Esperei a resposta do Hoseok o dia inteiro. Ele não visualizou e isso me irritou profundamente, eu sei que não é culpa dele. Fuso horário diferente, universidade, trabalho, tudo isso contribui para o nosso desencontro. Mas, poxa, o que custava dar uma olhadinha no celular?
Largo o celular na mesa e Kai-Um amigo novo- inclina a cabeça, sem entender meu comportamento.
-Não é nada, só meu celular que está travando mesmo. -Minto, não acho que ele precisa saber que meu namorado não me responde.
-Sei. Vou fingir que acreditei no que disse.
-Ta, tanto faz. Passa o soju pra cá.
(...)
Talvez, só talvez eu estivesse bêbada. Penso após me segurar na porta de casa por causa da tontura. Kai veio me deixar, eu sinto que ele está afim de mim. Fazer o quê né? eu sou linda. Acendo a luz da sala e desabo no sofá, meu celular toca e atendo sem ver quem é.
-Alô?
-É chamada por vídeo amor.
Ouvir a voz do Hoseok me assustou e fez eu derrubar o celular no chão. Praquejo e o pego de volta, posicionando o celular para o Hoseok me ver.
-Wow! Você bebeu? Sua cara é de quem bebeu. -Ele faz careta e eu reviro os olhos.
-Hoseok, não é hora de falar sobre isso. Porra, porque tu não respondeu a merda da mensagem que eu enviei??
-Eu tive que passar o dia inteiro em um museu.
-Agora é proibido levar celular pro museu? -Respiro fundo por causa dessa desculpinha de merda.
-DEIXA EU TERMINAR. -Ele grita, irritado e isso me faz odia-lo mais ainda. -Eu esqueci o celular caralho! Esqueci!
-Tudo bem, me desculpa por ser irracional. É que eu tô sensível.
Ele ri e assente, compreendendo.
-Aliás, aquelas fotos...Sorrio e pisco o olho pra ele.
-Tu não imagina como eu quero te punir por fazer isso comigo.
Mordo os lábios com sua expressão e Deus sabe o quanto eu quero está rebolando no colo dele agora.
-Venha pra cá logo, eu quero muito foder contigo. -Digo e ele sorri, inclinando a cabeça olhando pra mim.
-Aigo! Onde aperta pra poder te abraçar?
-Eu falo putaria e você vem com fofuras. Poxa, isso não deveria ser invertido?
-Não e não, está ótimo assim.
-Amor, eu quero muito ficar falando contigo mas eu tô com sono. -Falo triste.
-Não se preocupa, amanhã é feriado aqui. Estarei o dia todo disponível para falar com a mulher da minha vida.
Sorrio com suas palavras e já penso nos assuntos que terei que arranjar para falar com ele o tempo inteiro.
-Estou indo, bate punheta pra mim amor!
Ele ri e balança a cabeça. -Tu é inacreditável.
-Amo você também.
E encerro a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartment 319 ➳ Jung Hoseok
FanfictionEu quero saber mais sobre você Como explorador que se aventura através de sua floresta profunda do mistério Eu aprecio a obra-prima que é você, porque sua existência é uma arte.