Capítulo 03

2.6K 228 70
                                    

HaNeul agora conversava com algumas pessoas na escola. A maioria eram meninos, já que boa parte das garotas apenas a ignoravam ou tratavam mal. Mas HaNeul não estava nem aí. Tudo que ela queria era terminar o ensino médio em paz.

ㅡ HaNeul... ㅡ JeongHan chamou-a ㅡ Posso ter um pouco do seu tempo?

ㅡ Ah, sim. O que há de errado?

ㅡ Não consigo entender o exercício de inglês. O professor explicou, mas não entendi direito.

ㅡ Você quer que eu te ajude?

ㅡ Se não for incômodo.

ㅡ Claro que não. ㅡ Sorriu. ㅡ Me espera na sala quando as aulas acabarem, ok?

O garoto assentiu, esperando HaNeul sumir de vista para fazer uma espécie de dança da vitória. De acordo com o plano dele, os dois iriam ficar sozinhos na sala. Ele iria trancar a porta e então iria declarar-se para ela. Talvez fosse um tanto antecipado. Ele deveria pensar melhor em seus sentimentos antes de dar um passo desse. Mas ele tinha certeza absoluta que HaNeul era a mulher de sua vida.

ㅡ Olá, HaNeul...! E... Chan?

ㅡ Olá, JeongHan. Se importa se Chan participar conosco?

ㅡ Não... claro que eu não me importo.

Para o azar de JeogHan e felicidade de Chan, ele não pôde ser declarar. Por todo o tempo que os três estavam juntos, Chan ria da cara vermelha de vergonha e de raiva de JeogHan e ele apenas mostrava a língua como resposta. Mas JeogHan não iria desistir de HaNeul assim tão fácil. Não mesmo.

***

Não postei no dia certo e ainda postei um capítulo minúsculo. Eu sou uma bosta mesmo. Desculpa.

Brothers Conflict || SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora