Tempo sem Lois

250 8 19
                                    

Oliver e Chloe abraçaram Clark e disseram a ele que com o tempo Lois voltaria com ele, ela só precisava se acostumar com  a verdade, o que era muito difícil. Ao entardecer Chloe e Oliver voltaram para Star City, Clark ficou sozinho no apartamento e todas as lembranças dele mais Lois voltaram-lhe a mente, ele queria procurá-la, mas ia respeitar a decisão dela. Quando chegou a noite Clark foi fazer ronda pelo mundo para tirar Lois um pouco da sua cabeça, sua vida sem ela não seria mais a mesma, o que lhe restava neste momento era continuar a trabalhar no Planeta diário e ajudar as pessoas que precisassem dele.

 Ao chegar da ronda, já muito tarde, ele foi para o quarto, ao entrar sentiu o perfume dela, sabia que se ficasse ali não iria conseguir dormir, na verdade ele duvidava se iria conseguir dormir naquela noite, então seu olhar recaiu sobre a cômoda na qual Lois um dia estava procurando por algo que pudesse indicar o motivo do término do namoro dele e de Lana, mas só havia lembranças do tempo bom, do inicio do namoro dele e de Lana e ele nem sequer olhava mais, porém o que Lois não sabia era que na gaveta daquela cômoda também havia um fundo falso onde ele guardava o bracelete que ganhou há muitos anos atrás do avô de Kyla.

Naquela época, ele vivia cheio de dúvidas e se perguntava constantemente se algum dia encontraria a mulher certa, agora ele já tinha encontrado, mas acabou perdendo-a por causa de seu medo da reação dela ao descobrir a verdade. Para Clark a noite foi longa, ao amanhecer ele logo tomou banho e foi direto para o Planeta diário com a esperança de encontra-la, mais ao chegar ao Planeta diário foi chamado urgentemente por Perry White.

- Clark, como a Lois pediu férias atrasadas de muito tempo atrás, sua nova companheira novamente vai ser a Cat e vocês tem que investigar um assassinato que ocorreu ontem. – Falou Perry rapidamente.

- O que? Como assim a Lois tirou férias? E não quero ninguém no lugar de Lois na investigação. – Falou Clark.

- Pensei que você sabia que ela tinha pedido férias, vocês não moram juntos? – Perguntou Perry.

- Bem... É que terminamos. – Falou Clark cabisbaixo.

- Ah! Desculpe-me,  eu não sabia, espero que vocês se acertem logo meu rapaz. – Falou Perry. – Mas, a Cat continuará com você até a Lois voltar de férias e isso vai demorar uns dois ou três meses, sinto muito. – Terminou Perry percebendo que a conversa tinha chegado ao fim, Clark saiu da sala e viu Cat no lugar de Lois com o espaço todo organizado, ele estava imaginando como iria aguentá-la durante esse tempo que Lois ia ficar fora.

- Olá Clark, tudo bem?- Perguntou uma entusiasmada Cat.

- Oi! – Clark respondeu indiferente.

- Soube que a Lois tirou férias, o que aconteceu? É o fim do mundo que chegou e eu não percebi para a Lois pedir férias do nada? – Tagarelou Cat.

- Ela está um pouco cansada, precisa de um tempo para ela, Clark não quis entrar nos reais motivos pelos quais a Lois pediu férias.

- Bom, não importa. O que importa é que nós iremos trabalhar juntos novamente, não é maravilhoso?

- Hum... É... – Falou Clark nada entusiasmado.

- Então vamos logo descobrir o que realmente aconteceu no assassinato de ontem. – Falou Cat sem dar a Clark tempo de responder e o puxando pela gravata.

 Durante a investigação descobriu-se que foi por causa de dívida de drogas e o homem foi pego em uma emboscada, Clark sentiu-se culpado por não ter salvado a vida do homem por mais que ele seja um usuário não deveria ter morrido assim ele o levaria á policia.

No mês que se seguiu Clark sentia-se cada vez mais vazio, ás vezes tinha encontros da liga, aos finais das reuniões ele conversava com Oliver sobre a Chloe que a barriga estava crescendo um pouquinho, ele sempre perguntava se a Chloe tinha recebido alguma noticia sobre a Lois, o máximo que Oliver dizia era que ela estava bem e não tinha data para retorno, o que fazia Clark ficar muito triste, pois desde a sua partida não conseguia dormir no apartamento, ia dormir na Fortaleza da solidão e estava se alimentando mal. Sua mãe mesmo estando longe o incentivava a seguir em frente e dar tempo ao tempo.

Certo dia quando chegou ao Planeta diário Clark percebeu que todos estavam mais agitados que o normal e foi logo para a sua mesa.

- Ah Clark que bom que você chegou, o Perry pediu para a gente ir à sala dele assim que você chegasse. – Falou Cat já passando na frente dele.

- Certo então. – Falou Clark a Seguindo.

Ao vê-los entrar na sala Perry foi direto ao assunto.

- Como vocês sabem as eleições para o Senado estão chegando e como o mandato de Martha Kent é o último esse ano teremos duas pessoas concorrendo ao cargo, a primeira é Lex Luthor e a outra é Pete Ross que veio passar um tempo aqui em Metrópoles com sua noiva Lana Lang.

Clark parecia imobilizado e mudo, pois não reagiu de nenhuma forma ao que tinha ouvido, mas o que fez o sair do estado de imobilidade foi o que Perry disse a seguir:

- Quero que vocês entrevistem os três para mim.

- O que? – Clark perguntou incrédulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dúvidas e incertesasOnde histórias criam vida. Descubra agora