As incertezas vêm a tona novamente

164 6 2
                                    

A semana passara rapidamente e já era Sábado o dia em que Chloe e Oliver voltariam de Star City e Lois estava ansiosa pois, havia muito tempo que não via a prima ainda mais agora com a notícia que Cloe estava grávida.

- Calma Lois eles chegarão daqui a pouco. – Falou Clark já impaciente com o vai e vem  de Lois na sala.

- Olha Smallville você não entendeu, a minha prima Chloe está grávida! E eu estou ansiosa para vê a barriga dela! – Falou Lois ainda andando de um lado para outro.

- A barriga dela ainda está normal Lois. Vem cá vem sentar no meu colo. – Falou Clark sem dá tempo de Lois responder já a puxando para o seu colo. – Falou Clark  já a puxando rapidamente para seu colo.

- Ui Smallville calma!! – Falou Lois  pega de surpresa

-Você quer ter filhos Lois? – Clark foi direto

- Caramba Clark quer me matar do coração com uma pergunta dessa?

- Só responda. – Pediu Clark

- Hum.. Você sabe que eu nunca me dei bem com crianças, mas as vezes bate a vontade de ser mãe, outras não, sou trágica na cozinha, imagina cuidando de uma criança?

- Lois você sabe que por causa de eu não ser humano, nós temos chance de não poder ter filhos. – falou Clark cabisbaixo.

- Clark, entenda com ou sem filhos eu  sempre vou te amar, e também poderemos adotar, não se preocupe com isso. – Falou Lois beijando, mas foram interrompidos pelo som da campainha.

- São eles! – Falou Lois já pulando do colo de Clark, levantou-se  calmamente e a seguiu, ao abrir a porta Lois já foi abraçando a prima.

- Chloe que saudades! Tudo bem com você e o bebê? Você está de quantos meses?

- Calma pernas, você quer que sua prima tenha filho antes da hora? E cadê o abraço do bonitão aqui? – Falou Oliver sorrindo para Lois.

- Qual é Ollie só estou matando a saudade da minha prima. – Falou Lois saindo do abraço de Chloe e indo abraçar Oliver.

- E aí pessoal tudo bem? Saudades de vocês. – Falou Clark dando um abraço de Chloe e olhando para Oliver. – Parabéns para os dois!!

- Obrigado cara! E aí que tal a gente tomar uma cerveja enquanto as garotas ficam falando coisa de mulhersinhas! – Oliver Falou para provocar Lois.

- Tudo bem. Vamos para a cozinha. – Quando Clark e Oliver saíram Lois e Chloe sentaram no sofá e Lois logo quis saber da gravidez da prima.

- E aí Chloe conta tudo. Quantos meses você está? Quando você descobriu  que esta grávida? – Perguntou tudo rapidamente.

- Lois uma pergunta de cada vez!! – Riu Chloe. – Bom estou grávida de quase três meses e faz pouco tempo que eu descobrir que eu estou grávida, não foi só o Oliver que ficou chocado com a notícia como eu também. – Falou radiante.

- Devo até imaginar a cara do Ollie quando descobriu que vai ser papai. – Riu Lois. – Tadinha da pobre criança. – Brincou.

- Bom esquecendo um pouco Oliver e eu, como anda as coisas no jornal e com o Clark?

- No Jornal está indo tudo bem, e com o Clark está melhorando, vamos começar a preparar as coisas para o casamento. – Lois Falou alegremente.

- Sério? Finalmente já está na hora, vocês estão demorando demais nesse noivado. – E como assim as coisas estão melhorando entre você e Clark? – Indagou Chloe

- Estamos melhores a culpada sou eu com essa história de Lana.

- Lois de novo? Pelo amor de Deus coloca uma coisa na sua cabeça o Clark te ama e isso está mais do que provado que ele te ama, ele  não noivaria com você se quisesse te enganar. – Esclareceu chloe.

- Eu sei Chlo mas eu estou insegura você mais do que ninguém sabe que os meus relacionamentos anteriores nunca deram certo, e agora com o Clark eu sei que ele está escondendo algo de mim e isso tem haver com o fato deles dois terminarem e isso me deixa confusa. – Desabafou Lois.

- Olha não estou nem no seu lado, nem no do Clark, mas um tem que confiar no outro porque se não vai chegar uma hora que os dois não vão aguentar  mais ficarem juntos e eu rezo para que esse dia nunca chegue porque vocês foram feito um para outro. Se o Clark não te contou esse motivo é que ele não quer  que você pense errado dele.

- ''Como assim errado dele''? O que foi que ele fez? – Perguntou Lois mas foi interrompida pelas risadas de Clark e Oliver saindo da cozinha.

- E aí garotas que tal vocês se arrumarem e sairmos para jantar? Hum? Perguntou Oliver co uma latinha de cerveja na mão.

- Por mim tudo bem! – Falou Lois sendo seguida por Chloe.

-Então vão logo se aprontar porque eu sei que a senhorita  demora muito no banho. – Falou Clark apontando para Lois.

- Hum... Você não liga para o horário garotão quando tomamos banho juntos garotão. – Falou uma travessa Lois.

- Lois! Clark a repreendeu vermelho. O que fez Chloe e Oliver darem risadas discretas.

Após todos se arrumarem saíram do apartamento e foram direto para um restaurante muito bom de Metrópoles  onde deram boas risadas relembrando do passado na hora de ir embora os casais ainda quiseram andar um pouco, Lois estava contente cantando alguma música da sua banda favorita quando percebeu algo em Clark ele estava passando mal e isso não era normal.

- Clark o que houve o que você tem? – Perguntou Lois preocupada.

- Estou bem só vamos para a outra calçada. – Falou Clark olhando para o que lhe causava dor e depois  olhando para Oliver e Chloe os fazendo entenderem a causa do estado de Clark.

- Vamos escoteiro. E aí pernas não vai continuar sua música enjoada? – Perguntou Olliver tentando enganar lois, mas ela logo percebeu o motivo pelo qual  Clark quiz ir para a outra calçada o que o fez ficar insegura, mas não covarde.

Dúvidas e incertesasOnde histórias criam vida. Descubra agora