Acordar ao lado dele é a melhor coisa do mundo. Eu nem conseguia acreditar que era real. Já estava alguns minutos encarando o seu rosto perfeito, ele é tão bonitinho.
-Eu sei que sou bonito mas não precisa me encarar tanto assim. -Ele fala sorrindo ainda com os olhos fechados.
-Convencido.
-Bom dia amor. -Ele me beija rapidamente e se levanta da cama. Consigo ver sua bunda bem redondinha, bem no estilo Davi (a escultura) e sorrio com aquela visão. Ele veste sua cueca box, para a minha infelicidade.
-Por mim, você ficaria nu o dia inteiro.
-Pervertida. -Ele se senta na beirada da cama e me olha em expectativa.
-O que foi?
-O que iremos fazer hoje?
-Transar...?-Falo meio confusa com sua expressão negativa.
-Embora seja uma das melhores coisas que eu faço, que tal sairmos para algum lugar?
-Tudo bem. Pra onde você quer ir, meu amor?
-Hmm... Vamos ao cinema? E depois a um restaurante, ou algo do tipo?
-Um típico encontro. -Sorrio e balançando a cabeça positivamente.
-Mas antes de qualquer coisa, eu preciso te alimentar pequena. -Hobi beija minha testa e me pega em seus braços me levando até a cozinha e me colocando no balcão.
O observo cortar alguns legumes e logo após joga-los na panela. É tudo tão lindo o que ele faz.
-O que? Por que está me olhando desse jeito? -Ele pergunta sorrindo timidamente.
-É só que você é tão lindo.
-Você realmente é muito apaixonada por mim.-Ele sorri orgulhoso de si.
Reviro os olhos e sorrio.
-Hm...você já pensou em casar? -Hoseok pergunta parecendo meio cauteloso.
-Bom, claro que já. Eu vou casar porém mais pra frente, acho que não é hora ainda.
-Ohh...-Ele parece meio decepcionado.
-Por que está me perguntando isso agora?
-Apenas curiosidade. Ta pronto, pode se deliciar com minha comida. -Ele sorri e coloca o prato na minha frente.
(...)
-Está pronto? -Pergunto após calçar o salto.
-Só vou pegar o casaco que eu deixei no quarto, pode ir na frente.
-Ok. -Saio do apartamento e caminho até o final do corredor, onde se encontrava o elevador. Aperto o botão e assim que o elevador chega, Hoseok aparece bem ao meu lado.
-Vamos milady? -Ele oferece sua mão e a pego.
(...)
Estávamos na fila para entrar na sala de cinema. Escolhemos um filme qualquer de romance até porque não iríamos realmente assistir o filme, se é que me entendem.
Hoseok recebe uma ligação e se afasta um pouco, ele parece meio irritado com algo enquanto falava ao telefone. Antes que eu me aproxime, ele desliga o telefone e vai ao meu encontro.
-O que houve?
-Eu...não vou poder assistir o filme contigo.
Franzo as sobrancelhas sem compreender o que ele estava querendo dizer.
-Como assim? Isso é pra ser um encontro, ou não?
-Surgiu uma coisa muito importante do meu curso e eu preciso ir.
-Que? Você vai viajar?
-Não! Vai dar pra resolver na Coreia mesmo só que eu preciso ir. O que eles estão pedindo está no meu notebook, que está na sua casa.
-Oh, então eu vou contigo. -Digo já me preparando pra ir.
-Amor, você não está entendendo. Assista ao filme sozinha e depois venha me encontrar no restaurante. Eu chegarei a tempo.
-Você está me pedindo pra assistir o filme sozinha?
-Sim, só faça isso, ok? Eu tenho que ir agora. Amo você. -Ele me beija e sai correndo.
Eu estou oficialmente muito puta.
(...)
Enquanto eu assistia o filme, observava todos aqueles casais juntos e eu só desejava que o cinema explodisse. Quem diria que eu seria abandonada em um encontro, o mundo está perdido mesmo.
Coloco várias pipocas na boca e as mastigo rapidamente. Pelo menos, elas estão gostosas.
Assim que o casal do filme se beijam, o filme acaba e os créditos começam a aparecer na tela. Não tenho nada a dizer sobre o filme, eu passei a maior parte do tempo pensando em como mataria o Hoseok.Me levanto e saio rapidamente da sala, já ligando para o táxi aparecer e eu chegar logo na merda do restaurante.
(...)
Após 1 hora, Hoseok aparece correndo como se não houvesse amanhã e assim que o mesmo senta na minha frente, eu me levanto.
-O q-que está fazendo? -Diz ofegante.
-Indo embora seu idiota. Tu me fez assistir a um filme sozinha e ainda me deixou esperando por uma hora!!
Ele se apressa em levantar e pega na minha mão, impedindo que eu vá.
-Perdão, era algo muito importante pra mim e eu precisava resolver.
-Me solta, eu quero ir.
-Não antes de você me ouvir tudo que eu tenho pra falar.
Cruzo os braços a espera.
-Começa.-Hum, aqui em pé? Atraindo toda a atenção.
-Sim. -Dou de ombros, indiferente aos olhares alheios.
-Tudo bem então. -Ele retira do bolso um papel e o olha por alguns segundos mas depois parece desistir e o coloca de volta no bolso.
Ele me olha intensamente e começa a falar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartment 319 ➳ Jung Hoseok
FanficEu quero saber mais sobre você Como explorador que se aventura através de sua floresta profunda do mistério Eu aprecio a obra-prima que é você, porque sua existência é uma arte.