Capítulo 11

2.7K 303 6
                                    

As semanas antes da viagem passam rápidas. As coisas na escola estão tranquilas...não, nem tanto. A maioria dos alunos sabem que eu e o Lucas somos irmãos e que já nos relacionamos e as coisas vão piorar quando eles descobrirem que vou viajar sozinho com ele.

Andar no meu próprio carro é um alívio. É um Audi prateado. Deve ter custado uma fortuna. Não sei como vou manter essa coisa.

*      *      *

Minha mãe não está muito contente com a minha viagem com o Lucas.

- Eu não sei o que o Lucas tem na cabeça - fala ela enquanto arrumo uma bolsa - vocês...vocês...ah meu Deus. Quer saber, não vou ficar louca - ela resmunga e saí do quarto.

- Mãe - grito - não precisa ficar com paranoia.

Sorrio enquanto coloco as coisas na bolsa. Viajar com ele pra outro estado...tão longe de tudo.

É muito tentador, mesmo sabendo o que pode acontecer lá.

*     *     *

O dia da bendita viagem chega. Estou sentado na sala esperando, celular na mão. De acordo com o Lucas nosso vôo saí daqui 1h e meia. E ele ainda não chegou.

Meia hora se passa. Balanço a pulseira que a Elle me deu no meu aniversário.

- Filho acho que o Victor não permitiu que ele saísse de casa - fala minha mãe sentando no sofá.

- Mãe, é tão errado assim?

- Olha Judy, eu não sei....eu também estou confusa. As coisas caíram como bombas pra gente. Se pra mim é difícil, imagina pra vocês dois. Victor não acha isso certo...vocês são meio-irmãos... - ela abaixa a cabeça - eu realmente não sei.

Pego a bolsa no chão.

- Vou guardar minhas coisas de volta no quarto.

A campainha toca.

- Eu atendo - falo jogando a bolsa no chão.

Atrás da porta o Lucas está suado e cansado.

- Vamos Judy - ele fala.

O Encontro do Amor - LIVRO 2 (Romance Gay)- CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora