- Oi Lana quanto tempo não é? – Falou Lois já indo a encontro de Lana, e Lana assustada ia afastando-se rapidamente olhando de Lois para Clark.
- Lois vamos embora, já está tarde e ainda é dia de eu patrulhar Metrópoles. – Falou Clark puxando Lois pelo o braço mas Lois soltou-se de Clark.
- Lois oi... Pois é né mas tenho que ir estou com um pouco de pressa. – Falou Lana – Oi Oliver oi Chloe, Clark. – Cumprimentou angustiada querendo sair dali.
- Oi Lana bom te vê amiga, depois vou te ver no Talon e colocamos o papo em dia. Falou Chloe.
- Pode ir sim, mas não vou demorar muito em Smallville estou indo embora amanhã só vim resolver uns problemas. – Falou Lana.
- Ótimo eu levo a Chloe pra te ver amanhã Lana, tchau. – Falou Oliver puxando Chloe.
- Tchau pessoal foi bom ver vocês e desculpa Clark.
- Tudo bem Lana não há problema, boa noite Lana. – Falou Clark pegando a mão de Lois e a puxando para continuar andando. Lois estava com a cara fechada e muito calada, quando ela virou novamente para olhar Lana partindo não a viu mais e isso a intrigou.
Ao chegar no apartamento o clima estava pesado e ela percebeu que os outros três pareciam se entender pelo o olhar o que era muito estranho, então Lois foi direto para a geladeira pegar alguma bebida bem forte e Clark se pronunciou depois de muito tempo.
-Bom... Olliver e Chloe daqui a pouco a Lois mostra o quarto de vocês, eu vou fazer a patrulha hoje até daqui a pouco. – Falou Clark indo de encontro a Lois para beija-la mas ela virou o rosto, fazendo com que Clark a beijasse na bochecha. Clark sabia que que estava encrencado só por vê que Lois estava calada demais e ele teve que admitir que ele tinha medo desse silêncio, ele saiu na maior velocidade do apartamento deixando os três sozinhos na sala.
- Desculpa Clark. – Lois tentou imitar Lana em seguida bebendo o resto da bebida fazendo o resto da bebida fazendo Chloe e Oliver fazerem caretas por Lois beber tudo de um gole só. – Desculpa pelo o quê? Por ter aparecido de novo? Por ter quebrado a promessa ou sei lá o que de nunca mai voltar? – Falou Lois com raiva.
- Calma pernas, nós não sabemos por que ela estava aqui em Metrópoles, nem porque ela está em Smallville. – Você mesmo viu o Clark nem ligou pra ela ainda mostrou que está com você acalme-se e pare de beber. – Falou Oliver aproximando-se de Lois. De repente um celular próximo dá um bip e Lois percebe que é o do Clark, ao pegar o celular e vê de quem se tratava a mensagem ao percorrer da leitura Lois o jogou na parede assustando a Chloe que estava perto da parede.
- Mas é falsa mesmo viu e o Clark tão mentiroso. – Falou Lois com lágrimas nos olhos.
- O que houve Lois? – Perguntou Chloe receosa.
Era a lambisgóia da Lana, ela diz que nas outras mensagens Clark mencionou que estava noivo, mas não disse com quem e o lembrou que antigamente, uma vez ela falou que grandes paixões começa assim e ela estava certa sobre mim e Clark. – Ela é tão idiota e o Clark tão santinho e bonitinho mentindo pra mim. Falou Lois sentindo-se fracassada sentando-se no sofá com as mãos na cabeça.
- Lois entenda ele te ama eles devem só falar besteiras nada demais. – Chloe quis tranquiliza-la.
- Chloe você é uma ótima prima mas pare de me tranquilizar porque não vai. Poxa já estou cansada disso tudo o Clark parece que nunca confiará em mim totalmente. E isso foi provado hoje, porque só foi ele perceber que ela estava na sua frente, o que ele fez? Respondam-me? Ele levou todas nós para a outra calçada!
- Lois você está entendendo tudo errado, a história não é bem isso! – Falou Oliver vendo Lois ir novamente para a geladeira pegar mais bebida recomeçando a beber novamente. Oliver e Chloe já estavam se preocupando com ela.
- É... Lois você pode nos mostrar o quarto pra nós? – Falou Oliver querendo mesmo era fazer Lois parar de beber.
- Claro Ollie! Vamos é por aqui! – Exclamou Lois um pouco tonta passando na frente dos dois os fazendo seguir dando risadas e falando algumas coisas sem nexo e outras que os dois podiam entender muito bem.
- Eu sei que não sou tão bonita que nem ela, nem perfeita, mas eu sou uma Lane e Lanes são fortes e pacientes!! – É aqui o quarto gente! – Falou Lois virando de supetão assustando os dois. – Bom boa noite pessoal vocês sabem tenho sono pesado então podem namorar muitão hoje – Falou Lois sorrindo abobalhada e olhando pra Chloe. – Mas cuidado pra não machucar meu priminho ou minha priminha ok? – Lois deu uma piscadela pra Oliver. – Boa noite pessoal, vou indo esperar o borrão Clark idiota voltar. Tchauzinho!
Lois não aguentou deu dois passos a mais e caiu desmaiada.
Sei que é um capítulo pequeno mas amanhã postarei o próximo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvidas e incertesas
RomanceLois Lane está cheia de dúvidas sobre o amor de Clark, com medo que Lana apareça estrague sua felicidade, o que causa muitos conflitos entre o casal!!