- Olha, quando você foi pra Star City com o Jimmy, Lana e eu voltamos isso é óbvio, mas quem nos separou foi o Lex, a Lana queria tanto ficar comigo que usou um nanotraje, um tipo de casaco que dá superpoderes quase iguais aos meus, mas o nanotraje absorvia kriptonita, então o Lex armou tudo, ele colocou uma bomba no topo do planeta diário e nos deu duas escolhas, ou eu absorvia a kriptonita salvando todos de Metrópoles e morrendo, ou deixaria a bomba matar todos e saía dali para viver o meu amor com a Lana. – Com o rumo da conversa Lois ficava mais chocada e incrédula com o ponto em que Lex tinha chegado.
- Então a Lana absorveu a kriptonita no meu lugar, com isso não poderíamos mais nos tocar, a kriptonita estava em seu corpo, e ela foi embora, depois de um tempo percebi que eu não a amava, só queria continuar uma relação na qual eu sabia o que viria e já estava acostumado, mas me apaixonei por você, quer dizer percebi que te amava e que você sempre esteve comigo, me apoiando. –Ele terminou o desabafo respirando rapidamente finalmente sentiu-se aliviado, mas estava preocupado com o que Lois estava pensando.
- Não acho que você começou a me amar, só quer me como segunda opção, como a Lana não pode estar junto de você, você viu que de uma forma ou de outra poderia esquecê-la ficando comigo. Sempre soube que ninguém nunca gostaria de mim, mas tomei uma decisão. - Falou Lois lágrimas nos olhos. Clark percebeu que o coração dela estava muito acelerado, ele estava com medo.
- Eu não quero mais casar com você. Desculpe-me. – Falou Lois saindo correndo.
Clark não podia acreditar no que estava ouvindo, Lois não poderia estar falando sério, com ela finalmente ele poderia ser feliz, sentir-se humano e agora ela estava falando queria mais casar com ele. Clark foi atrás dela, encontrou-a no quarto arrumando uma mala rapidamente.
- Não isso não pode ser verdade você só pode estar brincando. – Falou Clark aproximando-se dela.
- Eu estou cansada, não quero continuar sendo seu plano B, você só está comigo porque sou última opção, porque seu amor verdadeiro virou uma kriptonita ambulante.
- Parece que depois de todos esses anos que somos amigos e agora noivos você não me conhece de verdade Lois, você realmente está me decepcionando agora, acha mesmo que sou esse tipo de homem? Sei que vacilei com você no casamento do Jimmy e da Chloe toda vez que me lembro disso me arrependo mais de ter deixado você sozinha, de ter te esquecido, mas parece que você não coloca isso na sua cabeça, teimosa. – Falou Clark magoado.
- Sabe? Uma vez sonhei com uma cara de capa vermelha e nunca imaginava que fosse você, quando você me beijou antes e ir ao encontro de Zod soube que era você, nunca imaginei que poderia chegar aos pés daquela que você sempre amará.
- Entendo Lois, mesmo que a Lana não tivesse kriptonita no corpo ia chegar um momento em que iriamos perceber que o amor da adolescência havia acabado há muito tempo, a kriptonita só acelerou aquilo que já sabíamos, nós nunca estivemos destinados, mas com você é diferente eu realmente amo você do jeito que você é eu também não sou perfeito Lois, pra que perfeição, se são os diferentes que se atraem? Não há prova maior que isso se não nós dois. – Falou Clark com meio sorriso, mais Lois estava relutante, amava muito ele, mas não queria ser sua segunda opção terminou de arrumar a mala e foi de encontro a Clark ficando e frente com ele.
- Eu amo você, mas você tem que saber quais são seus reais sentimentos com relação a mim, não quero ser sua segunda opção, se for para ficarmos juntos que seja sem dúvidas e neste momento preciso de tempo, de espaço para pensar, por isso quero terminar o noivado. –Falou Lois inclinando-se e dando um beijo rápido em Clark e saindo do quarto arrastando a mala.
- Por favor, Lois fica eu amo você, você é tudo pra mim Lois. –Falou Clark seguido ela até a porta tentando convencê-la a ficar.
- Clark, eu preciso de tempo entenda. – Ao abrir a porta Lois encontrou Chloe e Oliver na porta, Chloe quase tocando a campainha.
- Chloe, Ollie me desculpem por causa da noite passada fui insensível com vocês desculpa mesmo, tchau. – Falou Lois passando por eles e deixando-os confusos olhando para um Clark arrasado.
- Ela terminou comigo. –Respondeu aos olhares questionadores dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvidas e incertesas
RomanceLois Lane está cheia de dúvidas sobre o amor de Clark, com medo que Lana apareça estrague sua felicidade, o que causa muitos conflitos entre o casal!!