Clark chegou no apartamento e estranhou em ouvir vozes, percebendo que já era duas da manhã ele abriu a porta viu que Oliver e Chloe estavam sentados com cara de preocupados e com a roupa que eles tinham ido jantar.
- Seu idiota se você não fosse de aço eu juro Clark que eu te dava uma surra que você se arrependeria do dia que nasceu! Falou um furioso Oliver ficando de frente com Clark o deixando assustado.
- O que houve Oliver? Algo aconteceu? Onde está a Lois? – Perguntou um Clark temeroso e preocupado olhando de Oliver para Chloe.
- O que aconteceu que você é um babaca, está fazendo a Lois sofrer com essa história do fim do relacionamento de você e Lana! E que história é essa de você ainda trocar mensagem com a Lana mesmo depois de três anos? –Oliver estava muito furioso e vermelho de raiva.
- Calma Oliver – Chloe tentou acalmá-lo.
- Como vocês souberam das mensagens? – Perguntou Clark temeroso -
E me expliquem o que aconteceu com a Lois?
- Você é tão cara de pau Clark, acontece que você esqueceu o celular aqui e chegou uma mensagem da Lana e adivinhe quem leu? Chloe também estava chateada com o Clark.
- Lois! Não acredito! – Falou Clark colocando as mãos no rosto e depois nos cabelos. – Meu Deus o que ela disse?
- O que ela disse? Não, não. Parece que você não a conhece. – falou Oliver. – Ela bebeu e muito, nos levou no quarto e sabe o que aconteceu? Ela desmaiou e eu a levei para o quarto de vocês! Pronto resumir o que aconteceu! – Falou Oliver sentindo-se leve depois que desabafou, sentando-se.
- Droga, eu sou o pior noivo pra Lois. E ela já está bem?
- Olha Clark eu acho que já está na hora de você contar o porquê de você e Lana terem terminado. Já faz três anos q vocês terminaram e quase um que você e Lois estão noivos. Você acha que a Lois vai casar com você sabendo que você pode muito bem não gostar dela da mesma forma que ela gosta de você? – Falou Chloe
- Vocês não entendem eu amo Lois e não sei o que seria de mim sem ela, hoje ao ver Lana não sentir nada, quer dizer claro que não posso chegar muito perto dela por causa da Kriptonita, mas nada haver em ainda gostar dela e pra vocês terem ideia a Lana está namorando. – Falou Clark.
- Então antes que você perca a Lois é melhor você provar que a ama contando como acontecer e o porque aconteceu de você e Lana terminarem por favor não magoe mais a Lois. – Falou Oliver.
- Certo vou falar com a Lois amanhã. Vou vê como ela está vocês podem ir dormir e me desculpem pelo que aconteceu hoje. – Falou Clark indo direto pro quarto ver como a Lois estava. Chegando ao quarto viu que a maquilagem dela estava borrada e sabia que não seria fácil conversar com ela assim que ela acordasse. Ele deu um beijo na testa dela pegou seu travesseiro e cobertor indo dormir no sofá, mas sem conseguir pegar o sono estava com medo de contar a verdade de Lois e ela pensar que ele só ficou com ela porque ele e Lana nunca voltariam por causa da kriptonita a escolhendo como segunda pção, mas essa não era a verdade.
Desde o dia que Lois o beijou pensando que ele era o arqueiro verde, ele começou a senti algo diferente por ela, mas ele era um idiota e vivia obcecado pela Lana, também quando a Lois o beijou com o batom contendo kriptonita vermelha o fez querê-la porém mais uma vez sua obsessão por lana fez mais vez distanciar os sentimentos dele por Lois, e a última vez que ele distanciou-se de Lois foi no casamento e ele se arrepende amargamente daquele dia porque foi por causa daquele dia que a Lois estava sentindo-se vulnerável e insegura.
Quando Clark foi ver já havia amanhecido a muito tempo e percebeu que Chloe e Oliver estavam descendo as escadas totalmente arrumados.
- Oi Clark. Oliver e eu vamos pra Smallvile ver a Lana e voltamos a tarde, juízo e converse com a Lois quando ela acordar sendo seguida por Oliver.
- Dessa vez, ver se faz as coisas certas Clark. – Falou Oliver ainda chateado.
Com a saída dos dois Clark foi ver como a Lois estava, ainda estava dormindo, então ele foi tomar um banho e fazer alguns salvamentos, ao chegar preparou o almoço e esperou a Lois acordar, mas sem sucesso então ele comeu sozinho e começou a lavar a louça, então ouviu resmungos e passos, ficou nervoso imaginando o que poderia acontecer agora que ela estava acordada.
Ao chegar na cozinha com a mão na cabeça por causa da ressaca, Lois ficou estática ao ver Clark na pia, seu orgulho veio na frente ela quis demonstrar que estava normal.
- Bom dia. – Falou Lois um pouco seca.
- Bom dia? Lois já é de tarde!
- Hum... – Lois ficou olhando pra Clark e todas as lembranças da noite passada voltaram á tona e por observar a cara de Clark ela percebeu que Oliver e Chloe tinham contado a ele o que havia acontecido.
- Cadê o Oliver e a Chloe? Perguntou Lois querendo fugir do assunto central. Clark exitou um pouco então a respondeu:
- Hum... Foram para Smallville ver a Lana. – Respondeu Clark
- Ah então eles foram vê-la. – Falou Lois sem querer tocar o nome de Lana. – E por que você também não foi? – Perguntou Lois indo até a geladeira pegar algo para comer encontrando um pedaço de bolo sem querer olha-lo no olhos.
- Isso não tem sentindo eu ir vê-la Lois, não gosto mais dela e já estou cansado de dizer isso pra você!
- Sério mesmo? E por que vocês ainda trocam mensagens pelo o celular?
- Olha isso faz tempo, foi quando terminamos era a única forma de nos comunicar então trocávamos mensagens e falávamos sobre o que acontecia com a gente de vez em quando, faz tempo que não trocamos mensagens. – Falou Clark meio impaciente.
- Jura? E por que ela mandou uma mensagem pra você ontem à noite?
- Fique despreocupada eu não a quero você tem que colocar isso na sua cabeça teimosa.
- E porque você quis ir pra outra calçada? –Perguntou Lois com raiva.
- Chega isso já está cansado, não aguento mais tanta pressão você está parecendo a Lana quando ela tentava descobrir sobre meus poderes. Você quer saber a verdade não é? Então tudo bem, depois não tire conclusões erradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvidas e incertesas
RomanceLois Lane está cheia de dúvidas sobre o amor de Clark, com medo que Lana apareça estrague sua felicidade, o que causa muitos conflitos entre o casal!!