Capítulo 13

2.6K 301 29
                                    

O vôo é sem conexão mas, mesmo assim demora. Saímos de L.A às 16:30, chegamos na Carolina do Norte às 2h da manhã. Estou morto de cansado, não descansei nada no avião.

- Você quem vai dirigir? - pergunto bocejando.

- Sim, acho que - ele olha o relógio - entre 18:00 e 20:00 chegamos na casa. Não pretendo viajar direto. Vamos parar pra dormir e para tomar café e almoçar.

- Nossa isso tudo?

- Sim.

- Vamos chegar de noite já.

- Vem.

Ele me puxa pela mão. Durmo em pé enquanto ele fala com um senhor.

- Vem Judy...já consegui o carro.

- Que bom - falo meio grogue.

Quando entro no carro e sinto o banco confortável, encosto a cabeça na janela e durmo.

-Judy...eiiii, Judy - fala o Lucas tocando em meus ombros - vamos descansar, encontrei uma pousada legalzinha.

- Ahhh - estou cansado demais - me deixa ficar aqui...

- Não Judy...vem - ele me puxa - anda Jy.

- Aaaahhh - reclamo.

Saio do carro parecendo um zumbi, até pensar em uma coisa. E se ele pegou um quarto com uma cama só? Ah não.

Uma placa de Neon brilha na frente da pousada. Pousada Midnigth Hole.

Fico parado na porta esperando ele abrir a porta. Ele se aproxima e ri pra mim. Entro no quarto de olhos fechados, quando abro, vejo duas pequenas camas de solteiro.

- Que horas são? - Pergunto.

- Quase 4 da manhã.

- Nossa...

- Não quer banhar antes?

- Não... - falo me jogando em umas das camas. Adormeço rápido.

Quando acordo olho para o lado. O Lucas dorme ruidosamente. São 8:20. Me espreguiço e vou para o banheiro. Pego o celular e ligo para minha mãe pra avisar que cheguei bem. Tomo um banho - muito gelado - rápido. Quando volto para o quarto vejo o Lucas de pé olhando pela janela. Ele está só de cueca. Sua bunda bem marcada. Quero por minha mão ali.

Quando olho para cima vejo que ele me olha e sorri.

- Então...vamos tomar café da manhã?

Sorrio para ele também.

Vamos até uma pequena lanchonete perto da pousada.

- Eu vou querer ovos mexidos, bacon, pão com presunto, queijo quente e um suco...ah e um café - pede o Lucas para a garçonete - e você Jy?

- Um suco de laranja e ovos com bacon.

- O quê? Só isso?

- Eu não como muito.

- Pois é bom comer...olha esses bracinhos.

Fecho a cara e reviro os olhos. A garçonete espera pacientemente.

- É só isso mesmo?

- Judy você tem que comer mais.

- Sem comentários Lucas Lessons.

Ele se cala.

Comemos rapidamente e logo estamos na estrada.

Pastos, campos, florestas, uns vilarejos, alguns lagos...ah estou cansado de estar nesse carro vendo as mesmas coisas. Como não tenho nada pra fazer, começo a ler os livros que a Alis me deu.

- Estamos chegando Judy.

- Oi, oi, hein?

- Já estamos perto da casa - fala ele rindo - chegamos em Shesterville...a "capital" de Lake Island.

A cidade é pequena e mega rural. Poucas casas e prédios pequenos de alvenaria. A maioria são de madeira. Vejo uma lanchonete, um restaurante, uma pequena escola, um hospital minúsculo.

- Quanto tempo até a casa?

- 1 hora.

- Aahhh - bufo.

Encosto minha cabeça na janela e olho a paisagem monótona.

- Olha....o lago Bluewood.

Olho para o grande lago e a imagem é de tirar o fôlego. O céu tem uma cor laranja com o pôr do sol e essa cor reflete no grande lago. Lucas diminui a velocidade e entra em uma estradinha.

- Pronto Judy, chegamos na casa de verão.

Quando olho a casa pela janela do carro, meu queixo caí.

O Encontro do Amor - LIVRO 2 (Romance Gay)- CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora