Reconciliações

145 6 3
                                    

- Você está muito paranoica Lois, eu não vou discutir sobre esse assunto aqui. - Clack foi direto para sua cadeira focar na matéria do dia que era sobre o borrão está salvando mundialmente.

O dia no Planeta Diário foi longo e tenso para o casal, ao final do dia Clark saiu para fazer suas rondas de sempre, mas antes pediu a Lois para espera-lo, ela já estava impaciente quando viu os papeis voarem e já sabia quem era.

-Vamos para casa juntos e nada de protestar – Disse ao vê-la abrir a boca. – Temos que pôr um ponto final nessa historia. – Ele a pegou no colo e saiu em superaceleração, parando a alguns metros do apartamento para não levantar suspeitas.

-Lois você tem que entender que eu amo você e nada e nem ninguém vai mudar isso. Há tempos que não vejo a Lana e nunca mais a verei, se um dia ela voltar não te trocaria por ela jamais, eu era um bobo e vacilei com você na festa de casamento da Chloe.

-Me desculpe por está te sufocando com essa historia, é que sempre que acontece algo de bom na minha vida, acontece algo para atrapalhar, mas nesse momento quem está atrapalhando com o momento Lois e Clark sou eu. Perdoe-me Smallville. – Falou Lois parando em frente a porta do apartamento, olhando para o chão sem querer ver o rosto dele.

-Estamos juntos, vamos nos casar, você me faz ficar leve e seguro e nunca esqueça Lois, eu te amo de verdade, você mudou minha vida. – Falou Clark, aproximando-se dela e levantando-lhe o rosto para beijá-la, isso a deixou mais calma. Os dois entraram no apartamento ainda se beijando e fechando a porta com o pé, roupas foram tiradas até a chegada ao quarto do casal, isso deixou Lois feliz e Clark satisfeito por tirar aquela ideia da cabeça de sua amada. Acabaram dormindo abraçados e despreocupados.

Ao amanhecer, Lois foi a primeira a acordar, observou Clark dormindo, parecia tão relaxado, nem parecia que aquela pessoa que tanto amava era o super-herói mais poderoso do mundo. Para acordar Clark Lois começou a fazer carinho na barriga e no peitoral dele depois foi dando beijos no pescoço dele.

-Hum... Acho que estou no paraíso e não quero ir a lugar algum. – Falou Clark abrindo os olhos e sorrindo para Lois.

-Não precisamos ir. Apenas podemos ficar aqui e passar o domingo fazendo muitas coisas nas que não fizemos na sexta à noite nem ontem, que era a nossa folga, por causa de nossas brigas não fizemos, ao invés disso trabalhamos no nosso dia de folga.

-Certo, então podemos começar continuando o que fizemos ontem à noite, o que acha Senhora Lois Lane Kent?

-Kent? Hum... Gostei Smallville, mas ainda não decidi se daqui a um mês serei Lane Kent ou Kent Lane. – Falou Lois aproximando-se para beijá-lo, mas foi interrompida pela campainha.

-Droga! Nem no domingo temos paz, juro que se for algum vendedor eu enfio meu sapato de salto mais alto em um local que ele vai demorar anos para sentar novamente. – Falou Lois escondendo seu cabelo no peitoral de Clark.

Dúvidas e incertesasOnde histórias criam vida. Descubra agora