e HaNeul olhou para uma das professoras.
ㅡ Sério? Essa música não tem nada a ver com desfile.
ㅡ Ah, HaNeul, não liga não, é que um ex-namorado dela 'tá aí na platéia e ela quer jogar uma indireta. ㅡ Riu uma outra professora.
MinGyu foi o primeiro a desfilar. Parou no meio da "passarela" e logo HaNeul passou por ele. Ele sentiu como se ela tivesse nascido para aquilo, estava fazendo tão bem quanto uma profissional.
ㅡ Você tá chorando? ㅡ Perguntou baixinho quando chegou perto dele.
ㅡ Eu não. ㅡ Assim os dois seguiram de volta ao camarim para trocar suas roupas.
HaNeul se assustou brevemente depois de ouvir a música que começou a tocar.
ㅡ Bad Girl do Kris? Tem certeza que não era uma namorada?
ㅡ Parece que o namorado dela conseguiu entrar e mudar a música. ㅡ Riu uma das professoras. ㅡ Eles estão brigando lá dentro. Está engraçado, viu?
ㅡ Namorar parece dar um trabalho...!
Se jogou num sofá e bebeu água. MinGyu se sentou ao seu lado.
ㅡ Não deve ser tão ruim assim.
Riu, mas não do que o rapaz havia falado, mas porque do nada a música mudou para Don't Know You - Heize.
ㅡ O que há de errado com esse casal? ㅡ Riu alto.
ㅡ Nem todos são assim.
ㅡ Onde está querendo chegar, Kim MinGyu?
ㅡ Lugar nenhum...
ㅡ Se namorar é realmente assim, eu não quero namorar nunca.
MinGyu ficou triste e sua felicidade de antes havia murchado completamente.
ㅡ Sério? Pensei que pensasse diferente.
ㅡ Não mesmo.
***
Se eu estava fazendo propaganda das músicas? Não, que isso. Eu nunca faria isso :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Conflict || Seventeen
FanfictionA turma 1003 do Colégio Bae é muito famosa. Famosa por todos os alunos mais inteligentes da escola estarem lá, e também por ser uma turma com apenas meninos. Entre eles, os 13 amigos, que mais são conhecidos como irmãos, por não se desgrudarem. Song...