HaNeul distraía-se com coisas relevante dentro da sala de aula quando alguém cutucou levemente seu braço. Ela olhou assustada e o garoto ficou tímido.
ㅡ Sim?
ㅡ Pode ficar aqui na hora do intervalo? Os meninos querem fazer uma coisa.
ㅡ Oh... certo.
HaNeul sorriu um pouco perversa, mas balançou a cabeça espantando os pensamentos sujos.
ㅡ Não é nada do que eu estou pensando... não é.
E de fato não era. HaNeul havia sido convocada para uma disputa de aegyo. Apesar de achar uma ideia bem estranha, ela aceitou por achar que seria divertido.
Durante o intervalo, todos os alunos permanecerem na sala e até algumas meninas de outras turmas foram para lá.
ㅡ Muito bem, quem vai ser meu oponente? ㅡ Disse sorrindo enquanto subia em uma cadeira, chamando a atenção de todos.
ㅡ Eu. ㅡ Disse JunHui, subindo em outra cadeira.
ㅡ Você?
ㅡ Sim, por quê? Acha que não consigo?
ㅡ Pensei que seria o JiHoon ou o SoonYoung. Você não parece gostar de fazer aegyo.
ㅡ É? Pois eu sou muito bom nisso!!
Uma das poucas alunas presentes sugeriu que duelassem com uma música e JunHui levantou sua mão rapidamente, dizendo de faria seu tão esperado aegyo com Gwiyomi.
E então ele começou. Se enrolou um pouco com a "coreografia", pois os olhos desafiadores, penetrantes e competitivos de HaNeul os fitavam constantemente. No fim de sua performance, recebeu aplausos e gritos escandalosos das garotas e caras feias e caretas dos garotos.
Comentários como "Ele é tão fofo~!", "Será que ele tem namorada?", "Ele com certeza vai ganhar!" foram ditos por algumas garotas e ouvidos pela sala. Já os meninos comentavam algo como "Ele não tem vergonha?", "Eca!" e "Nossa, que horrível.".
HaNeul riu fraco e se aproximou de onde o garoto estava em pé. Colocou uma mão em seu ombro e olhou em seus olhos, fazendo toda a sala ficar em silêncio pela aparente tensão que havia se formado ali na sala.
ㅡ Senta lá que eu vou te mostrar o que é aegyo de verdade.
Cochichou algo no ouvido da menina que se disponibilizou a tocar as músicas e logo voltou para o seu lugar. HaNeul se virou de costas para toda aquela multidão, virando novamente e mostrando o rosto entre as mãos quando a música começou a tocar.
ㅡ Oppaya!? Isso é jogo sujo.
Apesar de ser uma dança improvisada, HaNeul estava se saindo muito bem, pois arrancava suspiros a cada movimento e sorriso tímido, cada piscadela e beijinhos no ar, de todos os meninos e até algumas meninas.
Os segundos foram se passando e com ele, o ápice da música. HaNeul sorriu uma última vez e terminou colocando o rosto apoiado nas mãos, como se fosse uma flor, enquanto piscava freneticamente os olhos e sorria deixando uma de suas pernas levantada, dando um charme a mais para a pose.
JunHui permanecia estático, mas por dentro uma explosão de arco-íris e coisas fofas como gatinhos miando, unicórnios rosa voando e outros dentro de si era presente.
Era como se borboletas coloridas e brilhantes travassem uma batalha em seu estômago, fazendo ele logo se render as sensações e se agachar no chão, segurando a barriga enquanto gemia.
ㅡ Ok, ok. Não posso com você. ㅡ Se levantou. ㅡ Você venceu. Parabéns.
ㅡ Claro que venci. ㅡ Jogou os cabelos para trás, mas logo riu divertida, fazendo JunHui sorrir. ㅡ Mas você foi um bom oponente.
ㅡ Certo...! Da próxima vez eu não vou perder pra você. Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Conflict || Seventeen
FanfictionA turma 1003 do Colégio Bae é muito famosa. Famosa por todos os alunos mais inteligentes da escola estarem lá, e também por ser uma turma com apenas meninos. Entre eles, os 13 amigos, que mais são conhecidos como irmãos, por não se desgrudarem. Song...