Seungkwan estava aquecendo sua voz para a aula de canto que logo teria. Não fazia idéia de que HaNeul fazia esse curso também, por isso o susto foi enorme quando ele viu a garota entrando na sala. Foi tanto que ele não conseguiu controlar sua expressão e recuou.
ㅡ Sou tão feia assim? ㅡ Disse a garota brincando.
ㅡ Eu não 'tô sonhando não, né? ㅡ Sussurrou pra si mesmo. ㅡ É hoje que eu morro.
HaNeul ajudou o simpático professor de canto a organizar a sala antes do resto dos alunos chegar enquanto Seung só sabia observar e sorrir bobo.
Após cerca de dez minutos, pelo menos noventa porcento dos alunos já estavam na sala. HaNeul se sentou ao lado de Seung, já que era o único que ela conhecia ali.
ㅡ HaNeul poderia começar nos mostrando sua bela voz? ㅡ Disse o professor.
HaNeul se levantou tímida e foi até a frente de todos os alunos, recebendo olhares e sussurros nada discretos. Mas ela não ligava nem um pouco, já que estava ali apenas para cantar.
ㅡ Que música vai cantar, HaNeul?
ㅡ Hello Tutorial do Zion.t.
ㅡ Oh, boa escolha.
ㅡ Eu posso... chamar alguém pra cantar comigo?
ㅡ Claro, claro, vá em frente.
Os olhos da garota praticamente suplicavam para Seung de juntar a ela de uma vez, mas o garoto se sentiu desconfortável pela música escolhida pela garota descrever exatamente sua situação com a menina.
Contrariado, ele se levantou e estacionou ao lado da garota. Ela logo se animou e dirigiu-se até o piano, tocando a música sendo acompanhada pela doce voz de Seung.
ㅡ ... mas quando estou na sua frente, por que só sorrio como um tonto? Só preciso agir como eu sempre faço.
"Isso não é uma simples música, é a minha vida aí. Quem deu autorização para essa invasão de privacidade?" Pensou ele enquanto continuava a cantar suas partes.
ㅡ ... parei na frente do espelho e disse "te amo".
Ah! Era tão vergonhoso! Como se ele contasse sua vida para os alunos que estavam ali. Ele imaginava se alguém teria notado que a música lhe caía como luva.
Logo ele soltou um suspiro, agradecendo por sua parte finalmente acabar e ele poder finalmente ouvir a doce voz de HaNeul.
ㅡ ... Eu já sei, está estampado em seu rosto. ㅡ A garota sorriu vendo de relance as bochechas coradas do garoto.
E foi nesse clima divertido para ela e extremamente vergonhoso para ele que seguiram cantando o resto da música, recebendo aplausos quando terminaram.
ㅡ Wow! ㅡ O professor se levantou aplaudindo ㅡ Que lindo! Vocês cantaram com tanta emoção.
ㅡ Obrigada. ㅡ Sorriu.
ㅡ Principalmente você, SeungKwan. ㅡ O olhou sugestivo ㅡ Por acaso... tem alguém que você goste?
ㅡ E-eu? De forma alguma, senhor. Não mesmo.
***
Mal dia pra quem está sendo obrigada a ir pra escola :')
Alguém já sabe com quem a HaNeul vai ficar? U.u
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Conflict || Seventeen
FanfictionA turma 1003 do Colégio Bae é muito famosa. Famosa por todos os alunos mais inteligentes da escola estarem lá, e também por ser uma turma com apenas meninos. Entre eles, os 13 amigos, que mais são conhecidos como irmãos, por não se desgrudarem. Song...