Hoje o dia estava extremamente estressante, tudo estava dando errado. Acabei descontando meu estresse no Hoseok hoje de manhã e até agora estou remoendo isso. Meu chefe é um baita de um maluco, por ele, eu não tinha vida social, aliás ninguém do escritório teria.
Levanto da minha mesa e corro pro banheiro pois começo a me sentir muito enjoada. Vomito todo o meu almoço mas assim que o faço, me sinto instantaneamente bem. Assim que saio do banheiro, meu chefe está parado ao lado da mesa me fulminando com os olhos.
-Você tem trabalho ainda pra fazer.
-Eu sei, só não estou me sentindo bem.-Explico cansada daquilo tudo.
Ele me olha de uma forma estranha e suspira.
-Vá para casa, não gosto de doentes perto de mim.
E assim se vira e sai apressado. Não entendo nada mas também não tento entender, apenas pego minha bolsa e saio apressada. Meu celular começa a vibrar e vejo no visor o nome da Momo, atendo.
-Oi Momo, tô saindo do trabalho. -Caminho até o meu carro e destravo as portas.
-Oi, mas já? Pois passa aqui na minha cafeteria.
-Sim, não estou me sentindo muito bem hoje, passo sim. -Ligo o carro e dou partida rumo a cafeteria.
Momo abriu uma cafeteria junto com o Taehyung, fez tanto sucesso que já existem outras filiais por toda a Coréia do Sul.
Chego na cafeteria e entro, sinto aquele aroma fresco do café e me sinto bem.
-Oi Momo! -Sento no banco perto do balcão onde Momo está.
-Oi, você me disse que não tava bem, o que houve? -Ela me dá um abraço e me olha preocupada.
-Não sei, do nada comecei a me sentir muito enjoada. -Dou de ombros sem me importar muito com esse mal estar.
Momo me olha desconfiada.
-Enjoo? E quando foi sua última menstruação?
Reviro os olhos com aquele tom acusatório. Até parece, eu grávida? Nem em sonhos.
-Pode parar por aí, foi há-Conto nos dedos os dias e arregalo os olhos percebendo que está duas semanas atrasada. -Eu...ta atrasada...duas semanas.
Momo arregala os olhos.
-Fica aí, vou comprar os testes!-Ela sai correndo e eu começo a me sentir super apavorada, eu não estou pronta, eu não posso.
Ela retorna depois de 10 longos minutos e me puxa pra dentro do banheiro.
-Vai Yuri, faz xixi nesse negócio. Eu trouxe mais quatro testes pra gente confirmar mesmo.
Engulo em seco e assim faço xixi em todos aqueles cinco testes de gravidez.
...
A gente espera os resultados tomando um chá de camomila.
-Yuri, deu a hora. -Ela aponta para os testes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartment 319 ➳ Jung Hoseok
FanfictionEu quero saber mais sobre você Como explorador que se aventura através de sua floresta profunda do mistério Eu aprecio a obra-prima que é você, porque sua existência é uma arte.