Exigências pode causar o inesperado

166 5 0
                                    

Não houve tempo para Lois fechar a gaveta pois, Clark já estava dentro do quarto e com uma cara surpresa.

– Ah oi Smallville chegou cedo. -Falou Lois querendo quebrar o silêncio constrangedor.

– Hoje o pessoal estão também nas ruas de Metropolis. -Falou Clark sério aproximando-se de Lois e ela afastando para trás acabando batendo na cômoda.

– N-nada estava... Olha tudo bem, não aguento mais isso, eu estava procurando alguma coisa indicasse porque você e Lana terminaram, por favor eu tenho o direito de saber. - Falou uma agoniada Lois.

– Pela milésima vez esqueça isso, já é passado o que importa é que ela nunca mais vai voltar e eu estou com você, agora então por favor esqueça. - Implorou Clark.

– Como você pode ter tanta certeza de que ela não vai voltar?

– Porque eu sei, poxa esqueça Lana eu nem lembro mais dela.

– Sério? E porque você mantêm essa cômoda fechada? Não será porque você guarda fotos ou algo do tipo sobre ela?

– E se for? Você não vai mais me querer? É isso?

– Me entenda Clark, meus relacionamentos nunca dão certo e com você esta indo tudo bem, mas tenho medo que o amor lenga lenga volte de novo e você de novo e você me esqueça.

– Não quero que você saiba, porque não quero que ocorra o mesmo com você. Amo você demais para perdê-la.

– O que fez você perde-la para sempre? - Perguntou Lois mais calma e concluiu que ela estava sendo muito dura com ele.

– Chega,não quero conversar sobre esse assunto, hoje deveríamos estar nos divertindo, curtindo, mas você acabou com o clima. Estou indo dormir no outro quarto.

– Sem olha-la nos olhos, pegando o cobertor e o travesseiro saiu, deixando uma Lois Chocada pela atitude dele, sem conseguir expressar nenhum único som.

– Droga Lois você é uma idiota mesmo, só faz as coisas erradas e estraga tudo. - Falou Lois sentando na cama e começando a chorar, tinha que admitir que seu lado jornalistico estava influenciando demais sua vida, fazendo a perguntar coisas que não deviam e que era muito complicada para o Clark.

Ao amanhecer Lois acordou sentindo-se vazia e quando abriu os olhos e virou para o lado não o viu, então todas as lembranças da noite anterior vieram a tona e sentiu-se totalmente arrependida sabia que pedir perdão a Clark mas sabia que seu orgulho não deixaria. Ela virou para o lado e tentou dormir novamente para esquecer do ocorrido, mas ela sentiu a presença dele e não quis revelar que estava acordada.

Espero que tenham gostado!!

Dúvidas e incertesasOnde histórias criam vida. Descubra agora