orgulho,arrependimento e novidades

157 5 0
                                    

Lois permaneceu imóvel não queria demonstrar que já estava acordada e percebeu que Clack estava muito próximo dela.

- Hum... Lois você vai se atrasar para Planeta Diário- disse um tímido Clarck, sem conseguir resposta de Lois, ele abaixou-se ao lado dela e colocou sua mão no ombro chamando-a outra vez, agora recebendo um resmungo como resposta.

Clarck já ia se afastando quando viu Lois abrir os olhos, percebeu que ela estava com olheiras e com os olhos vermelhos, isso o fez se arrepender da forma como saiu do quarto, mas não iria dar o braço a torcer facilmente, às vezes Lois o tirava do sério com aquela história e ele acabava descontrolando-se.

- O que você disse Clack? Não ouvi!- Falou Lois fingindo uma voz meio grogue por causa do sono.

- É... é... Você vai se atrasar para o trabalho, eu preparei o café... – Ele ficou parado olhando para ela. – Hum esperarei na sala.

- Espera Clarck... É... Não precisa me esperar eu vou de carro hoje, tenho que passar em um local hoje antes de ir ao Planeta- Lois falou sem olhá-lo.

-Então ok. Nós vemos lá.

-Ok. Até!

O que Lois falou era uma desculpa desnecessária, para não ir em  super- velocidade com Clarck, ainda sentia-se culpada e magoada com o que aconteceu, demorou o máximo possível no banho e no café que por sinal estava maravilhoso como sempre, depois pegou o seu carro e rumou ao Planeta Diário, chegando lá ela tomou coragem e foi para sua mesa, e para sua surpresa  Clarck não estava lá, então deduziu que ele estava fazendo algum salvamento. O telefone tocou  tirando-a do transe.

-Alô? Ah Chloe que saudades! Quando você aparece por aqui prima? E como vai o Ollie? Ah, milagre que está comportadinho. – Falou Lois rindo distraída sem perceber a presença de Clack.

- Sério? Você tem certeza? Então parabéns prima! – Nesse momento Clack ficou diferente, tinha ouvido tudo com sua super-audição e estava feliz pela amiga, bom saber que Chloe está feliz e agora vai ser mãe.

-Você será uma ótima mãe Chloe – Falou Lois percebendo Clack à sua frente e um pouco triste, pois por mais que ela não gostasse de criança, chega um momento da vida que muda de opinião, mas isso nunca aconteceria com ela, por causa dos poderes de Clarck.

-Certo venha no próximo fim de semana estarei te esperando, beijos estou com saudades e manda um abraço para o papai Ollie. Quero só ver ele cuidando de uma criança. – Riu Lois desligando o telefone e ficando calada.

- Hum... Desculpe por ter ouvido a sua conversa, que bom que a Chloe e o Oliver estão felizes não é? – Clark tentou puxar papo quando reparou o olhar triste dela.

-Pois é. Nem todos os casais vivem inseguros ou no passado.

#Estou postando muitas partes hoje porque vou ter que fazer os outros capitulos e não sei quando postarei, então vou postar esse e outro. 

Dúvidas e incertesasOnde histórias criam vida. Descubra agora