Já fazia 8 meses que Hoseok havia partido. Eu fiquei no poço do desespero nos primeiros meses, mas o Taehyung bateu na minha cara e disse para eu me recompor porque o Hoseok não morreu, apenas foi buscar um futuro melhor pros nossos filhos e olha que eu nem tenho filhos.
-Yuri-ssi, posso tirar fotos das anotações da aula de fundamentos de publicidade e propaganda?
-Claro Hani. -Entrego meu caderno a ela, que agradece e diz que já me devolve.
Sinto meu celular vibrar no meu bolso e o pego. Sorrio ao ver mensagem do Hoseok.
Hobi 🔥
Venha me provar, estou a sua disposição.
Eu: Você não pode fazer isso comigo. Eu te vi mês passado e com mensagens desse jeito, já quero te ver de novo
Hobi 🔥
Eu sei que sou irresistível, mas relaxa, daqui a pouco nos veremos novamente. Eu sempre dou um jeito :))Eu: não posso te mandar nada no seu nível pois estou na universidade
Hobi 🔥
até engasguei com a água aqui, vai com calma amorHobi 🔥
aliás, a senhorita está em aula? porque se estiver pode ir largando esse celularEu: lógico que não seu bobo, estou na lanchonete da universidade
Hobi 🔥
acho bom, tenho que ir dormir, amanhã tenho aula bem cedo. amo você gostosaaaaaEu: Durma bem meu amor, tbm amo você
Paro de digitar e coloco o celular na mesa, eu amava conversar com ele porém durava tão pouco. O pedido do meu café chegou e apenas agradeço a funcionária.
(...)
A essa hora Hoseok dormia profundamente e resolvi deixar uma surpresa pra ele quando acordar. Sorrio com meu feito, ele ia pirar.
Abro os livros e começo a fazer a atividade que foi passada no curso, estava bem puxado mas até que eu estava lidando bem.-Ora, ora se não é a antissocial chamada Yuri.
Taehyung aparece de repente, assustando-me.
-Porra seu desgraçado, tu quase ia me matando. Por que sempre aparece sem avisar?
Ele faz cara de ofendido porém é só dramatização. Taehyung dificilmente se ofende realmente com algo, ele apenas leva tudo na brincadeira.
-Primeiro que eu não preciso de aviso, segundo que o Hoseok-ah pediu pra eu cuidar de você e me deu a chave do apartamento. -Ele se senta ao meu lado e observa curiosamente os meus livros.
-Ta, tanto faz. Cadê a Momo?
-Eu sou a babá dela por acaso? -Ele diz e se ajeita no sofá, num jeito largado.
-O que houve dessa vez? -Suspiro e deixo meus livros de mão, prestando atenção no garoto a minha frente.
-Terminamos. -Ele diz e dar de ombros, fingindo não ser algo importante.
-Por que? -Pergunto já cansada do relacionamento ioiô deles.
-Bem, estavamos lanchando e na hora de pagar uma conta, rolou um barraco. Ela começou com esses ideias feministas e não queria que eu pagasse de jeito nenhum, eu fiquei bem irritado sabe porque eu só queria agrada-la mas nãoooo ela sempre exagera em tudo.
Começo a rir da situação dele que pelo amor, é ridícula.
-A Momo está conhecendo agora esse mundo e às vezes exageramos quando conhecemos algo pela primeira vez. Fale com ela e diga que um dia ela paga e no outro, você paga. E depois faça sexo, nada que um sexo não resolva.
Taehyung riu com a última parte do conselho e balançou a cabeça, concordando.
-Você é a melhor, por isso é minha amiga. -Ele me abraça e eu empurro, não querendo contato.
-Chata. -Ele me mostra sua língua e depois tira o celular do bolso.
-É ela. Provavelmente quer se desculpar, agora vai embora do meu apartamento. -Falo ao olhar a foto dela no ecrã do seu celular.
-Tudo bem, venho te visitar amanhã com ela. Te cuida.
Assim que a porta é fechada, volto aos meus estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartment 319 ➳ Jung Hoseok
FanfictionEu quero saber mais sobre você Como explorador que se aventura através de sua floresta profunda do mistério Eu aprecio a obra-prima que é você, porque sua existência é uma arte.