Eu liguei pra minha mãe e disse que ia para casa com o Lucas. Meu pai não ficou feliz com a idéia, mas foda-se a opinião dele. O Lucas para sua BMW vermelha na frente da minha casa.
- Quer entrar um pouco Lucas?
Ele ergue as sobrancelhas.
- Acho melhor não...nós dois sozinhos...
- É, acho melhor não.
Ele me olha e suspira.
- Loucura né...descobrir que somos irmãos. Meio-irmãos na verdade.
- Loucura demais - me controlo pra não chorar - então eu vou indo. Até amanhã Lucas.
- Até amanhã Judy.
Já deitado repasso o dia de hoje. Eu não estou fazendo o que é certo, ele é meu irmão. Choro abraçado ao travesseiro.
* * *
Acordar é difícil, mas o cheiro da comida da minha mãe me desperta.
- Tenho que ir - fala ela e me dá um beijo assim que entro na cozinha - o café tá na mesa...não posso me atrasar, vai ter uma reunião importante sobre uma empresa em Chicago. Tchau amor.
Como lentamente. Pego o celular. Tem uma ligação do Lucas. Coloco no bolso e saio.
O dia na escola foi torturante. Não sei como, mas todos já sabem que eu e o Lucas somos...
- Ah eu sinto tanto Judy - fala a Elle na hora do almoço, Henry come calado ao seu lado - deve tá sendo difícil...duas bombas em uma...
Eu só assinto. Não consigo falar nada.
Ben passa ao me vê e ri.
- Além de ser um viadinho...ainda fode com o próprio irmão...cara, vocês são doentes.
Henry bate na mesa e se levanta.
- Chega Benjamin, eu não quero mais ouvir essa conversinha, estou entendido? - ele fala bem alto para todos ouvirem.
A conversa cessa e o Henry senta de novo. Quando estou voltando para sala de aula, vejo Victória conversando com o Lucas. Me escondo atrás do bebedouro.
- Olha pelo que você tá passando agora - fala ela com um tom superior - poderia ter a mim...poderia manter a reputação...mas preferiu me trocar por outro garoto...eu não podia imaginar Lucas que você gostava de pau...é bom né? - ela fala e sorri maliciosa. Lucas está com os punhos fechados - o que foi? Vai me bater é? Como aquela suburbana imunda fez comigo? Bate Lucas - ela fala cuspindo na cara dele - bate e você vai se ver com minha família. Você pensa que só a sua é poderosa?
Ver aquilo tudo é demais para mim. Cheio de fúria, a pego pelo cabelo e puxo a derrubando.
- Não, Jy não faz isso - fala o Lucas e me agarra.
- Você não passa de uma vadia Victória, é só isso que você é. Uma V.A.D.I.A.
Ela fica no chão me olhando espantada.
- Isso não vai ficar assim Kent...não vai.
Ela se levanta e vai embora pisando forte.
- Não era pra você ter feito isso - ele fala, ainda estou em seus braços.
- Eu sofro as consequências se for preciso. Não ia deixar ela falar aquelas coisas pra você. Ninguém merece ouvir aquilo.
Olhamos para o lado, algumas pessoas se reúnem ali e nos olham. Lucas me solta.
- Vamos pra sala - ele fala.
- É...vamos - murmuro e deixo aqueles fofoqueiros para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encontro do Amor - LIVRO 2 (Romance Gay)- CONCLUÍDO
RomanceSerá que o próprio sangue pode ser uma barreira? A chegada de Victor Lessons na vida do jovem Judy trouxe segredos e descobertas a tona. Ele também é pai de Lucas, o garoto por quem ele está loucamente apaixonado. Com isso, eles não podem ficar junt...