Coloco-a no colo e com pressa, a levo até meu quarto. Deposito-a na cama e a mesma me puxa, fazendo-me ficar por baixo.
Ela põe suas pernas nos dois lados do meu corpo, sentando bem em cima do meu pau. Yuri rebola um pouco, provocando-me.
Puxo seu cabelo, fazendo-a soltar um gemido de dor. Beijo-a enquanto tiro suas roupas.
De repente, tudo fica claro. Fecho meus olhos por causa da claridade e tento acostuma-los.
Yuri não parece nem um pouco afetada com a mudança no ambiente.
A pequena começa a esfregar sua boceta no meu pau e começo a odiar o fino tecido que nos separa.
Retiro o tecido que me impede de senti-la.
Nem me preocupo com preliminares. Pois, Yuri já está molhada o suficiente.
Penetro-a sem dó e ouço vários gemidos da mesma.
Faço movimentos rápidos e Yuri crava suas unhas nas minhas costas. Causando uma dor prazerosa.
-Puta que pariu! Você é bom pra caralho!
Solto uma risada e olha-a. Decido selar nossos lábios para abafar alguns gemidos e também para evitar reclamações de vizinhos na manhã seguinte.
(...)
Sinto os raios de sol no meu rosto e sou obrigado a abrir os olhos. Tento me levantar mas sou impedido por um peso em cima da minha barriga. Olho para baixo e vejo a perna de Yuri em cima da minha barriga.
Solto um riso e tiro calmamente sua perna. Sento-me na cama e fico observando o sono sereno de Yuri.
Abro um sorriso ao lembrar do que fizemos.Ela se mexe, soltando um gemido(?) e logo depois abre os olhos.
-Bom dia, pequena.
Falo baixinho, como se estivesse contando um segredo.
Seu rosto é tomado por uma cor avermelhada e Yuri rapidamente coloca as mãos no seu rosto, o cobrindo.
-Está envergonhada por mim? Sinto-me honrado.
-Você estava observando-me a dormir. Como eu não ficaria envergonhada?
Levanto-me e antes que eu pegue a minha bermuda no chão, escuto a campainha tocar.
-Quem será essa hora?
Pergunto-me confuso e visto rapidamente a bermuda.
-Eu irei me vestir.
Yuri anuncia e se levanta, levando consigo o lençol enrolado em seu corpo.
-Ok.
Saio do quarto e vou até a sala, em direção a porta. Abro-a.
-Quem é você?
Um homem pergunta enquanto me olha de cabeças aos pés.
Sigo o olhar e entendo o porquê disso. Estou sem camisa.
-Oh...
Ele me empurra e entra no apartamento sem permissão.
-Onde está a Yuri? Eu não acredito que ela está levando desconhecidos para sua casa.
-Desconhecido? Eu moro aqui!
-Você o que?
O homem grita, incrédulo.
Yuri sai rapidamente do quarto e congela ao ver o sujeito.
-Cunhado... O que está fazendo aqui?
-Eu e sua irmã nos divorciamos. Vou morar aqui por enquanto. Mas isso não interessa, quem é ele?
-Ele mora comigo.
Yuri fala calmamente.
-Por que vocês brigaram? Foi por causa da comida de novo?
-Não é isso. Ela me traiu.
O ahjussi fala com pesar e senta no sofá.
Yuri arregala os olhos.
-Ela não faria isso.
-Pois saiba que fez e eu não quero vê-la nunca mais.
Me sinto estranho agora. Eu quero ir pro meu quarto e fugir dos problemas familiares dos outros porém eu não posso.
-Aish! Eu irei colocar uma roupa decente e falarei com ela. Você pode ficar aqui esses dois dias.
-Obrigada! Eu sabia que podia contar com você!
-Você sempre pode.
Yuri sussurra mas como estou perto dela, eu consigo escutar.
Ela se retira, entrando no seu quarto.
Encaro o hóspede inesperado e a única coisa que veio na minha cabeça foi:
-Aceita um copo d'água?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartment 319 ➳ Jung Hoseok
FanficEu quero saber mais sobre você Como explorador que se aventura através de sua floresta profunda do mistério Eu aprecio a obra-prima que é você, porque sua existência é uma arte.