Capítulo 18

2.4K 280 12
                                    

Meus olhos marejam enquanto arrumo minhas coisas na mochila. O homem a quem tenho que chamar de pai me deu 5 minutos para arrumar tudo e descer.

Quando desço ele está na sala, impaciente.

- Cadê o Lucas? - pergunto.

- Já está no helicóptero.

- Mas e as coisas dele?

Ele se aproxima de mim e me pega pelo braço, me puxando para fora da casa.

- Você tá me machucando - falo.

Um grande helicóptero preto está em um campo próximo a casa. As hélices começam a girar. Meu pai me joga lá dentro. O Lucas não está aqui.

- Você disse que o Lucas ia estar aqui - grito.

Ele acena para o piloto que começa sua subida. Olho pela porta, o Lucas é arrastado pelo nosso pai para um grande carro preto.

- Lucas - eu grito e ele me olha. Acena e manda um beijo - eu também te amo - sussurro e me encosto na parede fria do helicóptero.

*     *     *

Chego a noite no aeroporto Internacional de Los Angeles. Minha mãe me espera na sala de desembarque.

- Ah, Judy eu sinto muito - fala ela me abraçando - o Victor te fez alguma coisa?

Olho para as manchas roxas no braço.

- Não.

- Você sabe que não pode... eu sei que é difícil.

- Mas eu amo ele mãe.

- Eu sei, eu vejo nos seus olhos isso...mas ele é seu irmão.

- Nós fizemos uma promessa...vamos dar nosso jeito, eu sei disso. Agora podemos ir? Estou cansado.

Chego em casa, como alguma coisa, tomo banho e vou para cama. No Facebook vejo fotos de um Ren sorridente e alegre. Fico feliz. Ligo para a Alis.

- Ai Judy.....como você tá.

Explico tudo para ela.

- Aiiiii, como foi? Conta os detalhes.

- Foi ótimo...e nada de detalhes.

- Vou para sua formatura.

- Nem acredito que ano que vem já entro na faculdade.

- Pretende fazer o quê?

- Literatura ou Artes, ou Arquitetura, ainda não sei...eu adoria ir para a Ohio University, até me inscrevi para ganhar uma bolsa de estudo lá.

- Que ótimo, nem tenho em mente o quero fazer!

Depois que nos despedimos e desligamos, mando mensagens para o Lucas, mas sem sucesso. Tento ligar mas seu celular está desligado.

- Estou enfrentando tudo por você...me liga por favor - sussurro.

Adormeço com o celular na mão.

O Encontro do Amor - LIVRO 2 (Romance Gay)- CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora