Capítulo 43

2.8K 383 118
                                    

Não me surpreendo ao acordar em um quarto que não era meu. É isso que acontece quando você resolve descontar suas frustrações amorosas em bebidas. Sento na cama e olho ao redor. Eu conhecia esse lugar.

É o...QUARTO DO JUNG HOSEOK!!

Olho em baixo das cobertas e respiro aliviada ao saber que estava de roupa. A dor de cabeça me atinge em cheio e faço uma careta, levantando da cama.
Abro a porta com cautela, tendo a certeza que o apartamento estava vazio. Vou até a cozinha e vejo o café da manhã na mesa e uma cartela de comprimido. Pego a cartela de comprimido e tomo um com dificuldade pois estava sem água.
Sento na cadeira e a aproximo da mesa, fazendo um barulho irritante da cadeira arrastando no chão.

-Bom dia.

Levanto-me rapidamente.

-Bom dia.

-Pode ficar sentada. -Ele ri, deixando umas sacolas na mesa.

-Hm, o que aconteceu ontem?

-Ontem? Nada demais. Você só me disse que me ama.

Arregalo os olhos e cuspo o café que estava tomando.

-Wow! É brincadeira. -Hoseok ri e senta ao meu lado.

-O que fiz/falei pra você ontem?

-Você só me abraçou a noite toda e disse que me perdoava.

-Eu te perdoei?

-Sim. Bêbados falam a verdade, Yuri.

Sorrio minimamente e olho para as minhas mãos, evitando contato.

-Então... Eu estou oficialmente perdoado?

Levanto a cabeça e o encaro seriamente. Como alguém pode ser tão lindo?

-Sim, Hobi.

Ele abre um sorriso e faz menção de se aproximar mas levanto a mão, o parando.

-Vamos com calma, okay?

Ele senta novamente na cadeira e assente, ainda sorrindo.

-Por você, serei uma lesma.

(...)

-O que tem hoje?

-Duas aulas de biologia seguidas.

-Acho que vou matar aula.

-Nada disso. -Momo segura minha mão e me puxa para dentro da sala.

-Que saco!

Sento na cadeira atrás dela e coloco minha mochila no chão. Olho para a janela do meu lado e vejo alguns alunos ainda do lado de fora. Taehyung é um desses alunos. E ele está acompanhado, como sempre.

-O que tanto está olhando?

-Nada! -Viro-me rapidamente e Momo arqueia sua sobrancelha pra mim.

-Você está com medo que eu fique chateada ao ver Kim Taehyung com aquela garota?

Lambo os lábios e assinto levemente.

-Não se preocupa, bobinha. Sentimentos vão e vem, como a maré.

Momo abre um grande sorriso e quando percebe que o professor entrou, olha pra frente.

(...)

Saio da sala e franzo as sobrancelhas ao ver Jung Hoseok encostado na parede.

-O que está fazendo?

-Estava te esperando para irmos juntos.

Antes que eu comece a xingá-lo, Momo aparece ao meu lado, me olhando com curiosidade.

-Quem...

-Não é ninguém.

Agarro o seu pulso e o levo para um lugar mais reservado.

-Quantas vezes tenho que te dizer que você não pode falar comigo aqui?-Olho para os lados.

-Por que? Você tem vergonha de mim?

Semicerro os olhos, incrédula.

-Como posso ter vergonha de alguém que amo?

Ele arregala os olhos e eu também. O que eu acabei de falar?

-Q-quer dizer, eu...

Hobi solta uma risadinha e beija minha testa.

-Tudo bem, eu entendo o motivo. Te vejo em casa, princesa.

~🌸~

Oi pessoas, me desculpem por toda essa demora. Está acontecendo muita coisa na minha vida de uma vez e eu estou aprendendo a lidar com isso. Não se preocupem, que eu continuarei. Talvez demore um pouco para atualizar mas por favor, entendam.

Amo muito todos, vocês são incríveis. Realmente obrigada.

Apartment 319 ➳ Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora