Capítulo 21

3K 408 32
                                    

Acordo com um alarme a tocar e estico minha mão para desligar. Porém não desliga e continua o barulho irritante. Levanto-me e percebo que não é o meu alarme. Saio do quarto e bato na porta do outro quarto.

-Yuri!!

Sou respondido pelo silêncio e provavelmente ela já foi. Entro no quarto e vejo o alarme rosa em cima de uma cômoda. O desligo e finalmente consigo ter paz. Antes que eu consiga chegar até a porta, esbarro em uma mesinha, derrubando uma caixinha de música. Aquelas que quando abre, tem uma bailarina.

-Merda.

Praquejo e me abaixo para verificar se danificou muito. Não tem como consertar e parece que essa caixinha é um modelo bastante antigo. Será difícil substituir.

-O que eu faço...

Tento manter a calma e pego os pedaços de porcelana da caixinha. Coloco em um saco e guardo no meu quarto. Percebo que estou bastante atrasado para o trabalho que hoje começarei bem mais cedo, já que não tem aula.

Arrumo-me rapidamente e saio do apartamento.

(...)

-Está atrasado 20 minutos.

Eun Seo me olha ameaçadoramente enquanto segura uma faca.

-Abaixa isso sua doida.

Semicerro os olhos e mantenho-me distante.

-Filha, ele é o nosso funcionário. Precisamos que esteja vivo.

-Verdade, appa. Vou continuar a cortar os meus peixes. E você, limpe tudo, agora.

Eun Seo manda e obedeço sem hesitar, ela é assustadora.

(...)

Chego em casa, acabado. Eu só queria ir pra cama e nunca mais acordar.

-Jung Hoseok.

Escuto meu nome ser chamado e olho para Yuri que se encontrava séria.

-O que foi?

-Você quebrou, não foi?

-Quebrei o que?

Franzo as sobrancelhas e ela me mostra o saco com os pedaços de porcelana. Lembro do que aconteceu de manhã.

-Oh!

Bato na minha própria testa.

-Desculpa Yuri, eu entrei no seu quarto-

-VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ENTRAR NO MEU QUARTO! POR QUE TINHA QUE QUEBRAR LOGO ISSO?

Arregalo os olhos pelo seu tom de voz.

-Yu-yuri eu não fiz de propósito-

-Foda-se essa merda. Nunca mais entre de novo lá. E se possível, nunca mais fale comigo.

Apartment 319 ➳ Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora