Depois que saio do hospital fico mais próximo do Lucas. Só que próximos como irmãos. Eu tento não pensar nas coisas que quero fazer com ele. Já se passaram 2 meses desde o acidente na festa e não nos beijamos desde esse dia.
A Alissa se encrencou por causa da festa. Os pais dela se mudaram para Chicago há 1 mês. Conversamos bastante por telefone agora.
Elle se afastou um pouco de mim. Está mudada. Trocamos no máximo alguns "ois".
Recebi algumas mensagens do Ren. Ele está super bem.
Minha mãe recebeu telefonemas que a deixaram muito nervosa.
Victor (é difícil chama-lo de pai) tenta se aproximar, mas me mantenho afastado.
- Ei Judy - fala o Lucas em um dia na piscina da sua casa - seu aniversário é mês que vem né?
- É sim...
- Eu tenho um presente para você.
- O que é?
- Surpresa!
Jogo água nele.
- Porque me contou? Me deixou curioso agora.
- Isso é ótimo - ele fala sorrindo.
- Sua mãe sabe?
- O quê?
- Que eu e você...digo, que o Victor é meu pai?
- Não...ele ainda não contou.
Ele entra na piscina.
- Vem Jy...a água está geladinha.
Sorrio.
- Não, obrigado.
- Tem medo de apagar seu fogo?
Fico vermelho.
- Você...você...não pode falar assim comigo.
- Vem me pegar então.
Ah como eu quero te pegar, mas esse pensamento logo some.
Ele puxa o meu pé e caio na água. Lá embaixo tenho a mesma sensação que tive quando me jogaram na piscina da escola a tempos atrás. Logo sinto braços fortes me erguendo.
- Desculpa...desculpa...eu não fiz por mal.
Estou em seus braços. Respiro com dificuldade. Ele coloca a mão em meu rosto molhado.
- Você fica tão lindo assim todo molhado.
- Ah para - falo com dificuldade.
- Mas é verdade. Nossa sua boca é tão... - ele passa o dedo sobre meu lábio.
- Lucas, por favor - coloco a mão em seu peito - estamos em casa...sua mãe...nosso pai.
- Eles não estão em casa - sussurra contra meu pescoço.
- Mas a gente não pode...é errado - falo enquanto me arrepio com seus beijos - Lucas...
- Eu sei que você quer...nós dois queremos.
Sem pensar nas consequências eu o beijo. É um beijo ardente e selvagem. Ele me empurra e bato com a costa na piscina. Ele me pressiona contra a parede da piscina e eu quero mais. Logo ele me agarra pela cintura e coloco minhas pernas ao redor dele. Ele tem força pra me carregar.
- Lucas - gemo.
Ele desce beijos pelo meu pescoço e depois passa a língua em meu peito e o chupa.
- Não Lucas...aqui não...
Ele me carrega para fora da piscina e me deita na espreguiçadeira.
Ele deita sobre mim, ainda me beijando.
- Não Lucas...
- Você prefere o quarto?
- Não podemos - falo entre nossos beijos.
Logo sua ereção encosta na minha e ficamos nos esfregando enquanto nos beijamos. Ele desce a mão pelo meu corpo até chegar na sunga. Ele a segura e começa a puxar pra baixo.
- Não Lucas - eu o empurro - aqui não...
- Vamos pra meu quarto.
Eu pego minhas roupas.
- Não podemos fazer isso - grito.
Começo a andar pra fora da casa, olho pra trás, o Lucas me encara. Porque ele não entende?
Saio correndo da grande casa da família Lessons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encontro do Amor - LIVRO 2 (Romance Gay)- CONCLUÍDO
RomanceSerá que o próprio sangue pode ser uma barreira? A chegada de Victor Lessons na vida do jovem Judy trouxe segredos e descobertas a tona. Ele também é pai de Lucas, o garoto por quem ele está loucamente apaixonado. Com isso, eles não podem ficar junt...