Capítulo 53

1.8K 245 29
                                    

5 meses depois (...)

-Ya! Yuri! Eu disse pra você não esquecer a geladeira aberta. As águas estão todas quentes agora.

-Desculpa, é que eu estou ficando louca com esse exame. Eu não sei se consigo passar Hoseok.

-Calma baby, é só mais um exame.

-É, só que esse exame vai definir meu futuro, não tem como ficar calma. -Retruco, estressada.

Hoseok pega no meu rosto e sorri, fazendo-me franzir a testa.

-Você estudou muito e está preparada. Irá conseguir uma boa universidade sim, é só manter a calma e ler tudo direitinho que eu tenho certeza que se sairá muito bem.

-Mas...mas e se eu conseguir uma universidade ruim?

-Não importa meu amor, você se formará do mesmo jeito.

-Ta bom, muito obrigada. -Pego em sua mãos e as beijo. -Tenho muita sorte em te ter, sabia?

-Eu sei, agora vá logo, se não chegará atrasada.

Assinto e recebo um beijo de boa sorte.

(...)

Encontro Hobi me esperando na saída da escola onde fui fazer o exame. Sorrio ao vê-lo e o abraço por trás.

-Deixa eu advinhar quem é... é a menina mais incrível do mundo?

-Acertou. -Ele se vira e me abraça apertado, fecho os olhos para aproveitar melhor o momento.

-Está com fome?

-Pensei que iria perguntar como fui na prova.

-Não importa como foi ou o quanto de pontos irá obter porque isso não define sua capacidade.

-Você é incrível, Jung Hoseok. -Observo seu rosto e penso em como pode existir alguém tão lindo de alma como ele.

-Eu sei. -Ele abre um sorrisinho convencido.

-Mas e então o que você quer comer?

-Você. -Mordo os lábios, provocativa e Hoseok parece surpreso com a minha audácia.

-Vamos logo pra casa. -Ele fala apressado e puxa minha mão, fazendo-me rir.

(...)

Chegamos em casa e antes que eu possa fechar a porta direito, Hoseok me ataca com seus lábios. O ambiente muda totalmente, está tão quente agora. Ele me pega no colo fazendo eu envolver minhas pernas em seu quadril. Hoseok me leva até o quarto e me deita na cama. Retiro todas as peças de roupa presente no meu corpo, me deixando totalmente exposta aos seus olhares.

-Tu é uma obra de arte e eu não me canso de contemplar cada detalhe do teu corpo.

Abro um sorriso e o puxo pra mim, beijando seus lábios. Me desvencilho dele e o mesmo me olha sem entender. Solto uma risadinha e me levanto, ficando de quatro.

-Puta que pariu. -Ele ofega e sinto sua respiração no meu íntimo, arrepiando-me.

Hoseok começa a me tocar com a sua língua. Suspiro e me contraio toda por causa da onda de prazer que recebo.

-Por que parou? -Pergunto frustada e chorosa.

-Não está na hora de você gozar neném. -Ele ri e o ouço se livrar das últimas peças de roupa. Com um movimento só e sem avisar, ele entra em mim. Os movimentos de vai e vem ficam mais rápidos e fortes.
O quarto é preenchido com gemidos e com certeza, esse é o meu som preferido.

Apartment 319 ➳ Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora