Capítulo 14

2.7K 305 57
                                    

A casa é grande e feita de madeira e vidro. Grandes janelas vão do chão ao teto no primeiro andar. A casa é circuncidada por uma varanda. Ela fica de frente para o lago Bluewood.

- Uau, Lucas...essa casa é enorme.

- Bonita né - ele fala destrancando a porta.

Lá dentro não poderia ser diferente. A modernidade e a rusticidade unidas nessa casa. Móveis modernos misturados a móveis antigos. O Lucas joga a mochila no sofá.

- Meu...digo, nosso pai comprou essa casa à uns 3 anos...o filho dos antigos donos morreu em um acidente de carro no lago e eles venderam.

- Nossa que triste...

- É....mas, vamos nos alegrar né? Vamos aproveitar o máximo daqui. Ainda está cansado Judy? Vem - ele pega minha mão - vou te levar pro quarto.

Subimos uma escada e logo chegamos no quarto. É grande e arejado, uma porta de vidro leva pra varanda.

- Você pode ficar aqui....quer que eu durma nesse quarto com você? Digo, em outro colchão é claro.

- Não precisa...vou tomar um banho e vou descansar um pouco, a viagem foi cansativa.

- Então tá...qualquer coisa estou lá embaixo.

Pego uma muda de roupas na mochila e vou para o banheiro.

Me olho no espelho. O corte no cabelo me deixou mais adulto, eu acho. Na verdade já sou um adulto...ou não? Balanço a cabeça dissipando os pensamentos. Tiro a roupa e entro na ducha. Olho para a porta. O Lucas pode entrar não é? Vou até ela e a tranco. A água está quente.

Como a noite chega rápido e aqui é frio coloco uma calça de pijama e um uma camisa de moletom. Desço as escadas pulando os degraus.

- Lucas? - chamo.

- Na cozinha!

Ando lentamente até lá, olhando tudo. Uma porta de vidro leva até uma varanda de frente para a floresta. Chegando na cozinha vejo o Lucas de avental, mexendo em várias panelas, sua cara está suja de farinha de trigo. Começo a rir.

- Para de rir - ele joga um pano em mim - eu não sou muito bom na cozinha.

- Tem sorte de eu estar aqui pra ajudar.

Começamos a trabalhar juntos.

- O molho já está no ponto - falo - mexe mais um pouco...coloca sal...veja o macarrão...tem queijo?

Em menos de meia hora o jantar está pronto. Macarronada!

- Acho que tem vinho para acompanhar - fala o Lucas entrando na despensa - leva tudo pra sala de jantar.

Coloco os pratos e copos na mesa. O Lucas vem com uma garrafa de vinho.

- É tinto.

- Sem problemas.

Enquanto comemos e bebemos, conversamos muito. Ele me conta um pouco sobre sua infância, como descobriu gostar de garotos. E conta que nunca esteve realmente com nenhum.

- Você é virgem? - falo com a voz alterada pelo vinho.

- Sim....nem parece né? Eu fazia de tudo pra tentar esconder isso.

- E como você fazia com a Vick?

- Eu sempre dava uma desculpa...

Começo a rir e o Lucas me olha fixamente.

- Que tal a gente mudar isso Jy?

Começo a piscar rápido.

- Como? Não...você sabe...

- Eu tô brincado.

Por trás de toda brincadeira tem um fundo de verdade.

Ele segura minha mão.

- O que vamos fazer agora Judy?

- Que tal dormir?

- Essa é uma ótima ideia. Mas não era disso que eu tava falando...dizia em relação a nós.

Suspiro.

- Eu não sei.

- Então vamos ficar com a primeira opção. Dormir.

Pegamos as louças sujas e colocamos na pia. Sentamos no sofá, está muito frio.

- Tá frio né? - falo.

- Sim...quer que eu te esquente?

- Não precisa.

Mesmo assim ele me puxa e coloca a o braço em meus ombros me abraçando. Encosto minha cabeça em seu peito e adormeço.

O Encontro do Amor - LIVRO 2 (Romance Gay)- CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora