Abro os olhos lentamente. A claridade me cega, minha boca está seca. Ah droga...um hospital de novo?
Olho para o lado. Minha mãe está sentada ali, só que dessa vez ela não vem ao meu encontro. Lucas entra pela porta e senta ao meu lado na maca.
- Como você tá?
- Quero um pouco de água - falo e sinto minha garganta rasgar.
Ele se levanta, pega uma garrafa de água e coloca lentamente em meus lábios.
- Onde você estava com a cabeça Judy? - fala minha mãe - você sabe o que poderia ter acontecido com você?
- Estou há quantos dias aqui?
- 4 dias Judy - fala o Lucas - você teve sérias lesões na cabeça.
- Ah meu Deus...e a Vick? - pergunto baixo.
- Depois que saimos da festa a polícia apareceu lá...a Victória sempre quis ser melhor que os outros mas tava na merda. O pai perdeu tudo e ela estava com drogas.
- A polícia....meu Deus, Alis.
- Ela tá bem...conseguiu fugir na hora que a polícia entrou na casa.
- Quando eu saio daqui?
- Você estava muito ferido - fala minha mãe se levantando - ainda está na verdade...vão fazer mais alguns exames e talvez daqui dois dias te liberem.
Ela se aproxima de mim e toca meu rosto.
- Preciso trabalhar, só... - ela suspira - não faça algo assim de novo...eu morri de preocupação e olha que ainda nem estou recuperada do incidente com o Dino.
Quando ela saí do quarto meu pai entra. Ele olha pra mim e para o Lucas. Estamos de mãos dadas.
- Lucas - ele fala - já pode ir para casa...você já passou tempo suficiente com seu IRMÃO.
- Mas pai...
- Nada de pai...vá agora - ele fala entre dentes.
O Lucas se levanta e me beija a testa, sussurrando:
- Te amo.
Depois que ele saí meu pai vai até a janela e fica de costas para mim.
- Você acha isso certo Judy? Digo...dois homens se relacionando?
- Victor eu...
- Eu sou seu pai...e eu não gosto disso - ele se vira - eu quero que tenhamos um relacionamento de pai e filho, entende? E fica difícil você sendo assim...e mais difícil ainda você querendo se deitar com seu próprio irmão.
Aquelas palavras são como um soco no meu estômago.
- Eu te amo meu filho...pode não parecer...por tudo que eu fiz...ainda vou explicar tudo o que aconteceu...me explicar...
Ele se aproxima.
- Mas amo meu outro filho também. E pode ter na certeza, nem que eu tenha que mandar ele para o outro lado do mundo, mas eu vou afastar vocês dois...
Ele abre os olhos para me mostrar que não está brincando.
- Eu volto a noite, espero que descanse filho.
Quando ele saí do quarto, o que me resta é chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encontro do Amor - LIVRO 2 (Romance Gay)- CONCLUÍDO
RomanceSerá que o próprio sangue pode ser uma barreira? A chegada de Victor Lessons na vida do jovem Judy trouxe segredos e descobertas a tona. Ele também é pai de Lucas, o garoto por quem ele está loucamente apaixonado. Com isso, eles não podem ficar junt...