Final

1.4K 116 28
                                    

HaNeul sentia suas mãos suarem pelo nervosismo. Afinal, ela sequer havia saído com um garoto, muito menos dois!

Sentada num banco de praça ela observava as crianças brincando e se perguntava quando sua vida e seus sentimentos ficaram tão confusos.

Também se perguntava como e quando ficou tão próxima de SoonYoung e Wonwoo. Certo que praticava dança com Soony e gostava de cozinhar com Wonwoo, mas não sabia quando sua amizade se confundiu com outros sentimentos.

Os garotos chegaram aos mesmo tempo e HaNeul sentiu seu coração acelerar, mas ainda não sabia por qual dos dois.

Eles se cumprimentaram e seguiram o cronograma organizado pelos três. O último programa do dia foi uma ida ao karaoke. HaNeul estava tão animada com a ideia que não conseguia esconder o sorriso.

E lá eles cantaram tanto que era de se admirar que não perderam a voz. HaNeul estava feliz, mas ao mesmo tempo, tensa. Cada vez mais tensa, já que a hora da sua escolha estava cada vez mais próxima.

ㅡ HaNeul, não precisa se sentir pressionada, ok? Nós nos divertimos muito hoje e sinceramente, podemos esperar mais um pouco. ㅡ SoonYoung sorriu quando terminou de falar.

ㅡ Posso falar? ㅡ WonWoo começou ㅡ Seria melhor se você se decidir logo. Assim o que não for escolhido leva o fora de uma vez. Não pode ficar nos iludindo assim.

ㅡ Eu sei, mas... eu não sei se estou realmente pronta pra isso... ㅡ suspirou.

Seu celular tocou anunciando uma chamada de sua mãe antes que qualquer um dos três voltasse a falar.

ㅡ Ah, ok, mãe. Sim, eu vou para casa agora. ㅡ Desligou ㅡ Desculpem, mas preciso ir.

ㅡ Nós te levamos.

HaNeul olhou para WonWoo perguntando se ele também iria junto e ele assentiu suspirando pesado.

Os meninos conheceram a mãe da menina, que se mostrou muito 'boa de bapo, pois os convenceu a ajudar no pequeno café que fornecia parte do sustento da família Kang.

Os prestativos meninos também ajudaram a fechar o café. E enquanto organizavam as cadeiras em cima das mesas, HaNeul levou WonWoo sutilmente até o lado de fora. Queria lhe contar algo.

ㅡ O que foi?

ㅡ Vou dizer a minha resposta. Acho que você deveria saber primeiro. 

HaNeul os acompanhou até a porta quando já haviam acabado todo o trabalho e depois de receberem um pequeno agrado. SoonYoung havia reparado que HaNeul conversou com WonWoo primeiro e criava teorias em sua cabeça. Essas teorias o faziam ficar triste e com ainda menos esperanças, então já estava se preparando para o fora que levaria.

WonWoo abraçou forte a garota e deixou um beijo em sua testa.

ㅡ Por que não falam logo que estão juntos ao invés de ficar fazendo essa cena aí? ㅡ SoonYoung cruzou os braços, bravo.

ㅡ O que quer dizer? ㅡ WonWoo se pronunciou.

ㅡ HaNeul, me diga a verdade. Você escolheu ele, não é? Pode me dizer, eu aguento a verdade.

ㅡ Aguenta?

ㅡ Sim. ㅡ Praticamente sussurrou.

ㅡ A verdade é que... ㅡ o garoto apertou as mãos e fechou os olhos ㅡ eu escolhi você.

ㅡ Que?

A expressão do garoto era tão engraçada que ela não aguentou e o puxou para um abraço. O garoto demorou a corresponder o aperto pela surpresa, mas quando percebeu realmente o que aquelas palavras significavam, apertou a garota contra si, sorrindo largo.

Observou por cima do ombro de HaNeul e viu WonWoo indo embora. Ele acenou, ainda de costas, e colocou as mãos nos bolsos da calça.

ㅡ HaNeul, isso é verdade? Você realmente me escolheu? Gosta de mim?

ㅡ Sim. E muito. ㅡ Sorriu.

ㅡ Ai, é um sonho? Ou talvez seja o céu... ㅡ a garota riu ㅡ Espera! Vamos para a igreja.

ㅡ Fazer o quê? ㅡ Perguntou assustada.

ㅡ Nos casar. ㅡ encostou seus narizes e sorriu ㅡ Não posso te deixar escapar agora que sei que gosta de mim.

***

CARACA NÃO ACREDITO QUE TERMINOU AAAAAA.

Alguém tinha ideia que ela ficaria com o Hoshi?

Sabiam que eu deixei pistas?

1 - Os capítulos do Hoshi e do Wonwoo foram os únicos que não terminaram em "não mesmo"

2 - No capítulo do Hoshi, a HaNeul fica meio envergonhada (coisa que essa safada não é nem de longe rs).

Caraca, eu demorei quase o período de uma gestação pra postar essa fic aaaa kkkk

Obrigada à todos que leram e votaram, ? Aos comentários também, adoro lê-los

Brothers Conflict || SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora