Capítulo 18 (Hoseok)

3.5K 404 176
                                    

Saio da sala de aula para entregar os trabalhos de Biologia e vejo Yuri e um rapaz, sentados juntos e rindo. Confesso que senti ciúmes mas apenas respirei fundo e continuei a andar.

-Com licença, estou aqui para entregar os trabalhos.

-Oh sim, coloque em cima da mesa por favor.

Faço o que a professora manda e saio da sala. Refaço o caminho de antes e dessa vez, Yuri e o rapaz tinham sumido.

(...)

-Ele é tão estranho.

Jimin sussurra.

-Quem?

-Min Yoongi, do terceiro ano.

Aponta para o rapaz que estava deitado no gramado, escutando música.

-Ele é o representante do terceiro ano. Bastante inteligente.

-Continua estranho. Boatos de que ele deixou um garoto bater nele. E também ele sempre está com algum machucado. É sinistro.

-Só acho que você deveria parar de falar dele. Min Yoongi pode está passando por algo difícil e a gente nem sabe.

-Eu acho que não. Aposto que fica se metendo em brigas depois de fingir de bom moço na escola.

-Eu desisto de você Jimin. Tente não falar das outras pessoas e preocupe-se com a sua vida.

Falo irritado e abro o livro de história.

-Nossa, desculpa.

Reviro os olhos e me levanto quando ouço o sinal bater.

(...)

Coloco os fones de ouvido e dou play na música. Os primeiros toques da música é dado e já reconheço-a. Cantarolo enquanto atravesso a rua.

-SAI DA FRENTE!

Arregalo os olhos quando olho para o lado e uma moto está vindo em uma rápida velocidade. Antes de reagir, estou no chão junto com a moto e a dona dela.

Eu não acredito que morri ouvindo Monster do Exo.

-Ya! Você está bem?

Abro os olhos e suspiro aliviado percebendo que estou bem.

-Sim.

Levanto-me e percebo que a moto está inteira. Mas quebrou-se um vaso.

-Agora que você está bem, me dê o dinheiro do vaso.

A garota estende a mão, me olhando com expectativa.

-Claro. Quanto é?

Ela fala o preço é arregalo os olhos, em choque.

-T-tão c-caro assim?

-Sim. É de alta qualidade.

-Eu sou apenas um estudante, não tem como eu ter tanto dinheiro assim.

-Droga, eu vou me meter em encrenca.. Ok, venha comigo.

(...)

-Você quer que eu trabalhe aqui?

-Sim. Até pagar o vaso e aí, estará livre. Comece amanhã assim que sair da escola.

-Quem é esse?

Pergunta o ahjussi enquanto limpava suas mãos em um pano.

-Sou o Jung Hoseok.

Faço uma reverência.

-Ele trabalhará aqui, appa.

-Oh, sério? Estamos mesmo precisando de mais funcionários. Aqui pode ser um local pequeno mas é bastante frequentado.

Sorrio e assinto.

-Então...é melhor eu ir pra casa.

-Chegue no horário. Aliás, meu nome é Lee Eun Seo.

Apartment 319 ➳ Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora