-Quem é essa menina? E por que ela está só de toalha em sua sala?
Viro-me lentamente e abro um sorriso sem graça.
-Não é isso que a senhora tá pensando. -Jung Hoseok se pronuncia e reviro os olhos com o tamanho clichê.
-Prazer, sou Park Yuri. -Estendo minha mão em sua direção e finjo que não estou só de toalha em sua frente. Ela me olha de cima a baixo, parece pensar um pouco mas logo aperta minha mão.
-Eu sou Jung Yeji, mãe deste rapaz. Agora, quem vai me falar o que está acontecendo?
Solto um suspiro dramático e olho para o Hobi.
-Nós vamos ter que contar a verdade.
Ele arregala os olhos e balança a cabeça negativamente.
-Você não pode fazer isso, Yuri.
-Sim, eu posso e devo. Sra. Jung, eu fui expulsa de casa.
-O que? -Os dois falam juntos e mando um olhar para o Hoseok que percebe o que estou fazendo.
-Bom, eu briguei com minha irmã e ela me expulsou e como eu não tinha lugar pra ir, vim pra cá, mas eu juro que vai ser poucos dias até eu conseguir fazer as pazes com ela.
A expressão no rosto da Sra.Jung suavizou-se e ela solta a respiração.
-Entendo, mas mesmo assim não é certo você ficar sozinha com um garoto em um mesmo ambiente, não é apropriado querida.
-Eu sei, mas eu não tenho muitos amigos e o seu filho foi o único a me ajudar.
Ela olha para o filho e abre um sorriso.
-É, ele sempre foi muito bondoso mesmo. Orgulho da mamãe!
-Eu quero você me passe o número da sua irmã, para eu conversar com ela sobre sua situação.
Merda.
-Claro, eu passo sim. Só deixa eu trocar de roupa. -Sorrio sem graça.
-Ah, claro!
-Com licença. -Ando calmamente até meu quarto e assim que fecho a porta, pego meu celular rapidamente, ligando pra minha irmã.
-O que foi dessa vez?
-Você tem que me encobrir. A mãe do Hoseok acha que só estou passando alguns dias com ele porque você me expulsou de casa.
-EU O QUE?
-Não pira. Faz isso por mim, por favor. Eu te dou a metade do meu salário.
-...Está bem! Mas nada de me meter nessas tuas mentiras aí mais. Tchau, se cuida.
A chamada é encerrada e suspiro aliviada. Ainda bem que minha irmã é sem noção que nem eu.
Troco de roupa rapidamente e saio do quarto. Encontro a mãe dele sentada no sofá enquanto lê uma revista.
-Onde está o Jung Hoseok? -Pergunto olhando para os lados tentando encontrá-lo.
-Banhando. Eu quero conversar com você, sente aqui.
Vou até o sofá e sento ao seu lado, ela abre um sorriso.
-Eu sei o que está tentando fazer.
-O que? -Franzo as sobrancelhas, confusa.
-Você inventou essa história toda para ficar com meu filho mas deixa eu te contar uma coisa, garotas como você não servem pra ele.
-O-o que a senhora disse?
-É isso mesmo que ouviu. Uma desfrutável como você não o merece e só pra ficar sabendo, já tem uma garota de família o esperando, então sugiro que desista dele logo.
Abro um sorriso falso e me seguro para não dar um tapa em sua cara.
-Eu não tenho culpa se o seu filho gosta de mim, senhora. E outra, eu não corro atrás de macho nenhum, pra falar a verdade, acontece o contrário.
Levanto do sofá e ajeito meu decote.
-Não se preocupe que eu irei embora assim que me resolver com a minha irmã. Passar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartment 319 ➳ Jung Hoseok
FanficEu quero saber mais sobre você Como explorador que se aventura através de sua floresta profunda do mistério Eu aprecio a obra-prima que é você, porque sua existência é uma arte.