O recreio estava acontecendo naquele momento. HaNeul estava sentada, encostada em uma árvore alta enquanto mantinha seus olhos fechados escutando música.
Fire Truck - NCT (Kago Pengchi remix) preenchia seus ouvidos e em seus lábios estava um pequeno sorriso.
Pensava em coisas aleatórias, como por exemplo, seus personagens preferidos de animes e mangás. Muito em breve teria um evento otaku para ir e estava pensando em como se disfarçar ou que desculpa inventar caso encontrasse alguém da escola.
A garota abriu os olhos subitamente, ainda olhando pra cima, para as folhas da árvore. Sentir ser observada e olhou diretamente para sua frente, vendo um Chan de cabeça baixa disfarçando o que fazia.
Acontece que ela era irresistível demais para o garoto, que não aguentou e começou a desenhá-la em seu caderno de desenho. Lá já havia, com toda a certeza, mais de vinte desenhos da garota, seja em situações reais, ou em situações imaginadas por sua mente fértil e criativa.
Se encolheu quando percebeu que a garota olhava para si. Ficou assim um tempo até achar que estava seguro. Olhou para a árvore a sua frente outra vez, mas HaNeul não estava mais lá.
ㅡ Pra onde ela...
ㅡ Estou aqui. ㅡ Apareceu do seu lado.
Um pânico e desespero imenso invadiram o garoto, que tentou falhamente esconder o desenho que fazia.
ㅡ Oh, HaNeul... bom dia.
ㅡ Estava me desenhando? Posso ver?
Chan assentiu e HaNeul pegou o caderno de suas mãos, folheando os exatos trinta e quatro desenhos com o seu rosto. Se sentia estranha, mas feliz ao mesmo tempo.
ㅡ Você não tem o que fazer não? ㅡ olhou o garoto se encolher aí na mais ㅡ Quer dizer, não me leve a mal, mas precisa de muito tempo pra desenhar tanto e... tão bons.
ㅡ Me desculpe. Eu...
ㅡ Não precisa se desculpar, Chan. Tudo bem. Só vou te perdoar porque eles são... wow! Muito bonitos. Parabéns.
ㅡ Obrigado. ㅡ sua voz saiu tão baixa que quase não pôde ser escutada. ㅡ Mas isso é muito vergonhoso. Não vou mais te desenhar e correr o risco de ser pego no flagra outra vez.
ㅡ Ah, por quê? ㅡ um silêncio se instalou antes do sinal tocar ㅡNão vai mais me desenhar mesmo?
ㅡ Não vou. Não mesmo.
***
Ai... eu finalmente postei kkk
Mas então, com quem vocês acham que a HaNeul combina mais?
Ou alguém tem alguma teoria?
O final já tá na minha cabeça, mas pensei em fazer, sei lá, um final alternativo onde você escolhe com quem ela fica. Vocês querem ou eu tô viajando demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Conflict || Seventeen
FanficA turma 1003 do Colégio Bae é muito famosa. Famosa por todos os alunos mais inteligentes da escola estarem lá, e também por ser uma turma com apenas meninos. Entre eles, os 13 amigos, que mais são conhecidos como irmãos, por não se desgrudarem. Song...