Havia alguns meses que Lois e Clark estavam noivos, no entanto ainda estava insegura com relação ao amor que Clark sentia por ela, porque todas as vezes que ela perguntava a Chloe ou Clark como foi que chegou ao fim o namoro de Clark e Lana, eles desconversavam e isso estava a fazendo ficar desconfiada, trazendo seu lado investigativo a tona.
- Lois está me ouvindo? - Chamou Clark
- Oi. O que foi Smallville?
- É que estou a um tempão chamando você, e você nao me ouve, já estava ficando preocupado.
- Desculpa, é que tenho que acelerar uma matéria rápida e estava pensando um modo de acabar logo com ela. - Mentiu Lois.
- Ok. Então já está tarde, vamos pra o apartamento passar a noite comendo pipoca e assistir a um filme que eu mesmo escolher? - Falou um Clark esperançoso, porque Lois nunca queria assistir um filme escolhido por ele.
- Ah não não Smallville, primeiro você me leva pra casa, enquanto você faz salvamentos e compra deliciosas rosquinhas pra mim, fico tomando meu banho e quando você chegar, vou comer minhas rosquinhas deliciosas e vamos dormir juntinhos. O que acha? - Lois falou querendo que Clark aceitasse isso, porque ela tinha outros planos, sem ser o banho.
- Mas Lois, amanhã é Sabado não precisamos dormir cedo. - Falou Clark
- Por favor Smallville é porque preciso do meu sono de beleza e quero descansar para ter novas idéias para a minha matéria. Por favor Clark!! - Suplicou Lois e Clark não resistindo mais falou:
- Tudo bem você venceu como sempre, vamos então - Sem dá tempo a Lois de respirar e já superacelerando para o apartamento, havia pouco tempo que eles tinham comprado o apartamento e ainda estava muito desorganisado e cheio de caixas lacradas com coisas de ambos.
-Só vou subir para me vestir de borrão e já volto. - Falou Clark superacelerando para o quarto e já voltando em poucos segundos já vestido, deu um rápido beijo em Lois e saiu.
- Aproveitando que ele saiu, Lois começou a revirar gavetas de muitos cômodos da casa que revelasse o término do namoro de Clark e Lana sem êxito, frustada ela foi para o quarto em que ela e Clark dormiam.
-Ainda estava bastante curiosa, quando lembrou-se daquela cômoda do quarto em que ela nunca abria. Isso a intrigou e com o coração acelerado abriu e encontrou aquilo que tanto procurava mas foi interrompida por um barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvidas e incertesas
RomanceLois Lane está cheia de dúvidas sobre o amor de Clark, com medo que Lana apareça estrague sua felicidade, o que causa muitos conflitos entre o casal!!