Capítulo 13

1.2K 111 26
                                    

O sinal havia acabado de tocar, anunciando o início de uma aula vaga. Todos os meninos soaram da sala, ficando apenas HaNeul lá.

A garota suspirou aliviada e pegou seu celular, abrindo no site que usava para ler mangás quando tinha tempo.

ㅡ Que saudade de vocês...! ㅡ Disse sozinha. ㅡ Acho que é a terceira vez que te leio...

ㅡ HaNeul! ㅡ Alguém entrou na sala. ㅡ Pode me ajudar? É rapidinho, eu juro.

A garota, apesar de brava, a garota sorriu e foi ajudar a menina. Mas acabou esquecendo de levar o celular. Pior: deixou ele desbloqueado.

HanSol entrou na sala procurando por HaNeul, mas a única coisa que achou foi o celular desbloqueado na mesa. A imagem lhe chamou a atenção, então ele se aproximou e pegou o celular.

ㅡ Isso é da HaNeul...? Ela lê esse tipo de coisa? Meu Deus... isso não é Yaoi ou sei lá?

ㅡ HanSol.

O tom de voz frio e seco que saiu da boca de HaNeul fez o garoto congelar e rapidamente soltar o celular na mesa.

ㅡ Ah, HaNeul. ㅡ Disse nervoso ㅡ Bom dia.

ㅡ Você perdeu alguma coisa no meu celular? ㅡ Sorriu sádica.

ㅡ Hum... não, eu... sim. Me desculpe.

ㅡ HaNeul, onde você... oh, atrapalhei alguma coisa?

ㅡ Não, não. ㅡ HaNeul voltou a sorrir normalmente.

ㅡ HanSol, o que houve com você? Parece que viu um fantasma, credo. 'Tá todo pálido.

ㅡ Estou... bem.

ㅡ Você viu alguma coisa? HaNeul te bateu?

HaNeul riu, mas aproveitou para beliscar discretamente o braço de HanSol. Se aproximou e sussurrou para apenas ele ouvir.

ㅡ Se contar para alguém o que viu no meu celular, eu vou fazer o mesmo com você.

O garoto se desesperou enquanto olhava para todos os cantos da sala, tentando controlar a vermelhidão das bochechas.

Afinal, esse quando HaNeul havia se tornado tão sádica?

ㅡ HanSol! O que você viu, menino?

ㅡ Nada. Não mesmo.

***

Alguém quer saber o nome do mangá? Não me responsabilizo! Rs

Brothers Conflict || SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora